Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prolongo .


Notas iniciais do capítulo

Oiieee meus amores ..♥
Aqui estou com uma nova fict :) me surgiu essa ideia e tive que posta kkkkkkk .
Nessa fict o Edward vai ser autoritário , sexy , dinheirista , e foda como sempre kkkkkkkk , aos seus 34 anos . A Bella é mais ingenua , delicada , novinha com seus 19 anos beirando 20 .
Minha segunda fict da saga ♥ espero que gostem ...
Boa Leitura e leião lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/1

Apartamento em Washington - 21 horas da noite.

Pov Edward .

Me chamo Edward Cullen , sou filho de Carlisle e Esme Cullen , grandes médicos dos Estados Unidos da America . Tenho um irmão , o Emmert que ama uma piada e num perde por nada na vida , e uma irmã , a Alice que é uma anãzinha muito linda , uma das pessoas que mais amo .

Me tornei um cara muito famoso depois da criação do meu aplicativo , hoje usado no mundo todo . Sou bem dinheirista , e mandão como muitos dizem , mas é da minha natureza ser assim e por fim acho que todos meio que se acostumaram . Vivo sozinho , até porque jamais passou pela minha cabeça ter uma mulher me mandando , assim me contento com todas as fodas das minhas YouTubers famosas e também outras estrelas por fora . 

Sou muito desejado por todas , então a qualquer hora posso ter uma em meus braços sem compromisso . Para vocês terem uma noção quanto sou obssecado pelo meu trabalho , tenho uma rede onde assim monitoro meus YouTubers , sempre estou por dentro das novidades famosas até em casa os monitoram e vejo como anda o meu aplicativo . Falando nisso é uma boa hora para ver como anda as coisas . - Segui rumo ao meu quarto onde peguei e abri o meu notebook e entrei na rede de vigilância e assim me surpreendi com os 3 bilhões de likes e fora o número de inscritos .

  - Em treze anos nunca vira algo igual . - falei sozinho . - Vou ligar para o Emmert .

Ligação On .

 - Emmert . - falei quando o mesmo atendeu . 

 - Sim , que foi cara ? Espero que realmente seja algo importante , porque se atrapalhou uma boa foda minha com a Rose ! - disse meio brabo e rindo , só ele mesmo .

 - Cara , aquela garota Bella Swan . - comecei olhando para o notebook . - Entra em contato e amanhã quero ela aqui para conhece - lá , você viu os bilhões ali ? Cara nunca vi algo igual ! 

 - Não vi ainda mano . Mas tudo bem amanhã ela estará aqui , beleza ? - perguntou .

 - Fecho . - desliguei .

Ligação Off.

— O que será que essa moça num postou nesse video ? Deve ser algo muito impressionante , preciso conhece - lá . - falei olhando os bilhões a minha frente .

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 bilhões de likes *0* ...
O que acharam amores ? Devo continuar ?
Comentem ... bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.