When I'm hurt... escrita por Oolhoquetudovê


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente , tudo bem? Essa é a minha primeira fanfic e eu to muito ansiosa pra começar. Ela é sobre THG ( pra quem gosta, ela é tipo um epílogo) e espero que gostem. Por favor, se quiserem, comente como está pq eu n tenho muita experiência kk. Espero que n fuja muito da história original ( que por sinal é maravilhosa), quem já é tributo espero que goste, pra quem não é, espero que gostem da história tbm kkk. Chega de falar e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751769/chapter/1

"Eu estou em uma floresta ensolarada e cheia de vida. Posso ouvir o som das quatro notas cantadas pelos tordos a minha volta. Nunca me senti tão bem. Quando olha para o lado e a vejo. Prendendo seus lindos cabelos loiros com uma fita azul de costas pra mim. Vou me aproximando dela e quando vou tocar seu ombro ela vira sua cabeça revelando um bestante correndo pela floresta.

—Katniss! -Ouço sua voz gritando meu nome, olho para as árvores, ouvindo os tordos repetirem o seus gritos.

—Prim! -Grito, logo correndo sem rumo pela floresta na esperança de encontrá-la. Quando para ao ouvir um som de passos. Me viro e o vejo sorrindo para mim. Ele estava usando um terno branco com uma rosa vermelha no bolso, eu sabia o que significava, e que ele não estava sozinho, até de repente ele começar a jorrar sangue pela boca.

—Você sabe que isso nunca vai acabar, não é mesmo? -Diz ele ainda sorrindo ironicamente. -Hoje é o dia em que você vai pagar por tudo que fez comigo. -Diz ele correndo até minha direção se transformando em um bestante com enormes garras e um focinho deformado como se fosse torturado.

— Peeta! -Grito quando enfia suas garras em meu peito..."

Acordo sobressaltada e pingando de suor. Com certeza gritei para acordar o doze inteiro. Lembro do pesadelo e começo a chorar. Me sinto sozinha e assustada. Não tenho ninguém pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.

Olho no relógio do criado mudo e vejo que são quatro da manhã. É perca de tempo tentar voltar a dormir. Vou ao banheiro e tomo um banho demorado tentando esquecer a lembrança de uma Prim bestante e um Peeta ensanguentado.

Saio do banho e escovo os dentes tentando tomar coragem pra pentear meus cabelos. Mas logo desisto quando vejo que vou demorar muito. Faço uma trança.

Vou me arrastando até a cozinha tentando achar o resto do almoço de ontem e penso comigo mesma que preciso pedir para Greasy Sea comprar comida pra mim. Acabo achando, mas está gelado e eu não tenho coragem de esquentar. Como gelado mesmo.

Deito na sala e meu pensamento volta para Prim, e fico sonhando acordada até ouvir a porta se abrir e Greasy Sea entrar.

—Katniss, já está acordada! -Ela diz com uma empolgação que me deixa sobressaltada. -Achei Buttercup lá fora. -Diz ela com ele nos braços. Buttercup começa a se remexer para sair de Greasy, ela o solta no chão resmungando.

—Gato idiota!

Buttercup passa por entre minhas pernas e lhe dou um carinho. Um minuto depois sai correndo e pula a janela da sala.

Vou até a cozinha e Greasy diz pra eu arrumar a mesa pro café, faço isso e me sento abrindo a cesta que Greasy trouxe.

—Ah Katniss, tem pão de queijo na cesta.- quando diz isso, abro a cesta e o vejo quentinho com o queijo derretendo, e sei que só existe uma pessoa no mundo que poderia fazê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões e ideias para o próximo capítulo. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I'm hurt..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.