Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 23
Que surpreendente, uma faca.


Notas iniciais do capítulo

Dipper é o narrador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/23

Procurei Mabel e Bill pela casa toda para me certificar de que tinham saído de casa e não encontrei eles. Saí e olhei em volta, acabei encontrando a Mabel... Só que não a minha irmã, era aquela doida que tentou matar a Pacifica! Devia chamar ela de Reverse Mabel como chamo o Reverse Dipper? Na verdade a idéia foi do Will, né...
— V- Você?! — gritei — O que está fazendo aqui?!
— Ah-hah! Nada! — Ela riu sinistramente — Só vim ver o Dipper Pines dessa dimensão outra vez e dizer para ele que eu e o meu irmão estamos com sua irmã, o Will e o seu Bill idiota loiro!
— VOCÊS ESTÃO COM A MABEL, O WILL E O MEU BILL IDIOTA LOIRO?! — Recuei — O- O que é que você e seu irmão querem?!
— Queremos ver o sofrimento da família Pines! — Ela respondeu se aproximando — O que você acha de eu te dar uma mãozinha para você encontrar eles, huh?
— Onde eles estão?!
— Você sabe onde tem o portal!
Ela fugiu para a floresta e demorei alguns segundos para desparalisar e ir atrás dela. Estava quase perdendo ela de vista, ela tinha ido na frente e todas aquelas árvores não me ajudavam nada. Até que fiquei cansado de mais para continuar e parei para recuperar o fôlego. E, por coincidência, tinha parado exatamente no local onde a estátua Bill ficava! E lá estava um portal azul na minha frente... Suspirei chateado e entrei no portal. Senti como se estivesse na montanha russa mais rápida do mundo, como se estivesse ao mesmo tempo de cabeça para baixo e em pé normal! Pelo menos só duraram alguns segundos... Fui jogado para fora do portal e caí no chão, prestes a vomitar. Claro, não vomitei, sou forte!
[ Bill: Você vomitou no chão, não foi?
Dipper: NÃO! ]
Olhei em volta e estava na Cabana do Mistério, sim, na Cabana do Mistério! Estava na sala, mas sem nenhum sinal de vida por perto... Mas sim sinal de morte: tinham algumas manchas de sangue pelo chão, marcas de faca na parede e teias de aranha por aí, dando um ar de cenário de filme de terror.
Me levantei. O portal ainda estava lá, talvez não fechasse sem comando. Tirei a conclusão que essa era a Cabana do Mistério da dimensão do RevDipper e da RevMabel. Subi as escadas, provavelmente os quartos eram lá em cima, como na minha dimensão, certo? Abri a porta do quarto que, na minha dimensão, é o quarto da Mabel e me encontrei cara em cara com o Reverse Dipper, o que foi bastante desagradável, porque ele estava segurando aquela faca dele bem PERTO do meu pescoço:
— Dipper Pines. Bem vindo a nossa dimensão.
— O- Onde eles estão?! — Perguntei me afastando rápido — O Will, a Mabel e o Bill! O que vocês fizeram com eles?!
RevDipper e RevMabel se entreolharam, os dois com olhares maléficos. RevMabel estava na cama. Tinha duas camas no quarto... Pfffffft, eles ainda dividem o quarto, eu não acredito! Okay, queria mesmo saber o que eles estavam planejando, não confio nada e pode não ser seguro virar as costas para qualquer um deles...
— Oi, Dipperrrrr! — Reverse Mabel se levantou e apontou a faca dela para mim — Queria tanto esfaquear essas suas bochechas brilhanteeessss!
— O WILL, O BILL E A MABEL, ONDE ESTÃO?! — Gritei, defendendo da faca, mas era SUPER mais cortante do que pensei que era e acabei cortando minha mão (não cortando a mão fora, fiz um corte na palma da minha mão, um grande corte) — Gah!!
— Pffff- Ahahahahahhahahahah! — Reverse Mabel riu da minha cara — Sabíamos que viria para cá, para o nosso quarto, então esperamos aqui! Os idiotas estão lá fora!
RevMabel apontou para a janela e corri para ver. Lá fora estava escuro, parecia ser bem tarde nessa dimensão. Mabel e Bill estavam presos numa espécie de jaula amarela brilhante lá embaixo... Mas, e o Will? Perguntei:
— Onde está o Will?!
