Goten Trunks Yusuke – Bio Broly! A Aparição Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Goten e Trunks voltam a aprontar


Notas iniciais do capítulo

agora chegou o grande fechamento da fase Z que encerará tudo, mas nesta história será baseada no /bio Broly, mas desta vez a história é outra e yusuke estará no meio dessa confusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753924/chapter/1

Casa da família Son

Chichi: muito bem vamos recaptura as regras, eu aceitei você, porser responsável dedicada honesta educada paciente e... O que mais mesmo... Mas enfim, você parece ser uma boa pessoa Keiko.

Keiko: muito obrigado senhorita Chichi, mas eu não posso entender por que eu?

Chichi: você é a única pessoa responsável nessa história, sem falar que você me lembra muito euzinha quando jovem, mas agora lembre-se, Goten é um garoto extremamente divertido e de muita, muita, muita energia acha que você dá conta?

Keiko: não se preocupe senhorita Chichi, Goten e eu vamos nos dar muito bem.

Chichi: tem uma última coisinha, como Bulma conseguiu convencer Vegeta a vir para essas férias o Trunks vem pra cá e Mirai e Lita vão pegá-lo mais tarde e se algo acontecer esses são os telefones da polícia bombeiros o exército a guarda nacional e...

Keiko: eu entendi eu entendi.

Saori: EI CHICHI RÁPIDO O JATO NÃO VAI NOS ESPERAR! Disse Saori com as malas e Goku sentado.

Goku: É VERDADE CHICHI E TÔ MORRENDO DE FOME.

Chichi: EU JÁ VOU! Boa sorte Keiko. Goten não dê muito trabalho para a Keiko, eu volto daqui a duas semanas. Disse entrando na limusine da Saori que se vai.

Goten: TCHAU MAMÃE ATÉ LOGO!

Keiko: TCHAU VÃO COM CUIDADO! Ufa já foram, então Goten o que você quer...

Rapaz: IAAAAAAA TÁ LEGAL GOKU HOJE EU FINALMENTE VOU... Te... derrota? Keiko? Mas...? MAS CADÊ...? CADÊ O...?

Goten: hã?

Keiko: ai Yusuke!

Yusuke: ei, mas cadê... CADÊ O GOKU MINHA GENTE?!

Keiko: foi pra isso que veio? Enfrenta Goku? Lamento, mas ele sua irmã e sua mulher foram tirar férias no resort.

Yusuke: não... NÃO! QUAL É Ô SEU ESCRITOOOOOO!

Keiko: ai... (pensamento) meu nome é Keiko Yukimura, namoro esse pastel com pinta de bad boy Yusuke Urameshi, depois dele ter encarado inimigos sobrenaturais do tal Hades ele ainda cisma em querer desafiar Goku, mas sempre acaba perdendo essa chance, ninguém, nem mesmo eu aqui, merece. A senhorita Chichi me contratou como baby-sitter para tomar conta do Goten, como Gohan e Videl estão para se casar e Rini foi passar um fim de semana com seus colegas ela me pediu para tomar conta, por alguma razão eu sinto que eu devia ter dito não.

Tóquio Cristal

Keiko: ai... Yusuke dá pra parar de nos seguir ou tá difícil?

Yusuke: desta vez eu não vou pra canto nenhum, eu vou enfrentar o Goku e tirar o titulo de rei dos lutadores nem que eu mesmo escreva minha própria história pra isso.

Keiko: ai desta vez você tá louco de vez.

Goten: tia Keiko por que o tio Yusuke quer tanto enfrentar o meu papai?

Yusuke: tio é a...

Keiko: É PELO FATO DE NÃO TER VIDA SOCIAL HEHEHE... Disse segurando Yusuke pela boca – veja como fala Yusuke, a Chichi não sabe que eu namoro você e se ela descobrir que eu namoro um Bad boy rebelde sem causa ela vai fazer da sua vida um inferno, e será muito pior que a que o coitado do Seiya passa com ela.

Yusuke: cê tá exagerando.

Keiko: foi o que eu pensei, até que a senhorita Saori ter contato que sempre que acontece algo terrível ela ataca o senhor Seiya, semana passada era o aniversário de Goten e Seiya tava fantasiado de monstro quando era bebê que o assustou e nem queria saber como terminou. Três cicatrizes por quase 30% do corpo, cinco costelas quebradas o rosto deformado e...

Goten: e não se esqueça dela ter quase arrancado o cabelo do tio Seiya.

Keiko: Yusuke, eu amo você, mas não posso correr o risco de você acabar como o senhor Seiya, na lista negra da Chichi.

Yusuke: é o risco que pra mim vale a pena.

Keiko: tá bom é o seu funeral e... Eh... Goten eu posso fazer uma pergunta eu tô louca ou tô vendo seu amigo Trunks voando?

Goten: não, não tá tia Keiko. OI TRUNKS!

Trunks: ah que bom que veio Goten. Vem depressa que a esposa do Kuririn tá esculachando o Antonov.

Goten: Anto quem?

Trunks: ai, ai, ai, ai... Goten você lembra quando a esposa do Kuririn aceitou a aposta do cara e que perdeu? Foi no arco Buu parte um da fanfict.

