Iridescência escrita por Thaliiahelena, Enma


Capítulo 3
Laços


Notas iniciais do capítulo

Bom dia chuchus, estamos aqui reunidos hoje pra apreciar o mesmo laço que o Sai foi atrás, quase morreu por isso com o ataque do Sasuke.
Mas também, quem mandou ele ir acordar o Uchiha pra shipar ele XD.

Aviso:

Esse capítulo contém violência, violência psicológica e infelizmente sexual. *Crying a Lot"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753887/chapter/3

 

Muitos quartos.

Foi o que Sai percebeu quando conseguiu se livrar de Karin para localizar Sasuke. Precisava saber se o Uchiha era tudo aquilo que Naruto falara, e principalmente se a amizade deles era de fato assim tão forte. Precisava saber se os sentimentos de Naruto eram correspondidos.

Não havia tempo para perder, ele estava em um local desconhecido e todo cuidado era pouco, pensando desta forma Sai não se demorou em puxar seu pergaminho e desenhar alguns ratos, com um único selo de mão ele deu vida aos animais feitos de tinta com a ordem de localizar o Uchiha. Aguardou poucos minutos para que um deles retornasse com uma resposta satisfatória, cuidadosamente o ninja se esgueirou pelos corredores até estar de frente a uma porta, que não era diferente de nenhuma outra, tudo ali era igual ou seja uma verdadeira armadilha e fácil de se perder. Sai abriu apenas uma fresta da porta pela qual observou o ambiente, tenso, sombrio e escuro, havia poucos móveis no quarto e não foi difícil localizar Sasuke que estava deitado na cama dormindo, o shinobi desenhou então uma serpente que rastejou para dentro do quarto a fim de saber se era outra armadilha, não se surpreendeu quando a mesma fora pega pelo nukenin ao se aproximar da cama.

— Quem está ai? - Sai ouviu o tom baixo e ameaçador do Uchiha, percebeu que deveria então tomar muito cuidado com as palavras.

Sai não se surpreendeu em constatar que o Uchiha, ainda que ameaçado mantinha-se firme e falava de maneira fria, como se nada estivesse acontecendo.

— Então você é o tal Uchiha de quem eu ouvi falar… Me sinto lisonjeado em poder conhecer alguém que é tão importante para Naruto - Sai estava preparado para qualquer reação, por isso não se surpreendeu quando o ambiente que já estava pesado se sobrecarregou ainda mais - Me chamo Sai, eu vim ver de perto se tudo que me falam de você é verdade.

— Cale a boca!

Sasuke explodiu as cobras que o cercavam usando apenas a força corporal. Sai arregalou os olhos ao se ver diante da força que o Uchiha tinha. Era inacreditável para ele ver alguém se livrar de seu jutsu sem usar mais que a própria força.

— Não estou interessado em qualquer besteira que você tenha vindo aqui me dizer - seu tom permanecia calmo, mesmo depois do golpe - Se retire, agora!

— Sabe, eu tinha vindo aqui com a intenção de matá-lo, mas Naruto - Sai parou para pensar nas palavras que usaria - Naruto tem uma estigma muito grande por você, o considera como um irmão e eu…

— Eu só tenho um irmão - Sasuke o interrompeu - Aquele que irei matar.

Uma kunai voou até onde Sai estava e o acertaria, pois fora pego de surpresa, se não fosse por Kabuto chegando bem neste momento e agarrando o objeto afiado no ar, em seguida guardando no próprio estojo e ajeitando os óculos.

— Vamos tentar ser amigáveis Sasuke - ajeitou a própria postura - Sai é convidado do mestre Orochimaru.

— Está área é proibida para visitantes - Sasuke se sentou na cama - Além disso, ele me acordou.

Kabuto revirou os olhos.

Não entendia como seu mestre tinha tanto interesse naquele Uchiha. Sasuke não passava de um moleque insolente ao seus olhos, não tinha nada de especial, exceto pelo sharingan, ver o tratamento “especial” que Orochimaru gastava com as exigências daquele moleque o causava náuseas.

— Mestre Orochimaru está a sua espera - anunciou - Por favor, vá ao seu encontro, e sem mais confusões.

— Eu não sou um cachorro pra ser chamado a hora que ele quiser - Sasuke por mais contrariado que estivesse levantou da cama de muita má vontade para encarar novamente o tal Sai - Além do que, foi ele quem se atrasou - mirou Sai dos pés a cabeça medindo-o - Não imagino os motivos.

Kabuto não via a hora dos planos de seu mestre finalmente fossem colocados em prática. Sasuke precisava de um choque de realidade para parar de ser tão arrogante, ele iria aprender o seu devido lugar.

Em silêncio, ambos se dirigiram para onde Orochimaru se encontrava.

Orochimaru estava o aguardando no amplo salão do esconderijo, em sua face sustentava seu típico sorriso cínico.

Sasuke não era nenhum tolo, sabia que Orochimaru estava orquestrando alguma coisa que resultaria em catástrofe, mas como sempre fazia vestiu sua máscara da indiferença e observou a aproximação de Orochimaru sobre si. Sabia muito bem o que aquela cobra queria de si, não era nada que não estava disposto a pagar em troca de força e poder! Poder o suficiente para vingar o seu clã.

