Iridescência escrita por Thaliiahelena, Enma


Capítulo 5
Foi Você


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Voltamos com mais um capítulo! Perdoem a demora, eu e a Enma estamos muito ocupadas com a faculdades e os trabalhos :/ mal conseguimos nos falar ultimamente, mas não vamos desistir dos nossos projetos, eles só vão atrasar mais do que antes... Infelizmente. Bom, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753887/chapter/5

Orochimaru sentia como se estivesse assistindo um espetáculo de camarote. Mais especificamente como se ele fosse um... Domador e a raposa um leão desobediente.

 

Kabuto até podia declarar que nunca vira seu mestre se divertir tanto com outra pessoa, como se sentia agora, pela postura que assumira com Naruto, isto é, de pé em frente a jaula deste sorrindo maliciosamente, enquanto falava coisas sobre Sasuke, como se falasse sobre o tempo com um velho conhecido. Ele mesmo já havia sido quase atingido por uma das caudas de chakra da raposa, mas Orochimaru não se importava, ele só queria ver Naruto… Fora de si.

 

Era divertido ver a reação que um provoca no outro.

 

—Você acha mesmo que Sasuke-kun se importa com você? — Orochimaru gargalhava — Um fracassado como você… Sasuke nunca hesitou em me seguir, nunca negou-me seu… Corpo - ouviu um novo rudo da criatura a sua frente, este tentava a todo custo arrebentar as grades ou pelo menos entortá-la um pouco para poder alcançar o lado de fora - Sabe ele não comentou uma vez sequer enquanto esteve aqui, ele dizia não ter mais nenhum laço importante… Por que acha que ele vai ligar para alguém como… Você?

 

A raposa rosnava e circundava sua cela, como se esperasse o momento exato para dar o bote, mas ele nunca viria porque ela era apenas um dos muitos brinquedos de Orochimaru, e ele iria adorar usar aquela bela ferramenta contra Konoha, sem o demônio raposa logo eles seriam alvo de outras aldeias inimigas, só de pensar na possibilidade sentia-se extremamente… Excitado.

 

O que Sasuke faria agora? Pensou Kabuto com um sorriso macabro desenhado nos lábios.

 

“Ele até que é bem bonitinho também, consigo entender o por que Sasuke-kun gosta tanto desse… Naruto”— pensou a serpente, de forma sarcástica, seria um imenso prazer brincar com aqueles dois de gato e rato.

 

~~



Você está ao meu lado.

Você está sorrindo.

Você parece feliz.

Eu também sorrio.

 

Iguais.

 

Essa era a palavra que definia os dois a vida toda.

 

Ainda que seguissem caminhos diferentes, ainda que Sasuke, com todo o seu orgulho, se afundasse em escuridão e se recusasse a admitir em voz alta que eram semelhantes, que caminhavam juntos de forma paralela onde um ia sempre para cima em direção a luz e o outro se afundava em meio a vingança, o Uchiha sabia que Naruto já havia o alcançado a muito tempo, exatamente por isso respeitava tanto o antigo companheiro. Ele tinha tudo que o moreno jamais poderia ter, ele sempre sentiu que o loiro caminhava a sua frente enquanto ele corria em círculos e não conseguia sair do lugar.

 

Você era inocente.

Você era gentil.

Você chorava, às vezes,

E eu me preocupava.

 

P.O.V Sasuke

 

Saber que Naruto esteve me observando por tanto tempo, mesmo que de longe se mostrou algo inesperado já que eu também… Eu também fazia o mesmo, por mais que não admitisse eu me preocupava, quando ele não estava bem, quando estava triste, mesmo quando chorava escondido esperando que alguém notasse a sua dor eu estava lá, eu sentia sua dor e quando te vi fazendo de tudo para criar laços eu me lembrei da minha família, eu não conseguia parar de prestar atenção em você, eu achava que você era só um fracassado no começo, mas depois de ver você fazendo coisas idiotas por alguma razão eu comecei a te observar e naquele momento eu percebi que a sua fraqueza tinha começado a se tornar a minha.

Quando minha vida se transformou no caos que é hoje, você me motivou a ser melhor, e olha que ironia, eu já queria ser, mas meus motivos tinham dor e sofrimento, ainda tem, mas você era como o sol depois de dias e noites de chuva.

Invadiu minha vida sem nem pedir licença, não precisou forçar uma amizade, não precisou forçar nada! Mesmo que me irritasse quase cem por cento  do tempo, de alguma maneira estranha eu acabei me importando. Começando de maneiras bobas como machucados durante a missão, depois se você estava dormindo ou comendo como deveria e aí então, quando eu vi, já estava me tacando na sua frente e recebendo os golpes que você deveria levar.

 

Naquele tempo, que eu era mais forte

que todos, minha única fraqueza

Era você.

Foi Você

 

Quando sai da aldeia da folha não me despedi de você, não foi algo proposital, na realidade nem estava pensando em vocês, meus companheiros de equipe, nesta hora, mas eu sinto que não conseguiria me despedir se fosse você ali no lugar de Sakura naquela noite.

