Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores lindos ♥
Demorei eu sei, mas estive com meus pensamentos bagunçados e precisei de um tempinho para colocar tudo em ordem.
Espero que gostem do capitulo, foi escrito com muito carinho para vocês.
Desculpem pelos erros de português.
Nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/11

 

Harry caminhava observando as pesadas gotas de chuva que castigava as janelas de Hogwarts. A primeira semana de aula já estava acabando e ele já tinha conseguido uma detenção com Snape e havia virado o melhor aluno das aulas de poções com Slughorn conseguindo até ganhar uma poção, a Felix Felicis, pelo seu bom desempenho. Hermione por sua vez não estava muito feliz nos últimos dias, nunca ninguém havia se saído melhor que ela em alguma aula, e ele só tinha conseguido avançar nas aulas graças ao livro que ele havia pegado emprestado no armário do professor, um velho livro poções que parecia que alguém tinha vomitado em cima onde o antigo dono havia feito várias anotações. Para piorar a situação a garota não parava de fazer perguntas sobre Alina, o que deixava Harry na maioria das vezes sem palavras ou fazia ele engasgar se a pergunta fosse feita durante as refeições. Desde o incidente na sala deserta ele esperava por uma oportunidade para falar com Alina e esperava que durante ou depois da detenção de Snape conseguisse conversar com ela, mas seus planos foram por água abaixo quando recebeu o aviso que teria sua primeira aula particular com Dumbledore no mesmo sábado da detenção, motivo pelo qual estava voltando tão tarde para a sala comunal da Grifinória.

Após duas horas de aula o Professor Dumbledore deixou claro a Harry que ele teria que aprender o máximo de informações da vida de Voldemort para que pudesse derrotar o bruxo. O garoto se perdeu nos pensamentos enquanto voltava para a sala comunal se perguntando como o passado de Voldemort iria ajudá-lo de alguma forma, mas o professor garantiu que isso seria mais do que preciso, então agarrado a essa afirmação Harry resolveu confiar nas aulas particulares. Ele dobrou o corredor distraído mal notando o quanto já estava, foi quando viu um vulto parado junto à janela. Mesmo na escuridão do corredor ele conseguiu reconhecer o vulto de Alina, a garota observava a tempestade com a testa encostada ao vidro gelado, Harry notou que ela estava tão distraída quanto ele estava minutos atrás. Ele tentou se aproximar fazendo o máximo de barulho que podia, bateu os pés contra o piso com força, mas mesmo assim acabou assustando-a.

— Por Merlin Harry, você me assustou! – ela disse colocando mão no peito.

— Me desculpe não foi minha intenção, eu tentei fazer barulho mais você não me escutou – ele disse apreensivo – Você está bem?

—Estou – ela disse suspirando fundo tentando acalmar a respiração, sabendo que não era só o susto que havia feito seu coração acelerar daquele jeito.  — Só estou me perguntando como estão as coisas em Beauxbatons. Eu sinto falta de lá.

— Mais Hogwarts é realmente um bom lugar – ele falou um pouco decepcionado.

—E eu não disse o contrário – Alina respondeu notando a decepção na voz do garoto — Você só tem que entender Harry eu estive quase minha vida toda. Aqui em Hogwarts você entrou com 11 anos, eu estudei lá desde meus 5 anos, é impossível não sentir falta, mas isso não quer dizer que eu não esteja gostando daqui.

— Eu não quis dizer que você sabe não gostasse daqui ou nada do tipo – Harry disse sem graça.

— Tudo bem – ela disse mudando de assunto e sorriu para ele fazendo com que seu estômago afundasse —Você está indo para a sala comunal? Podemos ir juntos.

—Sim, estou vindo da sala do diretor, estou tendo aulas particulares com ele.

— Fiquei sabendo, ele deve estar te ensinando coisas incríveis – ela disse com olhos negros brilhando de entusiasmo —  Acabei de voltar da detenção com o Snape foi horrível!

—Ele fez algo para você?

—Não, mau abriu a boca, só ficou lá respirando com impaciência, feito um morcegão velho, era como se eu estivesse fazendo tudo errado e sinceramente não tem como errar separando vermes, não é mesmo?

— Ele devia estar de mau humor! — Harry disse rindo dos comentários da garota.

— E quando ele está de bom humor? O dia que isso acontecer o fim estará próximo!

— Nunca pensei que acharia alguém que odeie ele tanto quanto eu – ele disse.