Nada fez quando Orochimaru o circundou, como uma cobra pronta para o abate, para dedilhar suas costas lentamente, podia sentir a respiração dele em sua nuca, podia sentir as mãos lhe tocando nos braços até estar envolvido em um abraço que lhe embrulhava o estômago, mas mesmo assim permaneceu de cabeça erguida e sem expressar nada, por mais que aquele cheiro o desse ânsia e o toque o fizesse sentir nojo do próprio corpo depois, ele não fez nada.A voz de Orochimaru soprando contra a sua nuca o fazia querer cortar-lhe a garganta, mas deveria permanecer quieto, afinal tudo era em nome da honra de seu clã.

— Adivinha quem eu encontrei recentemente, Sasukito - Deu aquela risada maliciosa ao descer suas mãos para cintura de Sasuke - Aquele seu amigo, Naruto, lembra-se dele?

— Me recordo de alguém assim.

— Ele está mais forte Sasuke - a língua de Orochimaru tocou sobre a marca em seu pescoço e o Uchiha quis vomitar - Acho até que está mais forte que você.

— O que apenas significa que não está fazendo seu trabalho direito.

— Ou talvez seja você quem não esteja se dedicando como deveria...

Sasuke pode sentir o duplo sentido desta frase. Orochimaru era ardiloso, mas Sasuke temia que ele fizesse algo contra Naruto, afinal ele estava ali por escolha própria, mas Naruto... Conhecendo-o bem cairia em uma armadilha de Orochimaru por ele, e só de imaginar algo assim Sasuke se sentia sem chão.

~~

Kabuto analisava com calma as reações da besta a sua frente.

Era até divertido para si ver como as mãos seguravam as barras de madeira, como se sua vida dependesse disso, os dentes rangiam e o maxilar tremia. Os olhos azuis ganhavam um tom de vermelho vivo e suas presas começavam a se moldar tornando seus lábios em um preto escuro.

De um momento para o outro as mãos que seguravam nas barras de madeira começaram a moldar garras também e um chakra laranja envolver por completo Naruto até se formar a primeira cauda.

Era muito engraçado!

Pensar que ele ficava assim por só de ver Orochimaru brincar com Sasuke daquela maneira, Kabuto sabia que seu mestre poderia fazer até pior do que aquilo, que ele podia chegar ao ponto de tocarintimamente em Sasuke, mas não era aquilo que se mostrava no momento, então Naruto ficar com raiva por algo tão… Tolo, era de fato a melhor das piadas.

Acompanhar aquele processo foi mais engraçado ainda, Naruto quase chorou ao ver a imagem de Sasuke refletida pela televisão disposta próxima a jaula, ele chegou a esticar a mão tentando tocar uma imagem.

Patético” - Pensou

Viu seus joelhos cederem e o olhar… estava claro a emoção daquela cena, Naruto se importavademais com o Uchiha.

“Imagina que engraçado será… Quando Sasuke ver” — riu de seus próprios pensamentos.

— Sasuke, ei… Sasuke - Naruto repetia copiosamente o nome do antigo companheiro do Time 7 - Ei, o que vocês pensam que estão fazendo? Me deixa falar com o Sasuke agora.

— Eu acho que você não está em posição de exigir nada - respondeu Kabuto, sentindo um prazer indescritível ao presenciar a primeira reação assim que a aproximação do seu mestre começou.

— Quem esse velho pensa que é pra tocar o Sasuke, eu vou matar esse desgraçado, me tira daqui!Não toca no Sasuke… Ele não é seu, ele não é...

A medida que Orochimaru ia descendo seus toques, ou apenas ousando uma certa fricção, Naruto chegou ao ponto de não se aguentar em pé. Suas garras cravaram no chão e o arranharam.

O corpo de Naruto parecia desobedece-lo ao ponto dele sacudir a cabeça várias vezes, tentando manter a calma, mas era só seus olhos baterem na tela em que Orochimaru estava tocando sexualmenteo corpo de Sasuke que ele voltava ao estágio de fúria sem controle.

Não foi preciso mais do que alguns minutos para Kabuto ver a pele de Naruto queimar e começar a dar espaço para a transformação da besta no estágio de quatro caudas.

Os planos de Orochimaru haviam sido  muito bem sucedidos.

E a última coisa que viu, antes de fechar a porta para relatar ao seu senhor o que havia acontecido, foi Naruto gritando o nome de Sasuke uma última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso eu espero que tenham... A gostado? Acho difícil alguém gostar desse capítulo, na verdade eu espero que vocês sintam nojo e raiva, mas ele foi necessário para a trama.

Pobre Sasuke :(
Pobre Naruto :(

Como vocês também puderam ver a fanfic ganhou uma capa novinha em folha, créditos para a Akuma que editou ela assim *0* está mais próxima do que queremos passar com a fanfic.

Eu espero que gostem e comentem, esse capítulo foi cheio de emoções e doeu muito escrever ele, nós aqui não gostamos de ver nossos meninos sofrendo ;-;

É isso, bom ontem eu e a Akuma postamos duas oneshot cada para comemorar o dia dos namorados.

Enma: O coração que fala (Hashimada): https://fanfiction.com.br/historia/754876/O_Coracao_que_Fala/

Akuma: Um Dó Para Mi Passione (SNS) https://fanfiction.com.br/historia/754911/Um_Do_Para_Mi_Passione/

Deem uma lida, comentem e compartilhem, não esqueçam de conferir a página da Aliança UchiMaki ;).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iridescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.