Goten: ah sim eu me lembrei, mas como assim esculachando? E a resposta veio com um carro voando até cair ao chão totalmente destruído.

Yusuke: ô louco tá chovendo carros. E a razão foi de verem Kuririn parado na porta de uma gigantesca mansão ao lado da sua filha Marrom – ei não é o amigo do Goku o tal Krillin?

Kuririn: é Kuririn, ei você não é o Yusuka?

Yusuke: é Yusuke mermão, mas quê que cê tá fazendo nessa mansão?

Kuririn: numa palavra, minha esposa Nº 18 exigindo os cinco milhões de Antonov. Cês lembram que havíamos feito uma aposta e como ganhamos a 18 veio pegar o dinheiro, ela nunca deixa pra lá as coisas, cês sabem né.

Trunks: e é bom você nos convidar pra comer senão raspo teu cabelo e volta a ser careca.

Kuririn: NÃO, POR FAVOR, DEU MUITO TRABALHO DEIXÁ-LO CRESCER.

Keiko: ei gente o que é aquilo lá no céu? Disse vendo um carro sobrevoando a mansão Antonov que pousa; ao mesmo tempo Antonov estava apavorado pela presença da Nº 18 que encarava muito séria.

Antonov: EH... EH, POR FAVOR, E-EU AINDA... AINDA...

Nº 18: por ter custado o tempo em me dá os cinco milhos isso se agravou e agora com juros ficou 10 milhões e minha paciência tá se esgotando e pode acreditar... A Nº 18 olhou para a tevê de tela plana e levanta com apenas uma mão começando a quebrá-la até destruí-la com sua energia – o tal mister Satan pode não tá nessa história, mas pode acreditar pelo seu bem é melhor eu ver o dinheiro em minhas mãos.

Antonov: N-NÃO NÃO, NÃO, POR FAVOR, EU LHE IMPLORO TE SUPLICO EU JURO QUE VOU PAGAR EU... Foi quando seu assessor apareceu sem avisá-lo – o que quer não tá vendo que eu tô...

Assessor: eu sei, mas Jaggar está aqui e... EI... Foi quando um nanico muito feio apareceu sem aviso.

Jaggar: ora, ora, ora eu vim sem aviso Antonov? Pois parece que tu tá em maus lençóis hehehe.

Antonov: diga o quê cê quer?

Jaggar: só vim dizer que eu estou anunciando meu torneio o Rei dos Lutadores que será realizado e pensei que você não estaria interessado em mostrar suas habilidades, mais claro se estiver com medo.

Antonov: HAHAHAHAHAHA EU COM MEDO? ATÉ PARECE EU NÃO TEMO O QUE TIVER.

Jaggar: é mesmo? Então não vai se importar em competi.

Antonov: e por que razão eu participaria?

Jaggar: será terrível se todos souberem que você é primo do fracassado Mrs. Satan o sujeito que foi declarado uma farsa após ser derrotado facilmente por Cell.

Antonov: grrr...

Jaggar: e o vencedor levara uma quantia de 100 bilhões, uma mansão e um iate.

Nº 18: espere você disse 100 bilhões? Disse ouvindo a conversa – então vamos ver se eu entendi, o vencedor levará 100 bilhões não é?

Jaggar: isso mesmo, mas isso se conseguir vencer os meus lutadores que foram criados meus bio-lutadores.

Trunks: bio-lutadores é? Disse Trunks escutando assim como Yusuke e Goten.

Nº 18: então tá, eu aceito o convite. Logo depois a Nº 18 foi ver Kurillin que iria entrar no torneio de Jaggar – e avise o Kame que vou ficar fora, leve nossa filha.

Kuririn: mas você vai mesmo pra Southtown competir?

Nº 18: na verdade é na Flórida, mas eu voltarei logo.

Kuririn: tá, mas for favor Dezoito, não cause estragos. Logo depois o jato levou Antonov e Nº 18 para Flórida, mas não sozinha – hã? Mas são os...

Keiko: AAAAAAAAAI! CADÊ? CADÊ? ONDE ELES...? CADÊ ELES? Perguntava desesperadamente Keiko à procura pelos garotos – VOCÊ... VOCÊ VIU... VOCÊ VIU OS... VOCÊ VIU OS GAROTOS? Perguntou Keiko para o Kuririn.

Kuririn: eh... E seu disser que eles estavam no jato rumo à Flórida?

Keiko: grrr... GRRRRRR... Kurillin logo viu a cara da Keiko vermelha como se estivesse prestes a gritar.

Kuririn: MAS N-NÃO NÃO FICA ASSIM EU TAMBÉM VI O CARA CHAMADO YUSUKE COM ELES, ELES VÃO FICAR BEM. Disse tentando acalmá-la, o que não ajudou muito.

Keiko: GRRRRRR YUSUKEEEEEEEEEEEEEE!

Kuririn: EH... N-Não... Não ajudou mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se dois traquinas como Goten e Trunks já era difícil lidar, imagina o delinquente Yusuke Urameshi no meio do que vai ser uma grande confusão. Com certeza os dias de babar de Keiko estão contados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goten Trunks Yusuke – Bio Broly! A Aparição Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.