Entrevistando a Fairy Tail escrita por Zizi


Capítulo 3
Família Strauss


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ❤

Demorei para postar. Vou dizer a verdade estou passando por uma crise minha inspiração ta no 0,0%
Podem culpar a volta as aulas se quiserem. Mas em compensação esse capítulo ta grandinho.

Aproveitem : }



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754045/chapter/3

Lily - Olá leitores. Nós voltamos com mais um episódio.

  Charl - Infelizmente o Happy comeu um peixe estragado e ficou doente, hoje ele será substituído pelo Lector, da Sabertooth.

    Lector - Eu estou realmente feliz por ter sido o substituto do Happy.

     Lily - Que bom mas agradeça a Cheria, ela que deu a idéia. 

      Charl - Bom vamos parar com isso e  começar logo, que entrem os convidados de hoje. Lisanna, Mirajanne e Elfman. Os irmãos Strauss.

       Os albinos entram e se sentam nas poltronas a frente dos intrevistadores.
 
  Mirajanne - Olá, muito obrigado pelo convite.

     Charl - Não tem de que.

      Lector - Então vamos começar. Lisanna-san, quando chegou em Edolas com se sentiu?

    Lisanna - Bom no começo me senti meio assustada e perdida, mas depois fui me acostumando com o jeito de cada um lá em Edolas. Todos me acolheram muito bem, sinto saudades.

     Lily - Isso é realmente muito bonito.
    
    Charl - De fato. Mas voltando, Elfman você e a Evergreen ficaram bem próximos, o que você sente por ela?

   Elfman - E-eu....Ev-E-Evergreen...H-homen....

    Lily - Vish, travou. 

    Charl - Que saber, deixa pra lá.

    Mirajanne - Acho que os dois formam mesmo um belo casal, eles me pegaram de surpresa na ilha Tenrou.
  
     Elfman - A-aquilo foi só para te destrair mana.
  
    Lily - Voltando com as perguntas. Mira, quando você era mais nova todos sabem que você tinha uma certa rivalidade com a Erza, mas depois do sumiço da Lisanna você mudou totalmente, por quê?

    Mirajanne - Sabe Lily, boa parte de mim sentiu que eu precisava mudar, depois de todos pensarem que a Lisanna estava morta.

     Lily - Entendo, concertesa não foi fácil deixar essa rivalidade com a Erza, de lado.

    Mirajanne - É, não foi. - disse ela com um sorriso psicopata e uma aura assassina.

    Lisanna - Mira-nee, v-você tá bem?

   Mirajanne - Claro, Lis. - disse a Strauss mais uma velha fazendo  o sorriso e a aura sumirem.


   Lector - S-sinistro.
 
     Charl - Vamos para a última pergunta. Lisanna você gosta do Natsu ?

   Lisanna - O-o que? - disse corada.

    Lily - Não faz mal responder.

     Lector - Verdade, sempre quis saber se você gosta ou não dele.

      A albina corou mais ainda, olhou para baixo suspirou e voltou a encara-los.

   Lisanna - Ok, ok. Eu conto, na verdade eu sempre... -antes que ela pudesse terminar uma Erza furiosa entra no meio do programa.

   Erza - Quem comeu o meu bolo de morango? - disse olhando cada um nos olhos, com uma aura assassina. - Não me façam pergunta de novo.

   Lector - C-calma Erza-san.

   Elfman - Ninguém aqui comeu o seu bolo, certo pessoal?

   Lily - Cla-claro eu só gosto de Kiwi. 
  
   Erza - Alguém aqui comeu o meu bolo, e eu vou descobrir quem foi.

   Lucy - Calma aí, você disse bolo?

   Erza - Sim.

  Yukino - O Fro não tava comendo um agora pouco?

    Lucy - A-acho que sim.

     Lector - Coitado.

      Erza - Eu não acredito. Cadê aquele devorador de bolos de morango.

      Sting - Espero que ele não apareça tão cedo.

     Frocsh -  O Fro, tá aqui.

    Rogue - Aaaaa, Frocsh foge.

    Erza - Achei você, ladrãozinho.
   
   A ruiva foi até o exceed  e o levantou.

     Frocsh - O Fro não é um ladrãozinho.

     Erza - É sim. Você comeu o meu bolo de morango.

      Frocsh - Não o Fro comeu o bolo de chocolate que a Wendy e a Cheria, fizeram.

     Erza - Bo-bolo de chocolate?

      Cheria - Sim Erza-san, eu e a Wendy fizemos um bolo.

       Minerva - Verdade, está uma delícia.

    Lily - Eu preferia que fosse de Kiwi. Mas assim também esta bom. - disse o gato preto enfiando mais uma colher na boca. 

      Lector - Wendy-san,Cheria-san. O bolo está muito bom.

    Wendy - Obrigada, nós fizemos com muito amor.

    Elfman - O amor é coisa de homem.

    Lisanna - Na verdade não, Elf-niichan.

     Erza - Então quem comeu o meu bolo. E me desculpe Fro. - Disse colocando o pequeno no chão.

Frocsh - Tudo bem. O Fro te desculpa.

   Gray - Você tá falando desse bolo Erza ?

      Ele disse entregando uma fatia de bolo de morango para a ruiva.

    Erza - Esse mesmo, onde você achou?

      Gray - Na verdade. Eu achei no balcão.

     Erza - Acho que eu não havia procurado direito. - disse com uma gota na cabeça.

     Charl - O quê?  Então você interrompeu uma revelação extremamente importante por nada. - disse a gata já vermelha.
 
   Lily - Calma Charl, a Zizi já deve estar cansada de escrever além disso, o capitulo tá muito grande.

   A gata suspirou e encarou a câmera.

     Charl - Ok. Então leitores até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee, terminei. Ufa capítulo grande me desculpem por qualquer erro. Até o próximo

: }



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistando a Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.