Mero Professor Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 5
V Sintomas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753493/chapter/5

~Um mês mais tarde~
Pov’s Jin
— Ninguém quer me contratar, Hope. Estou começando a me preocupar.
— Não fique aflito, logo alguém te contratará. Agora eu preciso ir.
— Tchau… – Me despedi dele, que fez o mesmo. Hope está pintando a casa e eu estou lhe ajudando. Assim, enquanto ele fica fora eu tenho alguma coisa pra fazer e me distrair. Descobri que ele tem um cachorrinho, que por sinal gostou de mim. O seu nome é Mickey. Eu estava pensando em adotar um também… mas agora não posso ter mais nenhuma despesa, já que estou com pouco dinheiro e está difícil de arranja emprego. Eu tenho saído com máscara e boné, não quero que ninguém que tenha visto aquele vídeo me reconheça. Mas parece que apenas pessoas relacionadas a escola viram. As coisas têm sido melhores, sair daquele apartamento me fez bem. Tenho cogitado a hipótese de vendê-lo e comprar uma casa. Como a localização do prédio fica no centro da cidade, consequentemente tudo por lá é mais valorizado. Talvez morar perto de um amigo me faça bem. As casas aqui perto estão com um bom preço, já que essa localização é considerada mais exterior da cidade. Acho que se eu vendesse o meu apartamento, o dinheiro arrecadado cobriria boa parte do custo da casa. Tenho tantos planos e nenhuma renda… só sei que não quero voltar para aquele lugar.
~Tempo depois~
O cheiro da tinta era forte, fiquei com dor de cabeça. Parei um pouco e me deitei no sofá. De repente, me senti enjoado. Era estranho… não lembrava de ter comido qualquer coisa diferente. Inspirei fundo o ar, eu realmente não me sentia bem. Me levantei e fui para fora da casa, respirar ar puro. Mas pouco adiantou, já que o meu mal-estar não passou. Mickey pulou nas minhas pernas assim que me viu. – Olá, pequeno. – Disse, acariciando a sua cabeça. Depois de poucos instante, corri até o banheiro, abri a tampa do sanitário e botei pra fora tudo que havia comido mais cedo. Era nojento… fechei a tampa e dei descarga. Me sentei sobre o vaso fechado e apoiei a cabeça com uma das mãos. É a terceira vez só essa semana… me pergunto se o Hope coloca algum tempero que eu sou alérgico na comida. Se a minha mente fica em paz, o meu corpo começa a incomodar. Assim que me levantei, senti leve tontura. Fui à sala olhar o horário, mais ou menos duas horas até Hoseok chegar. Talvez eu devesse descansar um pouco; não sei por que, mas ultimamente eu tenho ficado com bastante sono.
~Tempo depois~
— Jin… Jin…
— Hm? Hope?
— Você não quer ir pra cama? Já está tarde…
— Mas… que horas são?
— É quase meia-noite.
— Mas já?! – Perguntei, surpreso. Ele assentiu em resposta. Me sentei no sofá e esfreguei os meus olhos. – Hope, você coloca algum tempero diferente na comida?
— Acho que não. Por quê? – Perguntou, arredando a almofada e sentando-se ao meu lado.
— É que… eu tenho passado mal ultimamente.
— Como assim?
— Eu tenho ficado enjoado, com dor de barriga, meu abdômen está um pouco inchada, tenho ido bastante ao banheiro fazer xixi… essas coisas.
— Você acha que eu estou te envenenando ou que está grávido? – Perguntou, rindo.
— É claro que não. É só que eu não tenho me sentido muito bem ultimamente.
— Você quer ir ao médico?
— Eu não sei… acho que não há necessidade.
— Você tem dormido bastante ultimamente.
— Pois é… eu tenho me sentido bastante cansado.
— Jin.
— Sim?
— Levante sua camisa.
— O quê? Por quê? – Perguntei, confuso.
— Apenas levante.
— Hm… está bem. – Assim como peço, fiz. Hoseok observou o meu abdômen e encostou em determinada parte.
— A sua barriga realmente está um pouco maior, mas não é nada de mais.
— Você acha que eu engordei?
— Eu não sei. Desde quando você percebeu esse inchaço?
— Acho que a uma semana.
— É… você engordou um pouco. – Ele disse, rindo. – Ninguém fica com a barriga inchada por uma semana.
— Será que eu deveria começar a caminhar?
— Se você quiser… a sua saúde agradece.
— Babaca… não estou tão gordo.
— O que caminhar tem a ver com estar gordo? Eu só disse que a sua saúde agradece.
— Hope…
— O quê?
–Homens não engravidam, não é?
— Que eu saiba não. – Ele disse, rindo anasalado.
— Como assim “Que eu saiba não”?
— Ora… nunca se sabe.
— Você está brincando comigo, não é? Quer me assustar.
— Meu Deus, de onde você tirou isso?
— Se eu engravidasse, você sabe que um deles seria o… “pai”.
