A Luz Que Ilumina a Escuridão Dentro de Mim escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Segunda Rodada da Guerra de Travesseiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752982/chapter/3

Eles tinham conseguido trazer a madeira que prometeram, mas não parecia ter sido a tarefa fácil que imaginaram. Um filete de sangue escorria por um lado da cabeça de Negi, que estava com a metade direita da blusa destruída. Kaede estava com um corte feio em um dos ombros onde a alça da camiseta tinha rasgado. Setsuna voava alguns metros acima deles, as asas brancas expostas, assim como o abdômen. Sua blusa tinha sido rasgada e o elástico de cabelo aparentemente tinha arrebentado e agora seus cabelos negros esvoaçavam para trás.

— Professor Negi! – Nodoka exclamou horrorizada ao ver seu estado e correu até o garoto. Após absorver a informação, os demais a seguiram – O que aconteceu?

— As criaturas da floresta… tem todo o tipo de coisa lá… - Negi falou com dificuldade, depositando a madeira no chão de qualquer jeito. Kaede e Setsuna fizeram o mesmo – Todo o tipo de coisa mesmo. Vocês não fazem ideia.

— Pior do que um dragão? – Nodoka perguntou alarmada.

— Nem se compara – Kaede falou sombriamente. A amiga levou as mãos à boca assustada.

— Setchan, você está ferida – Konoka aproximou-se da garota, examinando seu estado – O que tinha naquela floresta afinal?

— Nem queira imaginar – Setsuna suspirou – O importante é que conseguimos a madeira. Podemos construir um abrigo agora.

— Como conseguem pensar nisso com todos esses machucados? – Natsumi indagou incrédula.

— Isso mesmo! – Konoka concordou – O abrigo pode esperar. Primeiro vou cuidar dos ferimentos de vocês.

— Mas Milady, o abrigo é para todos nós…

— E nós não teríamos abrigo nenhum se não fosse por vocês – Konoka insistiu, ativando sua Carta de Pacto Regina Medicans, capaz de curar qualquer ferimento – Não sei lutar, então me deixe cuidar dos seus ferimentos, é a única coisa que eu posso fazer. E pare de me chamar de Milady, me chame pelo meu nome, quantas vezes tenho que pedir?

— Está bem… desculpe Konoka. É força do hábito – Setsuna murmurou, deixando que a garota cuidasse dos seus ferimentos.

— E não é que elas se assumiram mesmo? –Haruna comentou enquanto observava as duas – Só falta uma certa pessoa agora… - ela cutucou Natsumi nas costas.

— Não sei do que está falando – a menina virou o rosto para o lado – Só sei que a Konoka tem razão. Meu Artefato não serve para lutar e nem para curar. Me sinto uma inútil nessa ilha – Natsumi suspirou.

— Não se preocupe. É só o nosso primeiro dia – Asakura lembrou – Vamos passar um mês inteiro aqui, você terá muito tempo para se sentir útil.

— Esse é o espírito – Kaede riu.

— Muito engraçado – Natsumi tentou rir com sarcasmo, mas nem isso conseguiu. Aquilo só a deixou ainda mais deprimida – Não quero passar 31 dias aqui, só queria me sentir útil agora…

— Não seja por isso – Kotarô falou. Natsumi e as demais garotas olharam na direção dele e viram que o menino tinha acendido uma fogueira perto dali – Por que não me ajudam a assar esse crocodilo? Não sei vocês, mas eu continuo faminto.

— Agora que mencionou, também estou com fome – disse Asuna.

— Nós não comemos nada desde que deixamos Sunshine Island – Yue lembrou.

— Certo! Então vamos devorar esse crocodilo gigante! – Asakura falou com uma empolgação surpreendentemente grande para quem estava prestes a recolher restos mortais de um crocodilo da areia da praia para assar em uma fogueira. Porque foi exatamente isso que eles fizeram.

Poucos minutos depois, Konoka tinha curado Negi, Setsuna e Kaede, e enquanto os três se ocupavam em construir uma cabana de madeira, os demais assavam carne de crocodilo na fogueira para todos.

Magia era mesmo incrível. Kaede e Setsuna tinham cortado toras de madeira usando uma shuriken gigante e uma espada (instrumentos exagerados para simplesmente cortar madeira, mas era o que tinham para o momento) enquanto Negi unia as toras com cipós no formato de uma cabana enorme através de magia.

Quando terminaram, a comida estava pronta. Os três uniram-se ao resto do grupo para “jantar”. Carne de crocodilo era horrível. Era surpreendentemente macia, mas o gosto era péssimo. Mas comeram mesmo assim, tanto por Negi e as meninas insistirem em nunca mais adentrar aquela floresta nem para procurar comida, quanto por estarem todos famintos. Sem falar que a história sobre como o crocodilo surgiu do nada e como o derrotaram ajudou a distraí-los do gosto ruim da comida. E, uma vez que todos estavam de barriga cheia, tinham começado a ficar com sono. O que na verdade era outro problema.

— Ei, acho melhor irmos para a cama – Negi sugeriu, esfregando os olhos sonolento – Amanhã de manhã podemos pensar melhor no que fazer para sobrevivermos nessa ilha. Embora não tenha “camas”, literalmente… - ele acrescentou.

— Como assim? – perguntou Asuna.

— Bem, só havia madeira suficiente para construir a cabana. E, como somos muitos, ela precisava ser grande – Kaede explicou – Por isso não sobrou madeira suficiente para construir móveis nem nada do tipo. Por dentro é só um enorme espaço vazio.

— Está dizendo… que vamos todos dormir juntos…? – Natsumi perguntou, temendo a resposta.

