Fora de Roteiro escrita por Virgo


Capítulo 6
Ele ME ABRAÇOU!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que tinha voltado.
Ainda bem, né? =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753202/chapter/6

Eu estava explodindo.

Aquela vadia estupida e oferecida!

Ele não percebe, ele é um boçal estúpido! Idiota! Idiota! Idiota!

Ele é fácil assim mesmo?! Se vendendo por um sorriso bonito e um par de pernas lisinhas?!

AQUELA VACA!!!

Escorria veneno da porra do sorrisinho sínico dela!

Ela emanava interesse por todos os malditos poros! Uma vadia mais interessada em se vangloriar com o número de caras com quem já tinha trepado, abandonado e humilhado de alguma forma!

Eu já não gosto desse tipo miserável de gente, seja homem, seja mulher! Ver esse tipo de gente querer fazer isso com o Mask…

ARGH!!!

EU A ODEIO!!! ODEIO!!! ODEIO!!! ODEIO!!!

Odeio gente hipócrita! Odeio! Quero que todos sumam! Explodam! Morram! Quem esses desgraçados pensam que são para exigir perfeição sendo que nem mesmo eles são perfeitos?!

São sempre os mais defeituosos! Os mais podres e nojentos!

Como podem exigir algo que não existe?!

EU OS ODEIO!!! ODEIO!!! ODEIO!!! ODEIO!!!

ELE NÃO VÊ?!! POR QUE ELE NÃO VÊ?!!

Ele se preocupou comigo! Ele foi honesto o tempo inteiro comigo! Ele sempre foi verdadeiro comigo! Por isso gosto tanto dele!

Mesmo que ele não goste de mim, eu amo ele!

Eu me preocupo com ele, eu quero ser honesto e verdadeiro com ele! Não quero mentir como faço para câmera!

Eu amo ele porque com ele eu posso ser eu e não teria cobranças ou broncas, ele me deu essa chance, ele me deu essa vida!

Eu o amo porque ele me deu a vida que me faltava!

“AFRODITE!!!”

Suas mãos estavam prendendo minha cintura com força, um ônibus passou buzinando há centímetros do meu rosto.

“Mask…”

Minha voz era uma vergonha, um fio fino e choroso.

Ele me olhava num misto de desespero e raiva, mais desespero que raiva, mas a raiva ainda estava ali e… acho que era justa.

Fui arrastado de volta para o estúdio, pela mesma porta de saída que eu tinha usado antes. Então entramos num dos vários banheiros, ele abriu porta por porta para ver se tinha mais pessoas entre os boxes e então travou a porta para que ninguém entrasse.

“Que merda você tem na cabeça?! Quer correr de mim?! Corre!! Mas olha pros lados antes de atravessar a rua!!”

Eu não conseguia responder, tinha um nó na minha garganta, eu só queria um abraço, eu só queria abraçar ele e ser bem recebido.

“Você não entende!”

Eu cobri o rosto, sentindo as lágrimas caírem sem parar. Eu não queria que ele me visse chorando!

“Não entendo o que, poha?! O que deu em você?! O que você fez com a moça?! Eu sei que foi você!! Não mente pra mim!!”

Mentir?

Eu nunca seria capaz de mentir pra ele!

Pra ele nunca, nunca, nunca, seria capaz de mentir!

“Eu disse para ela desistir… Ela era feia e obviamente burra, além de muito forçada e falsa… Você nunca ia olhar pra ela… Eu não quero te perder pra esse tipo de gente, eles vão acabar roubando você de mim...”

Ele tem a pele naturalmente amorenada e agora estava branco papel.

Eu esperava tudo, até mesmo um soco, já que percebi ele fechando o punho como que para me bater. Eu inclusive fechei os olhos de medo, eu não queria apanhar, ainda mais dele.

“COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO INFANTIL?!!”

Ouvi um estrondo forte e apertei os olhos de susto, ele tinha estourado uma das portas dos boxes e agora segurava numa das pias, provavelmente para não me bater.

“RESPONDA!!!”

Engoli um soluço com muito esforço, eu só queria chorar, sumir.

“Eu… Eu não quero mentir até pra você…”

Ele me olhou pelo espelho, tinha confusão em seu olhar, nessa hora eu encostei na parede e escorreguei até o chão, meus soluços estavam livres. Era demais para mim, demais. Eu quero sumir, quero morrer.

“Eu só sou verdadeiro com você… Se eles… Se roubarem você de mim… Eu vou ter que mentir pra você também… Você… Eu não quero perder sua honestidade… Eu não quero perder… Se você… Esse mundo corrompe as pessoas… Eu não quero que isso aconteça com você, eu não quero perder você… Não quero que você também só veja aparência e status em mim…”

Eu só quero sumir.

Eu só quero sumir.

Sumir. Sumir. Sumir. Sumir. SUMIR!!!

“Não precisa se preocupar com isso”.

Me senti sendo erguido, puxado pelos ombros e braços até levantar. E então veio o abraço, eu explodi.

ELE ME ABRAÇOU!!!

MEU DEUS, ELE ME ABRAÇOU!!!

ELE ME ABRAÇOU!!!

Quero chorar…

“Ei… Ei… Sem choro. Chega de choro. Vamos. Hoje eu deixo você dormir na minha casa. Mas peça desculpas pra apresentadora do programa. Eu não me vendo tão fácil assim, vamos, para de chorar… Sem choro… Sem choro… PARA DE CHORAR, POHA!!!

Demorei um pouco, mas eu saí saltitante daquele banheiro!

Ele me abraçou! Ele me abraçou! ELE ME ABRAÇOU!!!

Sinto que dá pra morrer de alegria!

Foda-se que tive que pedir desculpas para aquela vaca!

Foda-se ainda maior que ela aceitou!

EU TÔ FELIZ DEMAIS!!!

ELE ME ABRAÇOU!!!

Ah, ela acha que nós somos namorados? Quem me dera (risos).

“Não conte pra ninguém, por favor”.

Pedi com o indicador na frente dos lábios, ela apenas imitou o gesto e piscou cúmplice. Tão vaca…

“Por que não disse antes? Não sou fura olho”.

Não é o que dizem as línguas por aí, o importante é que ela foi embora.

Olhei para Mask sorrindo, agora que eu tinha me desculpado era só avisar o Shura e ir dormir na casa dele, tô tão feliz, nada pode estragar minha alegria agora.

“Filho… da… puta…”

O fogo do ódio pingava de seus olhos, mas quem liga?

Eu apenas o abracei novamente, agora ele deu espaço e não vou abrir mão não senhor!

Me desejem sortes ainda maiores!

Beijus do Divo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um momento meio bad do Dite, era pra ser assim mesmo.
E calma, pra quem acha que o Mask é um filha da puta com ele. O Mask só não é de se aproximar das pessoas por medos próprios, devagar o Dite chega nesse coração de ogro dele =)

Espero que tenham gostado.
Bjs. L ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora de Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.