Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anos escrita por Cordelia Morning MIC


Capítulo 5
Capítulo 04 – Goku finalmente volta a Terra!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!! Espero que estejam gostando!!

Aqui vai mais um! Esse ficou curtinho devido a alguns contra tempos!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752401/chapter/5

Havia se passado três meses desde do beijo na piscina, que não saía nem um dia da cabeça de Bulma, Vegeta só voltara uma vez enquanto a esverdeada estivera numa convenção de tecnologia. Enquanto, Yamcha, estava fugindo del mais que a senhora da Jequiti, dizia sempre que estiva treinando com Mestre Kame, que precisava ficar mais forte, lingava para namorada quando dava, mas as poucas vezes que o vira fora em almoços rápidos ou um café e quando ela pretendia entrar no assunto de terminar, ele saía rápido pela tangente com uma desculpa qualquer sobre que logo ficaria tão forte quanto os outros e que ela ter muito orgulho dele, parecia uma vitrola quebrada.

A esverdeada estava em seu aero carro voltando para casa, depois de um dia cansativo na sede da empresa. Odiava ter que lidar com empresários metidos e estúpidos, por isso contratara as melhores CEO’s para não precisar pisar lá. Mas hoje não teve jeito, sua vida tinha ido do paraíso ao inferno. Problemas entre os acionistas, Vegeta quase não aparecia, e quando voltava trancava-se na nave sem falar com ninguém, Yamcha sempre fugindo dela. Se tivesse a força de seu amigo Goku nesse momento mataria dos dois que estavam roubando a tranquilidade dela;

Quando chegara em casa, pela primeira vez em três meses encontrara o Sayajin, estava sujo e com várias escoriações leves. Os dois se encararam por alguns minutos sem dizer nada, quando ele começara se preparar para sair. Bulma segura levemente seu braço, ele mantem-se de costa, a mulher ainda fica um minuto tentando organizar seus pensamentos, ainda segurando seu braço. Sua ideia original era acertar as coisas com Yamcha primeiro, e depois ir com tudo atrás do alien, mas seus planos não estavam dando certo, então teria que improvisar.

— Olha, eu... pretendia, conversar depois que tivesse terminado com Yamcha, mas vocês dois resolveram brincar de pique esconde comigo! – Começou a mulher com toda a sinceridade, jogando para fora tudo que estava entalado no seu coração. – Eu não vou trair meu namorado, não gostaria que fizessem isso comigo.. – Ela sentiu o sayajin endurecer preste a voltar a tentar ir embora, mas ela manteve a mão firme no braço dele, mesmo sabendo que se ele quisesse ir embora nem um exército poderia impedi-lo. Ele voltou a encará-la – Mas assim que eu voltar a ser solteira, eu quero terminar nossa conversa adequadamente – Falou com um lindo sorriso malicioso e decidido. Ampliando o sorriso mais ainda ao ver a reação do sayajin, ela estava perdendo o juízo mas iria arriscar.

Vegeta ainda estava com o orgulho ferido, decidira passar o maior tempo possível fora daquela casa, longe daquele maldito perfume cítrico que empesteava o lugar, longe da esverdeada que com apenas um sorriso conseguia fazer ele baixar a guardar e perder o controle. Era o príncipe dos sayajins, não poderia ser levado daquele jeito, muito menos por uma terráquea. Estava conseguindo fazer isso muito bem pelos últimos três meses, não via a hora de conseguir alcançar o estágio de Super Sayajin e arrebentar Kakaroto para ir embora de vez daquele lugar maldito. Mas assim que voltara de mais um treino não conseguira evitar a esverdeada. Ele podia ter voado para seu quarto, mas suas pernas o levaram direto até ela. Estava sendo um fraco, se odiava por se colocar numa situação tão patética. Devia ter pego algum vírus naquele maldito planeta que o deixava fraco e mole daquele jeito.

Tentou voltar a seu auto-controle, e passar direto por ela, provar a si mesmo, que ainda era o grande príncipe dos Sayajins, contudo, assim que sentiu o toque delicado da mão dela, estagnou. Esperava que ela o aniquilasse de vez, mas ao invés disso, ela o chamou sutilmente de covarde, o que o deixou furioso consigo mesmo. Mas aí veio aquele sorriso mais uma vez, e uma proposta inrecusável. Aquele demônio verde estava tentando-o mais uma vez, ele voltou-se para ela, com o corpo já fervendo, parando alguns centímetros dela. Sorvendo mais uma vez aquele perfume que andava invadido sua mente e seus sonhos. Bulma mantinha o olhar sobre ele, não movendo um centímetro, podia sentir a excitação dela.

