Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 11
Capítulo 11 - Novo vídeo / primeira noite nos amando ♡ .


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee amoresss ❤❤
Primeiramente obgd por tdoos os comentários.
* Aviso importante : As postagens irão mudar , será apenas uma vez por semana ( fim de semana seria ) . Pois começarei a trabalhar durante o dia e a estudar a noite . Sendo assim só terei tempo para me dedicar a fict no fim de semana ;) .
Aproveitem o cap ❤ Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/11

Casa dos Cullen 's — Pov Bella .

Enquanto o Edward foi falar com a Irina me juntei a família dele e ao meu irmão e contei tudo o que acontecerá . Todos ficaram indignadas e diz o Emmert que viu na casa da Rose todo o acontecimento e acrescentou detalhes do ponto de vista dos telespectadores . 

 

Após uma longa conversa durante o jantar , subi para o quarto que minha sogra ( que ainda não sabe que é minha sogra ) arrajou para mim . Deitei e fiquei pensando no meu namorado , no seu comportamento , e me lembrei do seu corpo , fiquei molhada ao pensar ele nú , ao me remexer na cama , ouço alguém abrindo a porta e ao olhar vejo o meu namorado entrando e se possível me sinto ainda mais molhada .

 - Será que posso dormir essa noite com você ? - questionou dando um sorriso torto e fechando a porta .

 - Pode amor . - falei tentando parecer normal , apesar de sentir meu sexo pulsando .

  - Ótimo.  - tirou os sapatos , para em seguida sair rumo ao banheiro se banhar . Aproveitei o momento e gravei um novo vídeo para o canal . Contei sobre se apaixonar , apesar da ilusão e da traição existir,  mas o amor também existe e que vale a pena arriscar . Dei algumas dicas para se sentir confiante e investir em quem se ama , assim após encerrar o vídeo ouvi ele terminando o banho ; escondi o note e voltei a posição que estava e obviamente excitada . Ele saiu do banheiro somente de toalha e eu arfei , ele deu um sorriso torto e foi pegar sua roupa que estava em cima da mesinha . 

 - Te incomoda eu assim ? - questionou provocando .

 - Não . - Menti de certa forma .Meus pensamentos estavam me enlouquecendo e por impulso fui até ele . Ele me olhou e o puxei para um beijo na cama , ele retribuiu cheio de desejo e assim que ele distribuiu beijos ao meu corpo e começou a tirar a minha blusa , mas parou questinando .

 - Tem certeza que quer isso ? - me olhou preocupado .

 - Sim . Quero com você ! - afirmei certa do que queria . Ele sorrio e tirou olhando meus seios cobertos pelo sutiã . Massageou um deles me fazendo gemer . De uma vez tirou o sutiã e aproveitou  e tirou todo o restante que me cobria . Me senti envergonhada e ele me olhava encantado .

 - Você é muito linda Bella . - falou e eu sorri . Ele tirou sua toalha e pude ver nitidamente o tamanho da sua ereção , me perguntei como aquilo caberia em mim ? E constrangida por olhar demais ele disse : 

 - É todo seu querida . - Ouvir aquilo me deixou com mais vontade , não era todo dia que se via um homem com o membro grande,  grosso e ainda ouvir que ele era todo seu . Sei que muitas gostariam de estar no meu lugar sendo provada por Edward Cullen de todas as maneiras possíveis . Ele começou nos meus seios que os chupava com vontade , depois beijou todo o meu corpo e parou na minha " buceta " onde ficou me fazendo delirar , eu gemia sem controle , e quando achava que não podia gemer mais ele enfiou um dedo me fazendo gritar , mesmo que com todo cuidado . Após a tortura mental e física com gosto de um grande prazer , ele colocou uma camisinha e antes de me penetrar disse : 

 - Serei o mais cuidadoso possível . - beijou minha testa .

 - Okk . - falei e então senti o mesmo entrando em mim . Sentia dor obviamente e quando senti algo se romper o prazer foi maior e o olhei com prazer também nos olhos . Ele foi aumentando os ritmos e então entramos em um ritmo perfeito , era o exatamente o que queriamos e naquele quarto ouviasse apenas nossos gemidos de prazer e quando percebi estavamos gozando juntos . 

 - Éis incrível . - me puxou para seus braços  e beijou o topo da minha cabeça. 

 - Você que é querido . - Falei com o coração acelerado e a respiração irregular .

 - Te Amo Isabella . - falou me olhando e eu o olhei .

  - Eu também amo você . - assim trocamos o último beijo antes de cair no sono profundo pelo cansaço .

Continua ♡ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa kkkkkk ❤❤ cap quente heimm kkkkk
Quem gostaria de ter o dono do YouTube te provando toda ? Kkkkkkkk ❤❤
Vamos lá amores comentemm .
Respondei os outros comentários em breve .
Bjoss ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.