Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 21
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Multi-narradores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/21

{ Mabel Pines }
Eu e Pacifica estávamos experimentando roupas durante uns quinze minutos, mas parecia uma hora. Eu sempre tinha achado que a Pacifica teria um sutian mais frufru, mas ela usa só um top rosa normal! Tão fofinho! Bom, o que importa é que nós estávamos demorando muito para experimentar tudo aquilo.
— Paci, — Disse — você não acha melhor a gente ir dizer pros garotos que vamos demorar um pouco mais?
Pacifica concordou e saí da loja, indo até os pufs, onde estava o Bill e o Dipper.
— Iaí, garotos! Eu e a Paci vamos demorar um pouco mais, por isso acho que vocês podem voltar para- ... — falei, notando que o Bill tava com a cabeça deitada no colo do Dip e o Dip fazendo carinho nos cabelos loiros do Bill — AAAAAAAAAAAWWWWWWWN! VOCÊS SÃO NAMORADOS!
— O QUE?! NÃO! — Dip gritou — Nós não somos namorados, somos só amigos!
Bill se levantou, corado e começou a rir, e Dipper corou completamente e tapou a cara. Que fofinhos! Eu shippo!
— Bom, o que eu ia dizer é que vocês podem ir pra casa agora, eu e a Paci vamos demorar um pouco mais! — Disse, sem conseguir esconder o meu sorriso — Vão ter mais privacidade no quarto de vocês~ !

