Fora de Roteiro escrita por Virgo


Capítulo 4
MIB de Madri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753202/chapter/4

Só pra não perder o hábito nesta porra... EU ODEIO COISAS FORA DO ROTEIRO!!

'Nossa, pra que tanta grosseria logo no começo?' com certeza vocês pensaram nisso e não se façam de idiotas (apesar de já serem), eu sei que pensaram isso sim!

E eu tô de mal humor, algum problema?! Dá uma bitoca no meu rabo se não gostou!

Tem a merda dum MIB na minha porta desde que acordei! Como eu posso estar contente, hein, viadagem?!

Eu olho pela janela enquanto faço meu café e aquele merda tá lá!

Eu tô cagando enquanto olho pela janelinha do banheiro e aquele merda tá lá!

Eu tô na sala batendo uma pra alguém que não é da sua conta e aquele merda tá lá!

Eu já fui acordar aquele idiota umas três vezes e aquele merda tá lá!

PUTA QUE ME PARIU!!

"Que que você quer arrombado?! Não tem mais o que fazer além de ficar ai?!"

Até que eu fui educado depois de quase derrubar minha própria porta (mas completamente insensato, afinal nunca se sabe quando o cara com quem você tá gritando é um policial).

"Estou procurando Afrodite Cardinalle Rose. O senhor é o Mask, certo? Pode chamá-lo para mim, por favor?"

Primeiro que estou surpreso por ele não ter me xingado de volta, afinal eu sou Mestre em cultivar antipatia.

Segundo que FUDEU!!

SABIA QUE AQUELE VIADO IA ARRUMAR UM JEITO DE ME FUDER!!

AGORA QUE EU NÃO ARRUMO TRABALHO MESMO!!

JÁ FOI O MAIOR TRAMPO QUANDO EU SAÍ DA PRISÃO, AGORA VAI SER O INFERNO!!

"Você é um tira?"

Até que eu estava calmo para a minha desgraça eminente. MAS O DESGRAÇADO DEU RISADA DA MINHA PERGUNTA!! MALDITO!!

"Eu sou o Agente do Afordite. Meu nome é Shura Rodriguez e eu vim buscá-lo".

"Vai me acusar de sequestro?"

Que foi?!

Sou precavido, poha!

Já tenho delitos o bastante, não preciso de mais um; então perguntar se vou ser ou não acusado é essencial!

E quanto aos meus delitos, não são da sua conta, já devia ter aprendido essa porra, cacete!

"Porque o acusaria? Afrodite sempre teve crises existenciais em que acabava fugindo e sumindo por dias. A culpa aqui é dele, não sua".

Ah...

Quer dizer que eu não sou o primeiro trouxa...

Eu definitivamente devia ter deixado aquela baitola se jogar da ponte!

Não! Pera!

"Você veio buscar o Afrodite?"

"Sí"

Sotaque espanhol... MIB de Madri.

"Só um instante. AFRODITE!! SEU FILHO DA PUTA ARROMBANDO DO CARALHO!! LEVANTA AGORA!!"

Eu tenho raiva de Deus (por motivos que não são da sua conta, acho que já disse isso antes), mas estou com uma vontade insana de ajoelhar e dizer 'Amém, Senhor!'.

"Me deixa dormi só mais um poquinho..."

"NEM FUDENDO!! LEVANTA AGORA QUE TEU AGENTE VAI TE LEVAR EMBORA!!"

"O SHURA?!!"

Levei um susto da porra quando aquele maldito pulou da cama! E ele ainda saio correndo pra se trancar no banheiro!

Ah, mas não vai mesmo!

"NEM PENSE NISSO!!"

Ele caiu de cara quando segurei suas pernas, mas continuava suas tentativas de escape. Agora sim parece que estou matando!

"NÃO!! NÃO QUERO IR!! O SHURA É MAL COMIGO!! NÃO DEIXA ELE ME LEVAR!!"

E lá vinha o choro, mas dessa vez eu não caiu nessa bosta não!

"VOCÊ VAI SIM!! VOCÊ TEM IMAGEM E CARREIRA PRA MANTER!!"

"EU NÃO LIGO PRA NADA DISSO!!"

"MAS EU LIGO PRA MINHA PAZ!! VEM!!"

"NÃOOOOOOO!!"

ESSE ARROMBADO CHUTOU A MINHA CARA!!

FODA-SE A GENTILEZA AGORA!!

"AI!! O CABELO NÃO!!"

ELE COMEÇOU A ME ARRANHAR E MORDER, PUTO!!

"MIB DE MADRI!! VEM CÁ AJUDAR!!"

TÔ MESMO ME ENGAUFINHANDO COM ELE?!!

"NÃOOOOO!!"

"AFRODITE CARDINALLE ROSE!!"

Senti firmeza agora!

O MIB apenas nos separou, pegou a pele do pescoço do puto e torceu com vontade (só de ver já doeu em mim).

"AIN!! SHURA MALVADO!! MASK MALVADO!!"

"Afrodite... Quando chegarmos em casa, teremos uma longa conversa sobre a sua conduta".

Ele falava com tanta paciência e frieza que eu não sabia se criava respeito, medinho básico (porra, nem eu tenho aquele olhar de 'MATA TODO MUNDO!!') ou se dava risada com esse show de horrores.

"Mask... Não deixa ele me levar..."

"Sinto muito, mas você vai pra casa Afrodite. Outro dia você me visita".

Ah tá! Vou me mudar assim que ele botar o pé pra fora e vou passar o endereço só pros correios!

"Vamos Afrodite".

"NÃOOOOO!!"

Eu assisti o MIB de Madri arrastar o escandaloso, literalmente, pra fora da minha casa.... Aquilo era a cena mais linda do universo aos meu olhos...

Entretanto!

Sempre tem a porra de um "Entretanto"!

As unhas dele, além de marcarem o piso com risquinhos, faziam aquele barulho angustiante do caralho! Aquele maldito barulho da filha da puta da professora de álgebra passando a unha no quadro só pra deixar os alunos loucos!

"MASK!!! SOCORRO!!"

Sério! Porque ele não cala a boca?!

Daqui a pouco os tiras derrubam a minha porta e me levam preso pelo meu histórico! Vão achar que estou torturando alguém de novo!

"Socorro o caramba, Afordite! Já dei folga demais pra você!"

Tô gostando do MIB de Madri... Dá pra ter um respeito pelo cara.

"MASK!!"

Ele era arrastado e enfiado no carro sem delicadeza nenhum.

Eu estava tão feliz que sorria feito o Grinth e dava um "tchauzinho" bem lento e arrastado de alegria.

"Volte sempre Afrodite".

Volta porra nenhuma!

Vai embora encosto do caralho!

"MASK!!"

Ele batia no vidro enquanto o carro se afastava, mas eu tô nem aí...

Foda-se. Foda-se. Foda-se.

FODA-SE!!

ME LIVREI DESSE FORA DE ROTEIRO!!

NÃO PODIA ESTAR MAIS ANIMADO QUE ISSO!!

ABENÇOADO SEJA O MIB DE MADRI!!

....

Veio... Eu chupava o cara de Brother!

Sério! De respeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltando para o Mask, próximos capítulos terá um desenvolvimento maior dele e de suas ideias à respeito do Afrodite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora de Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.