— Vou cobrar..- Falou com a voz grave, e antes que perdesse o controle mais uma vez voltou a subir a escada, deixando a esverdeada tentando recuperar o fôlego. Subiu as escadas com passos firmes, sem olhar para trás. Precisava chegar no quarto, antes que seu controle fosse embora mais uma vez e ele agarrasse a mulher ali mesmo.

Bulma sentiu o corpo todo se arrepiar, só com a voz rouca em seu ouvido, a pequena sentença ficou ecoando em seu cérebro. Sua mente já voltava para aquela noite estrelada na piscina, ficando sem ar só de lembrar. Ela estava perdida, aquele sayajin estava acabando com sua mente e esperava que continuasse assim para sempre.

Vegeta voltara para seu quarto, tomara um bom banho, aproveitando a sensação de vitória pela promessa feita pela mulher e com uma imensa vontade de destruir completamente o maldito verme de cicatriz. Estava fantasiando várias formas de matar o rival sem que ninguém descobrisse quando sentiu o ki de Freeza. Um iceberg alojou-se em seu estômago, por um momento não acreditou em sua própria percepção. Quando teve certeza, pegara a primeira roupa que vira e descera correndo as escadas. Bulma ainda estava na sala, conversando com seu pai sobre o que havia acontecido na empresa, e ficou surpresa com o retorno esbaforido do moreno.

—Freeza voltou! – Falou furioso, encarando-a. Ela piscara algumas vezes para absorver a informação, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, o moreno já tinha alçado voou. Sem tempo para pensar muito, despediu-se do pai e pegou a primeira capsula aeronave da case e foi atrás do sayajin, não ia perder de jeito nenhum a chance de ver a cara do grande vilão.

Quando finalmente encontrara a localização de Vegeta, os outros guerreiros Z já estavam reunidos; Yamcha, Kuririn, Gohan e Piccolo, todos pareciam aflitos com a chegada do vilão e ainda mais surpresos pela sua presença. Yamcha chegara a ter calafrios, depois de conseguir evitar a namorada nos últimos meses para conseguir encontrar uma solução para salvar a relação, e a doida resolve vir numa missão suicida.

— Oi!! – Ela gritou ao grupo aterrissando a nave. Yamcha a encarava assustado, sem entender como a namorada podia aparecer ali com enorme sorriso, como se tivesse indo ao shopping, não percebendo a situação crítica que estavam.

—O que você está fazendo aqui? – Perguntou completamente surpreso – Perdeu o Juízo? Nós estamos indo encarar o Freeza! A nave dele deve chegar a qualquer momento!!! – Estava desesperado, queria que ela fosse embora, estava assustado, se pudesse nem estaria ali, não conseguia entender, como ela que era tão fisicamente fraca poderia querer participar daquilo.

— Ora! Não é óbvio, quando estive em Namekusei não consegui ver como ele era, não vou perder a oportunidade agora! – Falou a mulher destemida com fogo nos olhos, Kuririn e Yamcha encararam-na pasmo. Enquanto o sayajin mais atrás dava um sorriso de canto de boca.

— Você tem alma de um general! – Falou Vegeta, com os braços cruzados encostado numa pedra, Bulma sorriu orgulhosa para ele. Sustentara o olhar por poucos segundos, mas o suficiente para se entenderem.

— Você é realmente praticamente um homem com essa loucura toda! – Falou o namorado desmerecendo por completo sua coragem. Acabara levando um cascudo dela, não doía de verdade, mas ele fazia charme. Parecia que ele estava desaprendendo a cada dia a lidar com ela.

As discussões foram logo deixadas de lado quando sentiram a nave de Freeza entrar na atmosfera, todos voltaram para posição de alerta. Bulma ficara atrás de todos, o medo começado a bater. O Sayajin avisa para todos irem andando, para que Freeza não localizasse seus Ki’s deles. Partiram todos em fila indiana. Gohan e Kuririn ajudavam a esverdeada a ultrapassar os obstáculos. Yamcha ficava cada vez mais angustiado, tentando dissuadir a namorada sem sucesso. O medo alojava-se no peito da mulher, mas ela não desistiria, chegara até ali e iria até o final como sempre fizera.

Quando estavam perto do lugar ouviram estrondo de batalha e elevação dos Ki’s e saíram voando para conferir o que estava acontecendo. Bulma segura o braço do namorado antes que ele a abandonasse também.

—Nem ouse me deixar para trás! – Silvou ela, agarrando o braço dele com força – Quando essa batalha acabar vamos conversar seriamente, ouviu bem, sumido!? – Ameaçou com um sorriso assustador. Yamcha soara frio, mas ajeitou ela nos braços e assou voou atrás dos amigos.

Vegeta que ia mais à frente, observava a cena contrariado, mas ele não podia simplesmente arrancar a mulher dos braços do outro, ela não era nada sua, estava indo para uma batalha eminente era melhor ela ficar mais afastada. Por mais que fosse corajosa, era frágil como uma folha de papel, para aquele momento era a melhor opção. Dizia a si mesmo enquanto trincava os dentes irritado. A esverdeada parecia completamente alheia, aproveitando o voou, estava deixando –o consternado.

O grupo parou perto de um paredão de pedra, observando a movimentação, o vilão viera acompanhado do pai, e estava disposto a mandar a Terra pelos ares. Mal chegara já mandava as tropas matarem todos, porém, quando a tropa alçou voou, foram aniquilados em poucos segundos por um belo jovem de cabelos lilases com uma claymore nas costas.

Todos observavam a cena com assombro, ficaram mais um tempo escondendo o Ki observando a situação, esperando para descobrir se o rapaz era aliado ou não. Passaram-se mais alguns minutos do rapaz conversando de forma educada com Freeza e o pai, apesar do tom de amenidades o ki dos três deixava claro que aquilo era uma guerra de poder e só um venceria.

Quando Freeza parte para o ataque é cortado em poucos segundos pelo rapaz, que para surpresa de todos, transforma-se em um Super Sayajin, e fatia Freeza e depois o explode como tivesse cortando pão, sem demonstrar nenhum cansaço ele se volta para o pai de Freeza. O Alien gigante, tenta ludibriar o jovem sayajin, sem sucesso o que acarretou em sua morte assim como a destruição da nave em que vieram.

Sem aguentar mais, os guerreiros Z saem de seu esconderijo e vão até o rapaz, que os recebe com um sorriso doce e movimentos gentis, desfazendo a transformação, atitudes completamente dispares da raça guerreira. Vegeta mantinha-se a uma certa distância desconfiado, contudo havia algo no jovem que ele achava estranhamente familiar. Mas não havia como, só haviam três sayajins vivos em todo o universo. Quando pensou em questionar o forasteiro, foi interrompido pela voz firme mas suave do rapaz:

— Não precisam temer, sou um aliado! Eu também estou esperando o Senhor Goku retornar! – Falou simpático – Ele deve demorar ainda umas duas horas para chegar! – Começou a mexer em algo dentro de seu bolso, o que deixou todos em posição de ataque. O rapaz atira uma capsula que vira um pequeno refrigerador, e tira uma bebida. – Vocês gostariam de uma bebida? Ainda vai demorar um pouco.

Todos mantinha-se desconfiados sem se mexer, mas Bulma logo reconheceu o símbolo da sua empresa na jaqueta do rapaz e no refrigerador. Não se lembrava de ter um rapaz tão bonito trabalhando para ela, se aproximou e escolheu um suco, resolvendo confiar no rapaz. O grupo começara a baixar a guarda, logo Kuririn e Gohan também se aproximam e pegam uma bebida.

— Você trabalha para corporação? Não estou lembrada do seu rosto..mas ele me parece estranhamente familiar..- Perguntou a esverdeada um pouco confusa. O rapaz corou instantaneamente com olhar sobre si, podia ver que era bem jovem. Ela sentia uma empatia pelo rapaz mas não conseguia entender o porquê.

— Não trabalho,, não.. Eu explicarei melhor assim que o Senhor Goku chegar – Falou o rapaz timidamente.

— Quantos anos você tem? Parece tão novinho, mas dá para ver que é bem fortão, hein!?? –Continuou Bulma com seu jeito atrevido e galanteador. O rapaz começou a fitar o chão tentando não ficar ainda mais vermelho.

— Tenho 17 ..- Falou o rapaz timidamente, olhando a mulher de esguelha como a tivesse analisando, havia um certo ar de curiosidade em cada um de seus movimentos.

— Como você pode ser um sayajin? – Interrogou Vegeta com ar carrancudo e desconfiado.

O rapaz continuou dizendo que explicaria tudo quando Goku chegasse, sem ter mais o que fazer, todos ficaram esperando a volta do amigo. Quando chegou a hora, foram todos para o local que a nave pousara. O amigo saíra meio surpreso com a comitiva que o esperava, não havia avisado ninguém quando voltaria, e esperava que todos estivesse lutando contra Freeza que viera na frente.

