A Bruxa Vermelha escrita por Nathy R


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753153/chapter/1

Como uma moça simples pode ganhar tal horrendo título?

Por ser bela demais? Com seus olhos que tinham a cor única da mistura do azul claro de sua íris e o vermelho de seu sangue que corria por estes, tornando-o roxo desabrochado? Por seus longos cabelos pretos e ondulados que eram magicamente amarrados em um sutil coque. Ou por sua pele ser tão alva quanto á neve que caia no inverno de seu país?  Pelo seu corpo de belas curvas que provocava inveja a qualquer dama e atraia olhares de qualquer ser?

Ou do fato de suas costas de traços finos terem uma larga corrente de borboletas coloridas e a cada movimento parecia que as mesmas se mexiam?

Tenho certeza que não era pela forma de ter transformado príncipes em sapos ou adormecido princesas em sono profundo, muito menos por tido profecias de guerra como Joana D'ARC.

Foi apenas porque ela descobria cura pra as mais diversas dores. Fazia corações voltarem a bater, fazia feridas incuráveis fecharem.

Foi chamada de bruxa talvez por ter sido uma médica que ganharia o Nobel atualmente.

Por isso ela entra a sempre ao campo de batalha. Com sua inteligência medica e a ajuda de um simpático texano mantinha um time de nove pessoas, contando ela, vivos em um campo de batalha. Onde o objetivo era matar ou morrer.

Sempre trajando o vermelho sangue.

E seu único objetivo era praticar a sua medicina sem ninguém impedi-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.