Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 21
Acampamento... barranco... lago... sangue...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores queridos

Desculpem a demora, é q eu sou só UMA e tenho uma vida fora do nyah, q não tá indo nada bem ¬¬

Então vou postar este e demorarei no próximo *leva sapadada*

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/21

Hinata POV on

 

 

Despertador tocando... Merda... Tenho que acordar logo agora?! O soninho tava tãaaao bom. Tá né! Faze o que?

 

 

*se levanta e vai tomar banho*

 

 

 

Ah! Que água gostosa! Que dia lindo! Devia ser crime punível pela lei ir pra aula de faculade num dia perfeito desses... Ai eu notei que tinha ficado tempo demais no chuveiro e sai correndo e vesti uma roupa. Nada demais, só uma calça jeans branca e uma camiseta baby-look azul-céu.

 

 

*desce as escadas e entra na cozinha*

 

 

Hinata: Pelo jeito, todo mundo acordou menos eu.

 

Todos menos Hinata: Pois é...

 

Hinata: *dá pedala no Sasori e outro no Deidara* Por que não me acordaram?

 

Sasori/Deidara: Er...

 

Hinata: Esquece... *pega tilgela e coloca cereal e leite e começa a comer*

 

Hidan: Bom dia minha gente. u.x

 

Sasori: Que olho é esse?

 

Hinata: *comendo cereal* É que ontem ele me deu um beijo e eu meti o soco no olho dele.

 

Sasori: ELE O QUE? Ò.Ó

 

 

O Sasori partiu pra cima do Hidan e deu a maior surra nele... eu hein. Violência logo cedo... Ihh! Lá se foi o outro olho... Bom, eu é que não vou ficar aqui presenciando isso, sou da paz. Mas antes que eu pudesse sair...

 

 

Konan: Agora não Hinata, temos que fazer um comunicado.

 

 

Affs, logo agora? Larguei minha mochila em qualquer lugar e me sentei em uma cadeira e fiquei fitando desanimadamente a Konan. Desanimo, era esse o sentimento que eu sentia todos os dias desde o término com o Sasori.

 

 

Konan: Nós vamos para um acampamento.

 

Deidara: *cospe o leite* O.O

 

Sasori: *pára de bater no Hidan* O.O

 

Hidan: *todo ferrado* X.X

 

Hinata: *cara de tédio* Que seja...

 

Kakuzu: O.O Como assim acampamento? Quanto custa?

 

Kisame: É acampamento aquático? *-*

 

Itachi: *cara de tédio maior*

 

Zetsu: Acampamento? Significa floresta né?

 

Pein: PODEMOS EXPLICAR?

 

Todos: *medo* H-Hai O.O

 

Pein: Aee, aprendi o jeito XD Eu sou demais *pose nice guy*

 

Konan: Nesse fim de semana vamos para um acampamento no meio da floresta.

 

Zetsu: YES!!!!!!

 

Kisame: T.T Pow...

 

 

Tá Konan! Já deu seu recado, posso ir pra minha aula agora? Eu me levantei da cadeira e ela não falou nada, significa que posso ir embora. Antes de ir dei uma última mirada no Sasori e suspirei fundo. