Entrevistando a Fairy Tail escrita por Zizi


Capítulo 1
Triângulo Amoroso


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ❤

Espero que gostem. Estou fazendo possível para deixar a fic engraçada.
Aproveitem : }



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754045/chapter/1

 Charl - Gato macho essa é concerteza, a pior das idéias que você já teve.

Happy - Mais Charl, a idéia foi do Lily.

Os dois olharam para o gato preto, que estava se aconchegando na poltrona dos entrevistadores.

Charl - Eu estou cercada por idiotas.

Happy - Lily, porque você teve essa idéia mesmo ?

Lily - Não foi uma desculpa para o Gajeel saber mais sobre a Levy, e em troca eu ganharia um caminhão de Kiwi's.

Happy e Charl o olharam com uma gota na cabeça.

Gajeel - Traidor, você prometeu guardar segredo. - o cabeça de ferro gritou dos bastidores, olhando pelo canto dos olhos viu Levy corada.

Elfman - Isso é um progama de HOMENNN !

Evergreen - Nem todos aqui são homens, idiota. - disse ela batendo com o leque, na cabeça do grandalhão.

Happy - Já vi que isso nunca vai dar certo - disse ele com uma gota na cabeça.

Lily - Não perca as esperanças meu companheiro exceed, lembre-se de que é tudo pelos kiwis. - os olhos do gato preto começaram a brilhar só de imaginar a fruta.

Charl - Então vamos aos primeiros intrvistados. - disse Charl se sentando na cadeira, dos entrevistadores.

Happy/Lily - Certo. - disse os dois se sentando.

Charl - E os primeiros a serem entrevistados são, Juvia Lockser da Fairy Tail, Gray Fullbuster também da Fairy Tail e Lyon Vastia da Lamia Sacale.

 Happy - Então é por isso que o nome do capítulo é Triângulo Amoroso ? - disse enquanto os três se sentavam a sua frente. Gray ficou com uma gota na cabeça ao ouvir o comentário.

Lily - Correto Happy, mas então sejam bem vindos.

Juvia - Juvia está muito feliz, por estar aqui com o Gray-sama.

Charl - É claro que está.

Happy - Então vamos para a primeira pergunta. Lyon, você ama tanto Juvia a ponto de lutar com Gray pela sua mão ?

Lyon - É claro que sim Happy. Eu e Juvia nos amamos, mas Gray é a pedra no nosso sapato, ele faz a cabeça da minha amada. - disse fazendo pose dramática, e colocando a mão no peito.

Juvia - Na verdade Lyon-san, Juvia ama o Gray-sama.

Ela disse com corações nos olhos, fazendo o coração de Lyon se partir no meio.

Charl - Isso é que chamam de FRENDZONE. Mas voltando, a segunda pergunta é : Gray o que você sente por Juvia ?

Gray - Eu é.. eu, eu... acho que... eu considero Juvia como uma boa companheira de guilda. 

Agora foi a vez de Juvia perder os corações, que tinha nos olhos.

Lily - De fato um triângulo amoroso.

Gray - ISSO NÃO É UM TRIÂNGULO AMOROSO.

 Lyon - Ora seu, como ousa jogar fora o amor de Juvia.

  Gray - Vai encarar é ?

  Lyon - Concerteza.

  Os dois se levantaram da poltrona e tiraram a camisa, prontos para começar uma briga.

  Charl - NÃO TIREM A ROUPA AQUI OS LEITORES VAM ACHAR, QUE VOCÊS SÃO TARADOS.

   Juvia - Gray-sama, você está lutando por Juvia?

  Gray - O quê? Claro que não.

  Lyon - Cale-sê Gray, lute como um homem.

  Elfman - Não roube a fala de outro homem, desgraçado.

  Lyon - O que? Mas não estava no meu script?

 Lily - Não temos script.

  Natsu - Calem a boca, e comecei a lutar.

   Gray -  Pode vim, cabeça de fósforo.
  
   Natsu - Do que me chamou, gelinho ?

   Lucy - Natsu saia daí, você ainda não foi chamado.

   Happy - Muito menos você, Lucy.

   Lucy - Gato idiota.

   Não demorou muito para que Elfman, Lyon, Gray e Natsu começarem a lutar.
   
    Erza - Parem com isso, imbecis. - enquanto Erza tentava separar a briga dos quatro, Juvia torcia animadamente pele seu Gray-sama.

   Happy - Eu disse que não daria certo.

   Lily - Pelos kiwis. Pelos kiwis.

  Charl - Parece que terminamos o nosso ENTREVISTANDO A FAIRY TAIL, por aqui.
 
    Disse a gata com uma gota na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok . Adimito que ta meio curtinha, mas a próxima vai ser melhor. E eu ja vou avisando que não vou fazer uma fic tão grande, e que vou "entrevistar" três magos por capítulo. Estou pensando em quem serão os outros três talvez a Shadow Gear. Talvez, então é isso TCHAU
: }



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistando a Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.