{ Reverse Dipper Pines }
Deixei minha capa com o doritos azul. Achei que talvez ele sentisse frio e não tinha um cobertor comigo, e, mesmo se tivesse que voltar pra casa para buscar um, o Will não estaria em condições para fazer isso, talvez pudesse piorar. Não devia ter insistido, ele tinha razão, o poder dele é meio limitado... Nah, nós conseguimos chegar ali, valeu a pena. Como não sabíamos qual era o caminho para fora da floresta(talvez Will soubesse, ele já esteve aqui...), decidimos ir voando por cima das árvores. Chegamos até uma casa igualzinha a nossa Cabana do Mistério, só que essa estava em melhores condições. Voamos até a janela que, na nossa dimensão, é a janela do nosso quarto para ver se esses tais de Mabel e Dipper Pines dessa dimensão estavam lá. O quarto estava sem ninguém. Uma só cama. Esse tal de Dipper dessa dimensão não divide o quarto com a Irmã? Quantos quartos tem nessa casa? Usei meu poder para tirar o vidro da janela e nós dois entramos.
— Hum, parece ser um quarto de garotinha de três anos... — minha irmã disse — Deve ser o quarto da Mabel dessa dimensão... Ninguém aqui? Vamos sair desse quarto e matar quem estiver fora!
— Espera, irmã, olha. — Apontei para o guarda-roupa, onde estavam vários sweaters, o de estrela cadente chamou minha atenção — Você acha que o símbolo dessa Mabel é uma estrela cadente?
— Eeeh, talvez... — Minha irmã me deu uma caneta — Anda logo, quero matar alguém!
Tirei a minha blusa e desenhei uma estrela cadente nas minhas costas. Sim, desenhei. Sempre que tenho uma vítima, desenho o símbolo dessa vítima nas minhas costas, para, quando o alvo estiver morto, eu fazer um corte no símbolo. Dói, mas onde ia marcar minhas vítimas mortas? Tinha que ser num lugar onde ficasse a cicatriz, porque não a minha própria costa? Okay, agora que me ouvi, estou parecendo um doido(não que eu não seja)... Já tenho muitos símbolos nas minhas costas, por isso tenho que desenhar todos bem pequenos, do tamanho do polegar, assim ainda poupo sangue da costa, fazendo só um arranho. Antes fazia cortes maiores, mas acho que ganhei mais juízo com o passar do tempo, não sinto só um vazio que implora ser assassino, que nem a minha irmã, agora sinto... Sinto... Bom, não interessa o que eu sinto!
Eu e minha irmã saímos do quarto e fomos ver o que mais tinha naquele andar da casa. Dois banheiros. Um banheiro mais bonito e limpo e o outro bem velho. Mais um quarto. Um quarto cheio de coisas de velho, tipo baús(não vou dizer o que estava lá dentro), roupas masculinas tamanho grande, uma cama muito fofa e um criado-mudo. Em cima do criado mudo estava um copo com água, provavelmente para a dentadura, um abajur e um chapéu de mestre ou do gênero com um peixe comendo uma bolinha. Mais um símbolo. Deve ser de um dos velhos, Stanley ou Stanford Pines. Desenhei na costa. Dessa vez espero até saber todos os símbolos para por a blusa outra vez, é chato ter que ficar tirando e colocando o tempo todo.
Outro quarto. Esse era mesmo bem brega(gostei), tinha só uma cama bem no meio, debaixo de uma janela que tinha o formato de Will. Mesmo que fosse só uma cama normal, tinha dois travesseiros, talvez seja um quarto de namorados ou do gênero. Uma cômoda de madeira com roupas bagunçadas e algumas coisas em cima. Era um abajur, um carregador de celular, uns blocos de notas que não me interessavam muito e um quadro pequeno com uma foto minha e da minha irmã... Quer dizer, na foto, estávamos vestidos bem mais colorido e minha irmã tava usando aparelho de dentes... E estávamos sorrindo?! Deviam ser o Dipper e a Mabel dessa dimensão. Olhei bem para o Dipper da foto. Blusa vermelha de mangas curtas com um colete azul escuro, tem olheiras e tem... Um boné... Um boné com um pinheiro azul. Ótimo, mais um símbolo. Desenhei um pinheiro nas minhas costas. Olhei outra vez para a janela:
— Irmã, essa janela não lembra o Will?
Esperei mais de meio minuto:
— Irmã?
Ela não estava lá. Decidi procurar ela por esse andar todo, mas não a encontrei. Decidi vestir minha blusa e descer as escadas, chamando ela:
— Irmããã?
— Procurando a Mabel? — Um velhote mal vestido sentado numa poltrona amarela disse — Ela acabou de passar aqui com uma roupa muito parecida com a sua e depois que eu disse que achei que vocês tivessem saído pro shopping, ela saiu correndo... Falando nisso, porque vocês dois estão vestidos assim?
— Uhhhhhhhhhhhhh... Cosplays...?
— Ah, essas coisas que os adolescentes fazem hoje em dia! Hahah! Ei, tinha a certeza que tinha ouvido vocês falarem com a garota Northwest que iam pro shopping!
— "Garota Northwest"?! Está falando da Pacifica Northwest?!
— Sim, a garota super rica que agora é dona de um shopping, você sabe.
— Rica?! Dona de um shopping?!
— Sim! Afe, até parece que você esqueceu dela!
"Shopping... Minha irmã deve estar lá.", pensei. Não valia a pena perder tempo matando logo o velhote, então fui até a porta.
— Ei... Uh... O senhor é o Stanley Pines ou o Stanford Pines?
— SOU O STANLEY! Afe, nós nem somos tão parecidos!
— Oh... Qual seria o símbolo do Stanford Pines?
— Uma mão com seis dedos, duh!
— Humm... Okay, vou para o shopping... Carona?
— Urgh! Pede pro Ford, tô ocupado.
— Hm. Onde ele tá?
— Lá atrás, no quarto secreto dele.
— Secreto?
— Sim! Tá com amnésia ou o quê? Você já sabe o código da porta.
— Ah... Eu esqueci o código da porta, qual era?
— 1234987.
— Okay.
Fui até lá:
— Hm... Na minha dimensão aqui não era uma loja.
Fui até a única porta suspeita de um quarto secreto e digitei:
— 1234789. Espera, não era esse... 1234987. Consegui. Stanford?
— Dipper? — Uma voz disse lá de dentro — Por favor não me diz que o Bill comeu mais doces envenenados!
— Uh... Não. Preciso de carona para o shopping.
— Okay! Vamos!

