Expresso do Apocalipse escrita por Lara Moreno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Esse conto foi criado para um concurso em uma outra plataforma, precisava ter no máximo 200 palavras e "café" no meio, por isso é tão curto e possui esse tema.
Well, espero que goste!
Não vou mais enrolar, tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753961/chapter/1

Lá fora, as pessoas fugiam desesperadas das explosões. Era tiro e destruição a cada esquina, uma desordem, um caos imensurável. Além do som das bombas e das construções sendo partidas ao meio, ouvia-se gritos por ajuda e em busca do amado perdido.

Aqui dentro, o cheiro amargo tomava conta do ambiente, enquanto o apito da máquina avisava que o café estava pronto. Logo, um sorriso curto e ligeiro brotou em seu rosto. O momento tão esperado chegara e tudo que poderia fazer nesse instante era aproveitar do líquido na xícara e apreciar a bela vista desse espetáculo da natureza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
O que achou? Gostou? Odiou?
Comente e faça uma autora feliz, deixe um elogio ou uma crítica construtiva, o que sentiu quando estava lendo, o que pensou no final, qualquer um está valendo.
Beijos e até uma próxima vez ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expresso do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.