I love you escrita por AllanisTonksLupin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752052/chapter/2

P.D.V Carlisle 

Eu tinha acabado de chegar no hospital  e já fui recebido pelo dr. Steven o chefe do hospital.
— Ah Carlisle, que bom que esta aqui, os novos internos chegam hoje e vc vai ficar com três. - diz o dr. Steven
— Claro - digo - Quem são?
— Andrew Scott, Angela Weber e Isabella Swan.
   Paro de andar e me viro para ele.
— Swan ?
— Sim dr.
— Bom acho que é melhor eu ir.
   Ando até a recepção e logo os vejo. Um cara moreno, Ângela Weber e ela... Minha filha, a companheira do meu irmão. Ela estava diferente, o cabelo agora batia um pouco abaixo do ombro  e suas feições faciais estavam mais maduras do que antes, mas continua com um rosto angelical.
— Bom Scott, Weber e Swan, serei o residente de vocês.
  Ela olha para mim e fica mais pálida do que antes.
— Temos uma paciente com convulsões, então Weber você fica responsável pelos exames dela e Swan você é medica responsável por ela, se algo acontecer você me bipa que eu venho correndo.
  As duas assentiram e eu estava prestes a sair quando Scott me diz:
— E eu ?
— Você fica com os toques retais de um dos nossos pacientes.
  Não sei Por que mas não fui com a cara dele.
   O dia passou normalmente, sem nenhum problema. Como eu não teria plantão, iria para casa mas antes queria falar com a Bella, mas ela está de plantão.
  Quando cheguei em casa, estavam todos me esperando e Tanya como sempre, empoleirada no Edward.
— Como foi o trabalho Querido ? - Esme me pergunta
— Muito bom - Digo - Vocês não vão acreditar quem é um dos meus internos.
— Quem ? - Jasper Pergunta
— A Bella - Digo sorrindo da cara de todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam ? A Bella apareceu, quem diria que ela seria uma dos internos do Carlisle . Justo ela que não gosta do cheiro de sangue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.