{ Will Cipher }
Acordei deitado na grama no meio da floresta. Esperava não ter ficado incoma por muito tempo, mestre iria ficar super chateado. Me levantei e me deparei com a capa do mestre em cima de mim. Me levantei, ainda coberto com a capa do mestre e saí da floresta. Para a minha surpresa, lá estava Dipper andando de mãos dadas com o Bill. Quis recuar, mas acabei caindo para trás em cima de uns galhos e fez um enorme barulho.
— O que foi que- ? — Bill disse, indo em minha direção — W- Will?!
— Will? — Dipper disse
Não sei como ele me reconheceu, estava na minha forma humana e nunca usei ela na frente dele. Me levantei rápido, deixando a capa do mestre no chão:
— Bill!
Ele correu e me abraçou, o que foi super inesperado:
— Senti sua falta! Onde esteve esse tempo todo?
— E- Eu... Estive em outra dimensão... — Respondi
— Você tem uma forma humana também?! Que fofinho! — Ele falou, me fazendo corar — E que roupa estranha...!
— Não tenho outra nessa minha forma... — Falei, depois me lembrei do porque de estar ali — Uh... Bill... T- Tem algo que eu preciso te contar...
— Hum? — Bill disse
Fiquei super nervoso. Como ia contar tudo de uma vez para ele? "Bill, fiz uns acordos com uns assassinos de outra dimensão, dei poderes para eles, eles me torturam todo dia e estão aqui para matar a família Pines e não tenho nada a ver com isso tudo!"? Decidi mais pegar no assunto dele:
— Uh... Sua forma... Mudou...!
— É... Bom, agora, pelo que parece, sou um humano... — Bill falou, triste, mas logo se animou — Meus poderes se foram e ganhei necessidades humanas!
— Oh... — Eu disse — E- Então você não vai voltar ao normal...?
— Eu- ... — Bill disse e me abraçou — Will,... Eu... Eu não sei mais se vou ou não... Desculpa... Só queria que o "para sempre" não acabasse sempre tão cedo...
Senti meus olhos se enchendo de lágrimas. Tentei conter elas, mas acabei deixando escapar tipo... Todas. Bill se separou do abraço, provavelmente porque notou meus soluços:
— W- Will...! Não chora! Você sabe que eu odeio quando você chora!
Ele deixou eu chorar no ombro dele. Foi assim: eu chorando no ombro do Bill, o Bill me abraçando e o Dipper assistindo, até eu sentir uma mão na minha cabeça.
— ... Wha-...? — Virei um pouco minha cara para ver quem era...
Dipper... Dipper Pines dessa dimensão estava acariciando meu cabelo.... E eu? Eu tava gostando! E disse para a RevMabel e meu mestre para matar ele?! Eu tinha cometido um erro e tinha que travar aquilo, mas como?!

{ Bill Cipher }
Tinha sido ÓTIMO ver Will novamente! Nem sei como reconheci ele, acho que foi instinto...! Mas, para ser sincero, naquele momento já estava começando a ficar zangado. Dipper acariciando Will na minha frente! Claro que eu também estava tentando consolar meu "mano-gêmeo", mas é diferente! Eu gosto do Dipper e gosto do Will, mas porque não estou gostando deles dois juntos? Devia estar feliz, Will parece estar confortável, Dipper parece gostar do macio do cabelo azul do Will! Mas porque os humanos têm esses sentimentos estranhos?!
— WILL, — Eu disse me separando do abraço na hora, o que fez Dipper parar de acariciar Will(alívio) — ENTÃO, CONTA O QUE VOCÊ IA CONTAR!
Não sei o que me deu, estava agindo involuntariamente naquele momento. Will já tinha parado de chorar, o que me deixou um pouco melhor, mas um ar de nervosismo invadiu aquela carinha dele, o que me deixou preocupado.

{ Dipper Pines }
Ei, não fiquem aí pensando que estou traindo o Bill! Além disso, eu e ele nem somos namorados... Ainda... Mas tenho o direito de ter a amizade do irmão gêmeo do meu doritos illuminati, já que senti uma vontade de estrangular esse demônio azul assim que ele abraçou o Bill. Depois notei que eles não são tão diferentes, são mesmo irmãos gêmeos: os dois tem uma franja que cobre o lado direito da cara deles(a do Bill só cobre o triângulo que ele tem na cara, mas a do Will cobria mesmo metade da cara dele), os dois tem olhinhos negros brilhantes e os dois tem corpos muito parecidos. As diferenças é que Bill parece mais bronzeado, tem o cabelo mais despenteado e amarelo, enquanto Will é bem clarinho e tem o cabelo azul claro (e muito muito macio).
— Uh... É- É o seguinte... — Will suspirou — A Mabel e meu mestr- , quer dizer... A Mabel e o Dipper da dimensão onde estive estão aqui e querem matar a família Pines...
— O que?! — Eu e Bill dissemos ao mesmo tempo
[ Coincidência ou amor~ ?
Dipper: SHHH!
Num fiz nada! Afe! Continua. ]
— E onde eles estão?! — Bill disse
Will flutuou e seus olhos ficaram brilhantes (mesmo só luz, não só com brilhinhos):
— No shopping... Eles estão no shopping...
Deve ter sido os poderes dele. Fomos correndo até o shopping e chegamos ofegantes (menos o Will porque ele foi voando ) naquela loja de roupas. Estava tudo bem. Pacifica e Mabel saíram assim que chegamos, por isso- ... Suspiramos.
— Ei! Que roupa é essa que você comprou? — Bill perguntou pra Mabel — Parece a roupa do Will!
Realmente, a roupa que Mabel estava usando naquela hora era IDÊNTICA a do Will, só que o Will não tinha saia.