Foi quando ouvi um «snif» familiar e olhei com atenção para o RevDipper. Ele estava segurando correntes e adivinha quem é que estava preso nas correntes? Will. Will estava preso com várias correntes e estava sangrando. Claro, quando conheci ele, ele tinha várias cicatrizes, mas agora ele estava com mais marcas. Ele estava chorando, notei isso mesmo com a cabeça baixa dele, as lágrimas escorriam da sua bochecha e deslisavam até o chão...
— «snif» V- Você veio procurar que- quem?! «snif» — Will me perguntou, meio zangado e meio triste, me deixando confuso — O Bill ou a Mabel?! «snif»
— W- Will?! O que aconteceu com você?! Eles fizeram isso?! — Estava super preocupado com Will, ele realmente estava chorando... Mais do que o normal...? — Will, eu vim por vocês TRÊS, não só pelo Bill ou só pela Mabel! (Olhei para os Reverses:) O que vocês fizeram com o Will?!
Reverse Mabel riu e RevDipper deu um puxão nas correntes, o que fez Will cair nas pernas dele:
— O Will é meu. Tenta salvar os que te interessam antes que eu mude de idéias e mate eles agora.
— S- Seu?! Como assim?! — Fiquei meio inseguro — Will, o que isso significa?!
Will não respondeu, só continuou chorando, então RevDipper respondeu por ele:
— Will fez um acordo. Ele não sai daqui e vai fazer tudo o que eu mandar.
Olhei para Will como se estivesse dizendo "Como você pôde- ?!" e Will baixou a cabeça para me empedir de ver a cara dele. Olhei para Reverse Dipper e Reverse Mabel também. Eles estavam olhando para mim com olhar de piscicopatas, talvez porque sejam. Corri para fora da Cabana, sabia o caminho, é quase igual a da minha dimensão e fui até a jaula em que Bill e Mabel estavam presos. Um brilho amarelo estava fechando a boca dos dois enquanto batiam nas grades amarelas. Pareciam querer dizer alguma coisa, porque eles estavam fazendo «MFFDPPRFFFNFF!!!» muito desesperadamente...
— Mabel, Bill!! Estão bem?! Vou tirar vocês daqui agora!! O que é isso na boca de vocês?!
Não tive resposta, eles pareciam não conseguir abrir a boca. Olhei a jaula de cima para baixo a procura de um cadeado ou assim e encontrei um tipo de feichadura estranha, parecida com um cadeado, mas presa na grade.
— Como eu vou abrir isso?! — Me perguntei, depois peguei a faquinha que levo sempre no meu colete, que é muito fina, e pus na feichadura, tentando abrir — Espero que funcione...!
De repente, um «click», e a jaula desapareceu, o que fez Mabel e Bill caírem no chão, mas conseguiram falar outra vez... Magia, eu acho.
— Agh! — Mabel gritou ainda no chão — Consigo falar outra vez! Dipper, você não- !
— ATRÁS DE VOCÊ- !! — Bill gritou, assim que conseguiu levantar a cabeça
Mesmo antes de conseguir olhar para trás, senti uma dor enorme mais ou menos na barriga, só que mais em cima, sei lá, a dor se espalhou por toda essa área! Olhei. Que surpreendente, uma faca. Reverse Mabel estava atrás de mim e tinha acabado de atravessar a faca dela na minha costela. Sim, já tinha notado desdo início que era uma armadilha, por isso decidi salvar a Mabel e o Bill o mais rápido possível... Agora eles estavam os dois aterrorizados, Mabel com os olhos se enchendo de lágrimas e Bill se enchendo de fúria. Nunca me senti pior, mas já me senti horrível várias vezes. Sabem, quando alguém pergunta se nós estamos bem e nós respondemos o que nós achamos que devia ser dito para essa pessoa não se machucar com o que nos machuca? Você também passou a vida fazendo isso? Se me perguntassem naquela hora, iria dizer que estava bem e que tudo ia acabar bem, como sempre foi e é... Ou como deveria ser...
Ela não tirou a faca. Minhas mãos foram meio que involuntariamente para o lugar exato que a faca estava. Sangue. Sangue e mais sangue. Era isso que eles faziam nessa dimensão? Foi isso que eles fizeram com o resto da família deles? O que é que tem na cabeça deles? Qual é o problema deles? Minhas pernas foram perdendo as forças e caí de joelhos no chão. Sentia algumas lágrimas escorrerem e não olhava para mais nada. O mundo inteiro virou só a faca, a dor o sangue nas minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.