Flores escrita por Loyriufe


Capítulo 1
Lírios; Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753277/chapter/1

Rindo baixo com as bochechas completamente vermelhas, Gumi Megpoid segurava com gentileza o buquê de margaridas e sentia sua doce fragrância.

Aquele era quarto que recebia somente naquele mês, o primeiro foi um lindo ramo de rosas deixado em sua porta com um bilhete lhe desejando boas-vindas ao novo apartamento enquanto que o segundo foram girassóis lhe perguntando se estava gostando do local e o terceiro como ela estava.

Ela silenciosamente riu novamente ao se perguntar se continuaria a receber aquelas belas flores com aquelas perguntas sugestivas; mas esse pensamento fez seu coração acelerar levemente ansioso para que a resposta fosse positiva, mesmo que nem soubesse sequer o nome de seu admirador secreto.

Gumi havia passado por tantas coisas complicadas até aquele momento, muitas dores para chorar e carregar sozinha que o simples fato de receber flores lhe causava uma enorme felicidade.

Porém, um dia ela havia se cansado do anonimato de seu simpatizante, fazendo um pequeno plano para desmascara-lo. Gumi havia sido minuciosa com cada detalhe, mas foi naquele dia frio de outono que havia recebido lírios junto com uma pequena declaração. Ela não soube nem como reagir diante da garota de longos cabelos loiros que apertava de maneira ansiosa a ponta do cachecol acinzentado.

Lily era uma das únicas pessoas na qual manteve contato desde o fim do colegial, mas ela era a última pessoa da qual imaginaria receber flores.

— Me desculpe se isso é estranho... — Ela disse, mantendo seu olhar baixo enquanto Gumi ainda a observava surpresa. No entanto, não demorou muito para a jovem Megpoid abrir um sorriso gentil e pegar sua mão gentilmente para lhe puxar levemente para dentro.

— Entre. — Murmurou, encarando aqueles orbes azuladas. — Está muito frio ai fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!