{ Will Cipher }
RevMabel! O que ela estava fazendo com a Pacifica dessa dimensão?! Ela olhou para o Bill e depois para mim. Quando seus olhos se encontraram com os meus, seu olhar virou um olhar de fúria e paralisei. Ela andou até mim e disse:
— Will! Eu tinha dito para o meu irmão para ele te matar, mas ele não quis! E agora olha para você! Trouxe o Dipper dessa dimensão para mim! Que simpático da sua parte! Me lembre de diminuir seu tempo connosco amanhã!
Ela segurou forte o meu pescoço e já ia chorar outra vez... Sou o demônio mais inútil de todos...
— Irmã! — RevDipper apareceu — Se concentre! Um dos nossos alvos principais está bem do seu lado.
O mestre estava se referindo a Dipper... Oh não... RevMabel me jogou no chão e, para minha sorte (ironicamente), caí mesmo com a cabeça nos pés do RevDipper. Ele me levantou e me bloqueou, segurando meus braços e meu pescoço e tirou a faca dele, ameaçando me matar. Não duvido que ele faria um belo estrago, mas sei que ele nunca me mataria, mas não disse isso para ninguém porque ele decidiu tapar minha boca.
— Se Dipper não se entregar agora, mato o Will. — o mestre disse, e deixei algumas lágrimas descerem pela minha bochecha até a mão dele e senti ele me segurar mais forte — Para de chorar, illuminati azul idiota.
— Solta ele! — Dipper disse — Onde está minha irmã?!
Pacifica ia recuando silenciosamente, mas RevMabel pegou ela e ameaçou matar ela também (disso eu não duvido que ela faça):
— Oh, a Mabel? Vi ela entrando nessa loja e decidi trocar com ela! Ela deve estar agora mesmo num andar aleatório do shopping correndo para cá para salvar essa loirinha~ !
— Não machuquem o Will nem a Pacifica nem a Mabel! — Dipper gritou — Vocês querem ME matar, me matem! Mas deixe eles em paz!
— Dipper, não! — Bill segurou o braço do Dipper — Você nem pense nisso!
Quanta confusão! Nem sabia como isso tudo ia acabar... Onde estão os policiais do shopping quando se precisa deles?! Comecei a ficar vermelho. De raiva, não corado. Literalmente vermelho. E quente. Notei essa parte porque os outros começaram a olhar pra mim estranho e RevDipper começou a soar.

{ Reverse Dipper Pines }
Will estava super quente, só faltava ele pegar fogo, porque vermelho ele já tava. E não foi o que aconteceu? Ele começou a pegar fogo e larguei ele na hora:
— M- Mas o que- ?!
— Já chega! — Will começou a flutuar
[ Bill: Tava parecendo comigo! Nós, os Ciphers, temos isso de ficar vermelho pegando fogo e flutuando quando ficamos com raiva!
Dipper/Mabel/Will: Nós sabemos!
RevDipper: Ahem!]
Will olhou para minha irmã e essa deixou Pacifica cair no chão. De repente, Will estralou os dedos e minha irmã desapareceu. Recuei uns passos.
— Will! — Falei, e Will olhou para mim, com os olhos luminosos e raivosos — O que você fez com a minha irmã, seu demônio azul imprestável?!
— Eu- ... — a voz de Will foi diminuindo e voltando ao normal — ... Não... Sei...!
O garoto igual ao meu doritos azul, acho que se chama Bill, foi se aproximando de mim. Continuei recuando, não tinha outra coisa em mente, Will fez minha irmã desaparecer, o que o irmão gêmeo idiota dele podia fazer? Corri para fora dali.
— Ei, Dipper, pra você tá indo? — Stanford Pines disse, quando me viu fugir
Não respondi, só corri e corri até a floresta e fiquei lá, recuperando meu fôlego.
— O que aquele doritos azul fez com a minha irmã?! — cortei uma árvore ao meio com minha faca — Nós temos um acordo, Will, você NÃO VAI FUGIR DE MIM!
Caí de joelhos na grama de tão cansado e me apoiei na árvore. Acho que acabei dormindo lá. Eu queria meu doritos azul idiota. Eu ainda quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.