No momento em que nos encontramos no vale do fim eu já estava consumido pelo meu ódio, então lutar com você não foi o maior dos meus problemas, mas você, teimoso como é, só sabia gritar e gritar sem parar.

 

“Por que você é meu amigo”

 

“Você é o único que me entende”

 

“Você é meu laço mais importante”

 

“Um lugar sem você, pra mim, é o mesmo que estar sozinho”

 

Você jogou essas palavras na minha cara, você me mostrou o quanto eu era importante pra você, e o que eu fiz Naruto? Eu joguei na sua cara que você nunca poderia me entender porque você sempre esteve sozinho. Eu ameacei dizendo que iria te matar e mesmo assim você continua procurando por mim, ou você é louco o suficiente para vir direto para uma armadilha… Ou não se importa com os seus sonhos o suficiente, você queria ficar com a Sakura, eu fui embora e deixei o caminho livre, você tinha tudo pra conquistar ela, você disse que amava ela. Você queria ser Hokage, eu sai da vila e você deveria estar se dedicando e se esforçando para tornar seu sonho realidade, por que se arriscou por minha causa? Por que se arriscar por um simples ninja renegado como eu.

 

“Você é meu laço mais importante”

 

As palavras soaram novamente em minha mente. Como uma escrita em hieróglifos que eu deveria desvendar, mas eu não tinha tempo, não é mesmo? Não tinha tempo porque você, como sempre tão impulso, está agora em perigo por minha causa. Está em perigo porque mostrou ao Orochimaru a sua valentia e coragem por mim e despertou o interesse dele.

 

Droga, Naruto!

 

Por que você vai tão longe por mim?!

Agora estou aqui, de frente para você, que não é mais você, e simplesmente me sinto perdido...Perdido, pois não faço a minima ideia de como salvar você! E se você morrer por minha causa…

A parte boa que resta em mim morrerá com você…

 

~~

 

Encarando o teto de meu quarto me lembrei das duras palavras da raposa de nove caldas.

 

Flashback - on

 

O demônio ria de forma cruel ao ver minha expressão de desespero. Não era idiota, tinha plena certeza de que eu não fazia a menor ideia de como faria para salvar Naruto.

—Como faço para salva-lo - minha voz saiu um pouco alterada graças ao meu desespero depois de escutar Naruto.

 

 

A raposa não se surpreendeu com a pergunta, e na verdade, quando a escutou só o fez disparar mais risadas cínicas em minha direção.

Você vai me dizer, ou ficaremos nessa por muito mais tempo? - lhe disse agora usando um tom irritado - Não foi você quem disse que quanto mais tempo nós perdemos pior será para Naruto...                                 

  Estava me perguntando o que te faz pensar que eu quero ajudar Naruto.

 

 

Suas palavras me causaram arrepios, e não tinha ideia de como ajudá-lo e esperava que o demônio tivesse interesse já que me “aconselhou” a não deixar Naruto morrer, já deveria esperar essa atitude, como sou tolo, só estou perdendo tempo.

— Se não quer ajudar Naruto, por que essa preocupação toda?

— Ai que você se engana, pra mim não faz a menor diferença, eu sou imortal… Ele morre e eu estarei livre mais uma vez das garras de vocês humanos tolos e egoístas, mas ouvir a choradeira desse moleque também me irrita, achei que gostaria de saber, agora se eu fosse você me preocuparia em buscar uma forma de chegar a Naruto. Agora se não se importa, eu vou tirar um cochilo.

 

Aquela raposa maldita simplesmente se virou e fechou os olhos, como se eu acreditasse que realmente iria dormir “Inferno”.  

 

Passei alguns minutos ainda encarando a forma bestial encolhida no canto da jaula, agarrei as barras de madeira fazendo uma promessa de que iria salvar Naruto, custe o que custasse.



Flashback - off

Lembrar só me revolta.

As lembranças não vão ajudar em nada trazer Naruto de volta. Por esta razão estava tentando raciocinar uma maneira de fazer com que pudesse me conectar apenas a Naruto, sem que a raposa interferisse. No entanto, a questão era: Como?

Meu sharingan só me permitia estabelecer uma conexão com o consciente de Naruto, este que estava completamente tomado pelo demônio.

Preciso de mais, algo que me desse um alcance maior.

Rodei por pelo menos uma hora em meu quarto até chegar a conclusão de que talvez pudesse fazer a conexão através de selamentos. E para isso precisaria da ajuda de uma especialista.

Precisava achar Karin, agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, eu espero que tenham gostado do capítulo, deixem seu comentário e faça duas autoras muito felizes ♥

Gostaria de mais uma vez pedir desculpa pela demora, mas também para deixar o aviso que daqui para frente os capítulos vão ser postados com um maior espaço de tempo, porém jamais vamos desistir das fanfics ^-^

As fanfic de Enma e Akuma estarão também disponíveis wattpad, em uma conta compartilhada: https://www.wattpad.com/user/Garnet_Uchimaki em breve todos os capítulos postados ♥

Curtam a nossa página: https://www.facebook.com/SasuNarurainha/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iridescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.