Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 8
Capítulo 8 - Protegendo minha irmã.


Notas iniciais do capítulo

Oiiee meus amores ❤❤ .
Voltei ❤ recebi menos comentários, espero que vocês num me desanimem heim ;)
Recomendem amores , ajuda aii ❤.
Boa Leitura e Leião as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/8

Viagem com Irina — Segunda Meia noite .

Pov Edw .

Segui ao aeroporto e logo encontrei com Irina no avião . Obviamente ela quis me beijar , mas eu a impedi e ela disse : 

 - Aiii meu amor , quanto tempo num viajavamos juntos heim ? Ainda mais assim sozinhos . - Se aconchegou perto suspirando .

 - Irina ... - falei me afastando . - Não podemos mais ser como antes . Num dá mais . - falei e ela me olhou questionativa .

 - Posso saber porque não?  - perguntou um pouco zangada .

 - Porque estou com outra mulher , e pretendo me manter fiel a ela . - disse pensando na minha Bella Swan .

 - Você tá me dizendo que me trocou por outra mulher ? Pelo amor de Deus ... - cerrou o punho .

 - Eu sempre tive outras mulheres além de você. A diferença de agora é que não quero mais nada com ninguém , além da minha mulher , na verdade futura . Você terá que se conformar assim como todas as outras que eu mantinha uma " ligação " . - meu celular vibrou , mas continuei olhando para a Irina . 

 - Quem é a puta ? - questionou brava e eu me irritei .

 - JAMAIS FALE ASSIM DA MINHA MULHER , PUTA É VOCÊ !!! - gritei irritado e todos nos olharam .

 - Fale baixo . - pediu ela . 

 - FALO PORRA NENHUMA ! AGORA CALE A SUA BOCA ! - disse por fim e ela se calou . Seguimos a viagem e eu mal a olhava , dormimos em quartos separados , e pensando na Bella adormeci .

Pov Jasper . - 10 h da manhã segunda .

Segui para o endereço que minha irmã me deu . A irritação brotava em mim cada vez mais forte , quem esse cara pensa que é para mandar na minha irmã  ? Vou ter uma séria conversa com esse cara sem vergonho . Isso sem contar o agarramento e o beijo , ninguém merece ! Peguei um taxi e parei em uma casa muito bonita , limberaram a minha entrada e nisso bati a porta , logo uma baixinha de cabelo curto abriu e me olhou séria . A olhei e sorri , ela sorrio de volta e perguntou : 

 - Bom dia.  Você deve ser o irmão da Bella ?! .

 - Bom dia . Sou eu mesmo , Jasper . - peguei em sua mão e dei um cumprimento formal .

 - Sou Alice . Irmã do patrão da sua irmã . - falou e fez com que eu entrasse . 

 - Prazer Alice . - assim entrei e vi minha irmã vindo em minha direção sorrindo .

 - Manoo . - me abraçou e a abracei feliz , apertei a mesma naquele abraço de saudades .

 - Que saudades Bella . - a olhei .

 - Eu também estava . 

 - Como vocês são parecidos . - disse a tal Alice sorrindo . 

 - Concordo . - falou uma mulher que supunhei ser a mãe da baixinha . - Sou Esme . Prazer Jasper e fique a vontade . - Sorrio . - Já temos um quarto resevardo para você . 

 - Bella . - disse um cara grande aparecendo na sala . - O Edward acabou de me fazer uma vídeo chamada e mandou um beijo e para que se cuide . - Aah então o tarado se chama Edward .

 - Agradeça e diga que num sou criança . - Sorrio e o cara riu também .

 - Okk . Aah você deve ser o Jasper , prazer , sou o Emmert irmão do Edward . - disse me cumprimentando . 

 - Prazer . Diga também que agora o irmão dela ta aqui para cuidar e proteger ela e loco para bater um papo com ele . - falri irônico e todos riram  .

 - Pode deixar . - riu e sentou no sofá digitando .

 - Vou levar você ao seu quarto . - disse a Alice rindo  . Seu toque era suave e confesso que era muito bom , havia muita delicadeza ali , assim seguimos conversando .

Continuaa .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkkk caracaaa kkkkk ❤
Gente no próx o Jasper e o Edw vão se conhecer e a Bella e a Irina também. Resolvi dividir em dois cap a situação e não já colocar tudo isso nesse , blz ? ;)
Esse cap foi mais pequeno , mas farei um maior no próx.
Mandem comentárioss ❤❤ RECOMENDEM ❤❤ .
Volto quarta ... bjinhos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.