—Eu não o odeio – ela disse começando a caminhar em direção a sala comunal com o garoto a acompanhado — Só acho que a pessoa que quebrou o coração dele, fez um trabalho e tanto, porque eu nunca vi alguém tão amargurado.

— Não consigo imaginar Snape apaixonado – Harry disse tentando imaginar se Snape teria uma vida social fora de Hogwarts.

—Ah, Harry! Você é tão inocente, um coração quebrado pode causar estragos que não podem ser consertados! – Alina disse desviando os olhos de Harry e olhando para os próprios pés.

— E alguém quebrou seu coração? Tipo o Duda – ele disse apreensivo, ele arriscou dar uma olhada para garota mais seus olhos verdes perfuraram os negros de forma intensa.

— Seria impossível o Duda quebrar meu coração – ela disse dando de ombros — Eu nunca fui apaixonada por ele, meu coração ainda não foi quebrado, talvez tenha algumas rachaduras que você causou.

— Eu ainda posso consertar? – Harry disse apostando todas as suas fichas, ele sentiu que aquela seria sua chance de consertar os erros que havia cometido com a garota.

— Como Harry? Você não tem coragem nem de dizer de onde me conhece para seus amigos! – ela disse parando no corredor com os braços cruzados e ficou de frente a ele.

— Como você sabe disso?

— A Hermione Granger, não para de me fazer perguntas.

— E você disse algo?

— Por que? Isso importa?  – Ela respondeu claramente incomodada —Você e a Granger estão ficando?

— Claro que não, Hermione é minha amiga e desconfio que ela sinta algo pelo Rony, na verdade eu não me importo, é só que eu tive um pouco de vergonha de falar a verdade.

— Você tem vergonha de mim? – ela disse dando alguns passos para trás magoada.

—Claro que não Alina, olhe para você, tão linda e inteligente, como eu poderia ter vergonha de você? Eu tenho vergonha de mim, por ter deixado você sozinha com aquele homem, de não ter tido coragem de fugir com você quando tive chance, de não ter sido forte o bastante para te salvar.

— Harry eu...

—Não – ele disse colocando as mãos nos ombros da garota e a olhando nos olhos — Eu venho te culpando esse tempo todo, quando a culpa é minha, você tinha vários problemas e eu prometi ajudar e te proteger, mas não movi um dedo para fazer algo e me envergonho e me culpo por ter sido tão burro.

— Bom você foi um pouquinho burro mesmo – ela disse sem graça dando de ombros—Isso já passou Harry.

—Não, isso ainda machuca você, eu consigo ver quando te olho, então não passou só que eu quero te ajudar a enfrentar isso – ele disse tomando fôlego agora que as palavras saíram ele não conseguia mais freá-las — Eu mais do que ninguém quero que passe porque eu, eu te a-amo Alina e preciso de você na minha vida!

Harry suspirou fundo quando enfim se calou, alguns minutos se passaram sem que Alina dissesse nada, ele sentia as mãos suando frio e seu coração batia descompassado em seu peito, um nó se formou em sua garganta, a garota o olhava paralisada,  e ele não conseguia adivinhar o que ela estava pensando, várias vezes Alina abriu e fechou a boca em seguida, como se escolhesse as palavras, por fim ela proferiu as palavras que fizeram o peso em seu peito desaparecer e o nó da garganta se desfazer.

— Eu também amo você Harry!

—Então vem – ele disse pegando a garota pela mão —Vamos contar para o Rony e a Mione.

— Não podemos deixar isso para amanhã?

— Para amanhã porquê? Eu quero gritar para o mundo que você é minha – Ele disse abraçando a garota fazendo a sorrir —Quero dizer para todo mundo que você é minha namorada.

— Sua namorada? – ela perguntou levantando a sobrancelha.

— Sim minha namorada – Harry respondeu apreensivo ele se perguntou se havia se apressado demais – Porque você não quer?

— Não está faltando algo? – ela disse encarando Harry com uma expressão divertida no rosto  

— Faltando algo? Ah, sim – Ele disse se ajoelhando em frente a garota com um sorriso de orelha a orelha, fazendo com que ela tapasse a boca com as mãos, seus olhos demonstravam surpresa pelo gesto — Você quer namorar comigo Alina Pierce?

— Eu seria louca se disse não Harry Potter – Ela disse fazendo ele ficar em pé e o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Harrina esta mais vivo do que nunca, sera que alguém ira atrapalhar esse amor?
A todos leitores muito obrigada por acompanhar e estar por aqui, todos voces sao muitos importantes para mim ♥
Beijinhos & Beijocas
Ate o próximo capitulo.