— Jin, esqueça isso. Pare de relacionar qualquer coisa a eles. Desse jeito você nunca vai esquecer o que aconteceu.
— Você tem razão. Eu estou muito neurótico. – Disse e Hoseok bufou.
— Quer que eu traga alguns remédios amanhã?
–Pode ser. Antes de ir, me lembre de te dar um pouco de dinheiro.
— Não precisa.
— Você tem me bancado, Hope. Eu preciso te ajudar com um pouco de dinheiro pelo menos.
— Já disse que você não precisa se preocupar com isso. Agora vamos dormir. – Ele disse, estendendo a mão para mim, me ajudando a levantar. Eu e Hoseok dormimos juntos, não sei como ele não reclama, já que eu normalmente o abraço enquanto durmo.
~Tempo depois~
Me levantei depressa da cama, fui rapidamente até o banheiro e fiz o mesmo que mais cedo… sim, eu vomitei. Mas como eu não havia ingerido nada nas últimas horas, só o que saiu foi água. Hoseok se assustou, veio rápido até mim, que continuava expelindo aquela água. Senti seu toque sobre as minhas costas. Me apoiei no sanitário quando comecei a tossir incessantemente depois de ter colocado meio litro d'água para fora do meu corpo. – Jin… o que houve?
— E-eu não me sinto bem. – Disse, limpando a minha boca. – Já faz uma semana que estou desse jeito, acho que eu realmente não estou bem, Hope.
— Quer que eu te leve ao médico?
— Não. Uma consulta a essa hora é muito cara.
— Mas antes o seu bem-estar do que um pouco de dinheiro, Jin.
— Não precisa. Ontem a tarde eu passei pelo mesmo… consigo esperar até você trazer os remédios.
— Por que não me falou antes que você estava assim?
— Não queria te preocupar. – Hoseok franziu os lábios e suspirou. – Não fique bravo comigo, por favor.
— Eu não estou bravo contigo, apenas preocupado.
— A minha barriga dói, Hope.
— Vamos voltar para cama. Amanhã cedo eu vou à farmácia e compro os remédios logo pela manhã. – Ele disse, me ajudando a levantar.
— Obrigado. – Agradeci. Eu cambaleava, então Hoseok me ajudou a permanecer de pé pondo um de meus braços ao redor de seu dorso.
~Tempo Depois~
Pov’s Hoseok
Assim que cheguei a farmácia, descrevi à farmacêutica os sintomas que Jin vinha tendo. Ela me sugeriu alguns remédios para enjoo e… um teste de gravidez. Fiquei surpreso, ela insistiu que eu levasse o teste mesmo sabendo que se tratava de um homem.
— Há casos raros em que mesmo um homem pode engravidar, senhor. Porém, como eu disse, são raros. – Explicou ela.
— Você tem certeza disso? Ou está só me empurrando qualquer coisa para eu gastar mais dinheiro aqui? – Fui franco.
— Se esse seu amigo teve relações com outro homem nas últimas semanas, recomendo que leve. Caso contrário… realmente não há necessidade.
— Tudo bem… eu quero levar dois então, pra garantir. – Antes que eu saísse, ela me disse quais remédios que não deveriam ser ingeridos caso os testes dessem positivo. Antes de ir embora, perguntei mais uma vez a ela se realmente achava aquilo possível. A minha surpresa foi quando essa moça disse que já houve casos assim na sua família. Assim que cheguei em casa: vi Jin enrolado em um cobertor, tomando chá e olhando TV com o Mickey ao seu lado.
— Hope! Eu trouxe o Mickey… me desculpe. É que eu estava me sentindo tão sozinho. – Ri ao vê-lo amedrontado, antes de formar um bico.
— Não tem problema. – Disse, sorrindo fechado.
— Você está bem? – Perguntou, vindo até mim.
— Eu estou.
— Por que me soa aflito? – Suspirei quando ele me questionou. – Hope…? – Tirei um dos testes da sacola.
— Faça. Não importa o resultado, saiba que eu estou ao seu lado.
— Do que você está falando? – Perguntou, analisando a caixinha do teste.
— Eu trouxe outro para termos certeza.
— Hope, você está me assustando. – Ele disse, com os olhos marejados. – Hoseok, não brinque com isso.
— Jin, eu não estou brincando. Apenas faça. Mas saiba que independente do resultado você terá o meu apoio. – Falei, limpando as suas lágrimas. Ele pegou ambos os testes e foi ao banheiro. Demorou alguns minutos, mas quando saiu…
— Eu não quero ver. Veja para mim. – Pediu, enquanto limpava os seus olhos com a manga da camisa. Peguei os dois testes, esses que estavam dentro de um recipiente. Olhei o resultado. Ambos deram positivo. Olhei para Jin e assenti freneticamente em resposta, enquanto franzia os lábios.
— Vai ficar tudo bem. – Disse, na tentativa de confortá-lo.
— O… o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mero Professor Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.