Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754160/chapter/7

 Pvo Isis:

Esse com certeza foi o melhor dia da minha existência foi impagável ver as caras deles nessa hora já devem estar em pânico achando que estou matando alguém em algum lugar, não pude conter a mina crise de risos eu os observava enquanto me procuravam na rua deserta da cidade que dava direto para a floresta eu me escondi em  cima de um galho em umas das arvores que dava para ver a rua pulei para o chão no momento no qual ouvi os gritos da pessoas e comecei a me transformar em loba novamente, olhei para Edward antes de ir embora ATE AMANHA LEAOZINHO pensei antes de sair em disparada em rumo da mansão Mikaelson que ninguém dessa cidade sabe que me pertence,  é claro eu soltei um uivo distante já deles para eles saberem que cobraria a minha aposta.

Entrei já na forma humana atravessei  a sala e subi as escada indo em direção  que levavam para o segundo andar e caminhei ate o meu quarto o segundo a direita e entrei era o meu quarto o qual eu amava ficar as paredes era de cor creme  a cama era cheia de detalhes preto e branco tinha uma cômoda com espelho de cor preta e um criado mudo da mesma cor   as cortinas combinavam com os moveis e esse era meu canto onde eu planejava tudo que faço, me troquei colocando um baby doll e foi para minha cama com plano já em mente a festa na qual algumas semana atrás eu não iria agora eu vou porque com certeza os Cullen irão voltar pro colégio para me observar, o tema do baile que aconteceria amanha a noite me fez rir o meu ano favorito 1920 eu vou provo calo e muito se prepare leãozinho porque Isabella Mikaelson vai te provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.