— Receio que sim – Setsuna respondeu, parecendo tão desconfortável com aquilo quanto ela.

— Isso não vai prestar – Asuna resmungou.

— E a confusão começa em três, dois…

— Muito bem – Haruna interrompeu a contagem regressiva de Konoka – Parece que a partir de hoje dormiremos em uma cama gigante durante 31 dias. Não há uma cama de fato, mas isso é um mero detalhe. E, se vamos todos dormir juntos, significa que alguém vai ter que dormir ao lado do professor Negi. O que significa que está na hora de desempatar aquela guerra de travesseiros inacabada!

Haruna ativou o poder do seu Artefato Imperium Graphices e o usou para algo completamente inútil, começando a desenhar vários travesseiros como uma louca, que arremessou na direção das amigas. Inacreditavelmente, elas acabaram entrando na onda e continuaram com a guerra de travesseiros que tinham começado em Sunshine Island.

— De novo isso? – Setsuna franziu as sobrancelhas – O resultado é óbvio… será que elas não aprendem?

— Talvez não dessa vez, Setchan – Konoka discordou.

— Como assim?

— Da última vez tínhamos que dividir duas pessoas em cada quarto, então acabamos decidindo colocar o Negi e o Kotarô no mesmo quarto, já que eles são os únicos garotos do grupo, lembra? – Konoka recordou – Mas agora é diferente. O Kotarô pode acabar dormindo perto de qualquer pessoa dessa vez – ela olhou fixamente para Natsumi, que sentiu um arrepio na espinha.

— Não tenho certeza se entendi o que você quis dizer… - Setsuna murmurou, perguntando-se se era mesmo aquilo que ela estava pensando.

— Setchan, você é tão inocente! – Konoka agarrou-se ao braço dela, sobressaltando a garota. Ainda assim, Setsuna percebeu um travesseiro voando na direção delas e o cortou ao meio com a espada – E exagerada como sempre – Konoka acrescentou.

— S-Seja como for, não vou participar dessa guerra de travesseiros. Vou dormir – Setsuna adentrou a cabana, sendo seguida por Konoka.

Natsumi também não estava participando da guerra de travesseiros. Estava encostava em uma árvore perto da barraca, observando as amigas se engalfinhando, enquanto Negi tentava fazê-las se acalmar, em vão. Olhou para o lado e viu que Kotarô estava sentado em uma pedra, rindo da cena, a cauda agitando-se levemente de um lado para o outro. Natsumi lembrava-se de ter lido em algum lugar que alguns garotos gostavam de assistir meninas brigando entre si. Perguntou-se se esse era o caso dele.

— Ei, Kotarô – ela chamou – Não vai dormir?

— Eu ia, mas a Setsuna e a Konoka entraram primeiro. Eu não quero ficar lá dentro sozinho com elas e interromper o que quer que elas estejam fazendo – o garoto encolheu os ombros sem graça – Acho que vamos ter que dividir o quarto de novo. Desculpa.

— Não precisa se desculpar! Não é culpa sua.

— Mas é que eu era o único que queria vir para essa ilha desde o início, e agora estamos presos aqui, então parece que é culpa minha – Kotarô respondeu – Mas também não significa que você precisa dormir perto de mim, certo? Você pode ficar junto das outras meninas dessa vez – ele riu sem graça.

— Acho que sim – Natsumi respondeu vagamente. Na verdade havia outra coisa preocupando-a, mas ela não sabia como perguntar - Kotarô… aquilo que a Haruna disse antes, sobre você estar escondendo alguma coisa quando te perguntamos como você sabia que carne de crocodilo era comestível… é verdade? Você está escondendo alguma coisa?

— Por que está perguntando isso agora? – Kotarô desviou o rosto para o lado – Sabe que não pode acreditar em tudo que a Haruna diz. Olha só o que ela fez, usou o Artefato dela só para criar uma guerra de travesseiros idiota.

— Eu sei, mas… ela parecia ter razão nesse caso – Natsumi insistiu – Não precisa me contar o que é. Mas você está escondendo alguma coisa, não está?

— Você ficaria surpresa – ele sussurrou – Se soubesse o tipo de coisa que já fiz antes de te conhecer…

— O que…?

— Olha – Kotarô apontou na direção das outras meninas, como se nada tivesse acontecido – Elas terminaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Explicando esse final para quem não leu o mangá nem a primeira temporada da fic:
Na primeira vez que o Kotarô apareceu no mangá, ele era membro de uma Organização que queria sequestrar a Konoka. A função dele era distrair o Negi, então os dois ficaram lá lutando enquanto os outros membros dessa Organização raptavam a Konoka, portanto ele não participou do sequestro diretamente. Mais tarde, eles descobriram que essa Organização só estava usando o Kotarô, mas ainda assim ele foi preso, pois tinha que pagar pelos seus crimes. Alguns capítulos depois ele reapareceu na Academia Mahora, ferido e sem memória, foi encontrado pela Natsumi e a colega de quarto dela (que não aparece na fic), elas ficaram com pena dele e levaram ele pro alojamento delas pra cuidar do ferimento. Quando o Kotarô recupera a memória ele conta que foi até lá pra avisar ao Negi sobre um cara que queria atacar as alunas dele... enfim, depois que essa confusão acabou, ele conta que se arrependeu dos seus erros, que está em liberdade condicional e fica amigo do pessoal, e como não tem pra onde ir, continua morando no mesmo alojamento que a Natsumi e a amiga dela até hoje. Mas isso não apaga os erros do seu passado, ele não se esqueceu dos crimes que cometeu antes de conhecer o Negi e as meninas.
Não se esqueçam, qualquer dúvida é só perguntar!
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Ilumina a Escuridão Dentro de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.