Depois que fora explicado os acontecimentos, o rapaz misterioso finalmente resolvera explicar quem era, se apresentando como alguém que vinha do futuro, onde todos estavam mortos devido ao ataque de dois androides que acontecerá em três anos. Explicou que o sayajin de cabelos bagunçados havia morrido devido a uma doença no coração, deixando todos surpresos, ele entrega o remédio para o mais velho.

—Eu poderia falar a sós com o Senhor Goku!? – Perguntou o rapaz, Goku assentiu os dois conversaram afastados e depois disputaram força. Piccolo com sua super audição acabara escutando algo que o deixara completamente sem reação.

Yamcha e Kuririn ficaram especulando quem era o rapaz dizendo que ele lembrava bastante o sayajin rabugento que continuava de braços cruzados num canto com uma carranca ainda maior do que quando chegara.

 Bulma estava sentada numa pedra olhando para o céu, estava surpresa pelo jovem ter apenas 17 anos e ser tão forte. Queria saber a identidade dele, ele usava os emblemas da corporação, poderia ser algum parente. Balançou a cabeça em negativa, não tinha como, Tights deixava bem claro que não pretendia ter filhos, e ela, bem, não ia acontecer tão cedo, ainda mais na confusão que estava. Ela fitava Vegeta que mantinha os olhos fechados e o semblante irritado, o rapaz realmente lembra o mal-humorado, uma leve pontada de ciúmes apertou seu peito. Balançou a cabeça afastando os pensamentos, estava perdendo tempo com ideias sem sentido.

Depois de um tempo, o rapaz do futuro se despede deles, sem antes acabar um tempo observando Bulma e Vegeta discretamente. O Sayajin rabugento parecia tão diferente do que tinha imaginado, em compensação ver a esverdeada tão extrovertida e animada, aliviou seu coração por um momento. Pensava em tudo que a mãe teve que passar para proteger ele seu mestre Gohan. Ele viu o garoto agora perto do pai, esperava que sua viagem servisse para resolver o futuro. Sem mais delongas o rapaz despediu-se avisando que voltaria daqui a três anos para lutar ao lado dos guerreiros Z contra os androides.

Vegeta voara direto para a casa, ainda furioso com tudo que acontecera, não conseguira lutar com Kakaroto. Para piorar toda a situação, aparecera outro super sayajin, e ainda vinham inimigos ainda mais poderosos daqui a três anos. Os funcionários (robôs e humanos) que estavam pela casa, assim que o viram aterrissar furioso no jardim, saíram correndo para não ter que lidar com ele. Mas um dos estagiários desavisados da corporação não conseguira fugir a tempo, o rabugento parara de frente para ele, parecendo um urso prestes a atacar.

— Hei, moleque! Onde está o Srº Brief? – Perguntou com voz inquisitiva, o mais novo tremia mais que bambu ao vento.

— Es... Est..Esta..no lab..orató..rio – Gaguejava o rapaz muito assustado, sem dizer mais nada o sayajin voou direto para dentro da casa atrás do pai de Bulma. O rapaz se jogou no chão tentando recuperar o fôlego, assim como a maioria dos funcionários da corporação, morria de medo do moreno rabugento.

Vegeta adentrara o laboratório sem cerimônia, indo direto falar com o Drº Brief que fumava seu cigarro tranquilamente com seu gato dormindo tranquilamente em seu colo enquanto o mais velho mexia em mais um drone. Quando viu o alien entrar, largou a peça e o cumprimentou, o sayajin fez o mesmo como verdadeiro príncipe.

— Srº Brief, preciso que modifique a gravidade da nave para que possa chegar em mais de 300! É minha única chance de vencer os futuros inimigos – Foi direto, estava ansioso precisava aumentar seus treinos o mais rápido possível.

—Mais de 300? Isso é perigoso, rapaz! – Tentou dissuadir, mas o semblante do alien continuava inabalável, ele apenas suspirou – Vou refazer alguns cálculos, quando Bulma chegar iremos ajeitar a nave para você! Mas não se esforce demais, vai acabar morrendo... tem que cuidar melhor da sua saúde, ainda é muito jovem! – Falou Srº Brief de forma paternal, gostava do alien.

Os dois se despediram, Vegeta fora até a cozinha comer, precisava estar reestabelecido para poder treinar com o máximo de sua força. Iria conseguir alcançar o poder de Super Sayajin a qualquer custo, provaria a todos que era o mais forte, derrotaria os androides sozinho e depois acabaria com Kakaroto, e de quebra mataria o maldito verme da cicatriz que estava atrapalhando sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve tem mais! No próximo teremos fortes emoções de Bulma enfrentando finalmente Yamcha!!

Beijos! Até Breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.