Chegou a hora... escrita por IceKittie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho que não escrevo uma fanfic, não é? Espero que curtem, aliás, TALLSTAR X JAKE É OTPZÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751960/chapter/1

E então lá estava o felino, inerte, contemplando a deslumbrante paisagem, rente de seu parceiro, que lhe parecia contrafeito. O camarada à seu lado deixou-o incerto, e com tantas dúvidas, lhe questiona:

—Jake, o que lhe está te inquietando tanto?

O seu camarada o observa, inala um pouco de ar, o inspira, logo solta um retorno à sua questão:

—Tall, creio eu que, está na hora de nos partirmos.  

Então, se atentou no que o seu amigo havia lhe dito, não se passou muito tempo, e logo o olhava apavorado, jamais deleitar-se-ia à este ponto. Não prezaria este fato, não estimaria seu amigo se separando de si.

—Mas por qual razão queres se separar de mim?

O olhar lançado para si não lhe parece conveniente, entendia que o surgiria como retorno seria nem ao menos bom.

—Tall, eu estou radiante por teres me exposto ao um mundo que sempre quis experimentar. Contudo, eu sou um gato de casa, e não como tu, um guerreiro vigoroso. Tu fazes parte de um clã, e eu habito em uma casa com um Duas-Pernas tomando conta de mim, tu tens sua vivência e eu detenho a minha, e isto faz nos diferente, e eu não consigo prosseguir, ainda sou um gato de casa e não poderei chegar próximo a uma vida semelhante a tua, adoraria prosseguir tudo isto rente a ti, infelizmente, não é capaz de ocorrer, eu não creio que me posso adequar para tudo isto. Perdoe-me…

O gatinho à seu lado estava com seus olhos marejados, estava prestes a lacrimejar assim como si mesmo.

—Ja-ake… Se tu não podes se acostumar a minha vida, não veria algum defeito em me adaptar a tua vida de gato de casa. P-por favor, farei tudo possível para nossa amizade ainda continuar, entendeste?

—N-ão.. Tall, você jamais iria apreciar minha vivência, tu nasceste um guerreiro, e quanto a mim, um gato de casa, e isso nos mantêm nos separados, somos distintos, temos uma vida distinta… Não apreciaria o ver tristonho por sua mudança de vida. Por obséquio, só queria que entendeste… Não é tão simples assim.

—Então, quanto a nossa amizade, que faremos?

Já lhe esperava a resposta. Sabia que iria doer, mas teria de aceitá-la.

—Teremos de nos separar… Infelizmente.

Então, observa seu parceiro a seu lado, todo triste, lacrimejando de certa forma, muita. O encarava, queria lhe dar a melhor companhia para todo sempre, porém, não seria de fato possível. Compreendendo a única solução, teria que lhe dar um adeus, o que não queria…

Havia chegado próximo de seu colega e lhe deu um encosto de nariz, e lhe esfregou pela última vez.

—Quem sabe nos veremos depois?

—É.. Quem sabe. Mas nesse todo tempo, Tall, não irei me esquecer de ti, tu foste a melhor pessoa que tive uma amizade…

Estava partindo, porém, parou, observou em meus olhos, e me falou:

—Tall, me recordei de algo.. Meu filho está visitando muito a floresta, e parece estar se juntado à um clã, se tu puder ver ele, cuide dele para mim…. Por favor, é a única coisa que lhe peço.

Então ele voltou a andar, se partiu, estava observando sua imagem sumindo ao horizonte…

—Até mais… Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já havia postado essa fanfic no Spirit, porém, decidi postar aqui, já que eu achei que deve estar no nível do povo daqui. Sinceramente, eu vasculhei sinônimos de tudo que é forma só pra escrever esse pedacinho de texto. Espero que curtem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou a hora..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.