New Lies escrita por Ysa Albarracin


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Eu vou postar novos capitulos todo sábado de manhã meus amores!
Não esqueçam de comentar o que estão achando e o que esperam dos próximos capitulos.
beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754658/chapter/2

POV Jasper

Eu não conseguia acreditar que tinha deixado Alice me convencer a vir para o colégio hoje, não depois do que aconteceu na festa da Bella. Jamais iria me perdoar por quase tê-la matado, seu olhar de terror naquela noite jamais vai deixar a minha memoria. E lá estava eu, sentado na mesa com Alice ao meu lado tentando me animar. Eu não queria ver ninguém, ouvir ninguém, só queria me desculpar e sumir dali. Olhei para a entrada do refeitório dividido entre a ânsia para que ela aparecesse e o desejo de que ela não aparecesse, em parte seria bom vê-la assim eu saberia que ela está bem, mas também não estava certo de que conseguiria encará-la novamente. Alice disse que havia tido uma visão onde tudo estava bem e eu era próximo de Bella, mas claro que eu acredito que isso não vá se concretizar. Sabia que Alice estava falando algo então decidi prestar atenção para tentar me distrair.

— Jas você precisa relaxar. Ela está bem, com certeza vai te perdoar.

— Mas eu não vou me perdoar Alice, jamais vou ser capaz de esquecer a cara de terror que ela estava. Carlisle devia ter me expulsado ou até...

— Não diga isso! Carlisle te ama como ama todos nós. Ele sabe que é difícil para você lidar com essa dieta tendo sido nômade por tanto tempo. Ninguém te culpa pelo que aconteceu e tenho certeza que a Bella entende também. – Ela respondeu com um tom que ia do sermão ao acolhimento, era isso que eu admirava em Alice. Essa capacidade de entender e acolher a todos, o tom de voz que acalma a todos, me surpreendia meus poderes a afetarem.

Virei novamente a cabeça em direção a porta bem a tempo de vê-la entrando com Edward ao seu lado. Ela estava com os cabelos soltos, a típica camisa de flanela verde com as mangas dobradas acima dos cotovelos deixando exposto um pedaço do curativo que Carlisle tinha feito onde o vidro da mesa havia cortado.

Apesar de tudo isso ela abriu um sorriso tímido quando me viu. De repente eu não controlava mais o meu corpo, levantei involuntariamente querendo ir ao seu encontro, e tudo pareceu se mover em câmera lenta enquanto ela se aproximava com um brilho diferente no olhar. Algo nos meus sentimentos me deixava confuso, sabia que tinha alguma coisa diferente naquele momento. Algo em mim mudou, eu só não sabia dizer o que.

Fui arrancado desse estranho transe quando Alice se colocou na minha frente para tentar me acalmar, mas eu não estava mais ouvindo, só conseguia prestar atenção em cada passo que Bella dava na minha direção, cada vez mais perto.

— É melhor não chegar tão perto Bella, vamos com calma. – Ouvi Edward dizer enquanto me olhava com um olhar ameaçador. Sabia que ele ainda estaria desconfiado de meus movimentos.

— Tudo bem, Edward, ele não vai machuca-la. Eu vi. – Alice respondeu segurando minha mão enquanto Bella se sentava na cadeira ao lado da minha.

Me sentei ainda confuso com o que estava acontecendo nas minhas emoções, mas afastei todos os pensamentos. Era hora de me desculpar, eu precisava ouvi-la dizer que me perdoa, era só o que eu queria naquele momento.

— Bella, eu sinto muito pelo que aconteceu. Eu perdi o controle, nunca quis te machucar. Ser novo nessa dieta é difícil, mas eu não devia ter me descontrolado. Eu estraguei a sua festa. Me perdoa, eu entendo se você nunca mais quiser que eu me aproxime.

— Jasper, está tudo bem, eu sei que não foi sua intenção me machucar. Não tem problema, você vai conseguir encontrar o seu controle. – Ela respondeu de forma calma e com um sorriso lindo no rosto. Queria me aproximar, abraça-la e nunca mais soltar. O que estava acontecendo comigo?

De repente notei um olhar confuso vindo dela e dos outros, então me dei conta que estava segurando a mão dela com um sorriso no rosto. O que deu em mim? Eu estava agindo por impulso? Seria o monstro dentro de mim me controlando novamente?

— Alice você está bem? – Bella perguntou se virando subitamente para Alice que estava com um olhar distante, era uma visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os comentarios. Ficarei muito feliz com a opnião de vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.