Novos começos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Pedido de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753597/chapter/7

P.O.V. Renesmee.

Estou hospedada na casa da minha prima Cassie. Já que a minha casa explodiu, tive que sair para fazer compras.

—O que vocês estão fazendo aqui?

—Viemos nos desculpar pelo comportamento dos nossos irmãos.

—Desculpas negadas. Se eles realmente se arrependessem e viessem aqui pedir desculpas eu aceitaria. Mas, se eles se quer tem a coragem de vir aqui eu quero mais é que eles se fodam. Não tenho nada contra vocês. Pelo menos, não ainda.

—Então você não me odeia?

—Porque eu te odiaria? Não foi você que me matou. Eu até convidaria vocês para entrar, mas a casa não é minha.

P.O.V. Elijah.

Uma senhora segurando uma xícara de alguma coisa apareceu no fundo.

—Senhora Blake? Senhora Blake? Cassie!

Uma de suas amigas veio correndo.

—Vovó?

—Amélia querida, você está tão bonita.

A menina deu um suspiro.

—Vovó, sou eu a Cassie. A mamãe morreu.

—Morreu? A minha filhinha morreu?

—É vovó. A mamãe morreu faz um ano. Vovó, de onde a senhora arruma esse seu chá?

—Na vendinha aqui do lado.

—Devon. Você tem que parar de beber isso vovó, ta te fazendo esquecer as coisas. A Devon é do mal!

A garota tomou a xícara das mãos da avó e jogou o conteúdo no ralo da pia.

—Começa a procurar os pacotes. Vamos tocar fogo em tudo.

—Que exagero! É apenas chá.

—Um chá que fez a Sarah matar a Vanessa! Ela sem saber transformou o sangue do Frank em um veneno mata vampiro! Por isso ele se deu um tiro ontem de manhã!

Elas vasculharam a casa e encontraram cada um dos pacotes e tocaram fogo.

—Para de tomar isso vovó. É veneno. É um tipo de controle da mente.

—Sabe Rebekah, você devia ir na escola. Imagino que seja mais divertido do que ser a única menina entre um bando de garotos. Sem ofensas.

—Não ofendeu.

—Aposto que eles ficam implicando com você o dia todo.

—O Elijah é o pacificador. Mas, o Kol... ele é um saco! Não sei como a Davina consegue namorar com ele.

Ela gargalhou.

—Ai, Becky você é demais. Ops, desculpa Rebekah.

—Eu nunca tive um apelido antes. Eu gosto de Becky.

—Eu to com dó de você parada ai na porta. Pode entrar. Só não queimem a minha casa. Eu não tenho uma Fênix pra me ressuscitar.

—Com licença.

—Você já foi na escola Rebekah?

—Já. Mas, é chato.

—Não quando você tem amigas. Você vai na escola pra ficar com as suas amigas sacou?

Então as outras garotas chegaram.

—Cassie! Você é retardada?! Convidou eles pra entrar na sua casa!

—Eles não tem culpa do que os outros fizeram. Eu não vou convidar os outros dois a entrar, não sou idiota Faye.

—Aquele vampiro maluco avançou encima da Ness e matou ela! E aquele outro botou fogo na casa com ela dentro!

—Mas, eles não fizeram nada com a gente.

—Ainda.

—Faye, pelo amor de Deus.

—Ela tem todo o direito de estar com raiva.

—Você não ouse concordar comigo vampiro um sete um! Eu sei que vocês são Balcoin e podem torrar eles, mas a gente não!

—Meu Deus Faye, a gente não quer fazer mal pra eles. E eles não querem fazer mal pra nós.

—Por enquanto. A cabeça deles é como um saco de gatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.