A Máfia escrita por Marcia, Luciana Almeida


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois estou muito empolgada de começar a minha primeira fanfic!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752804/chapter/1

Isabella Swan é uma jovem garota que vive na cidade de Seattle com seus pais Charlie Swan e Renée Swan. Charlie é viciado em bebidas alcoólicas e está devendo ao maior traficante de Seattle e para não ver seu marido morto Renée faz um acordo com o perigoso Carlisle Cullen, esse acordo envolve a pequena Isabella de 7 anos.

 

8 anos depois ...

Isabella já tinha 15 anos quando conheceu Carlisle que foi lhe apresentado como amigo de seu pai, ela o achou adorável e sua esposa era doce, eles passaram a ir visitá-la todo mês e passaram a levar sua filha Alice que era da mesma idade que Isabella. As duas formaram uma amizade e não se desgrudavam mais, Carlisle começou a pagar uma escola particular para Isabella só para elas estudarem juntas.

Isabella conhecia Emmett que era o irmão mais velho de Alice, só não conhecia o Edward, irmão do meio de Alice, porem mal sabia Isabella que o destino dos dois estava traçado desde seus 7 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?
Desculpem os erros, se tiver alguém que possa me ajudar a revisar os capítulos eu aceito.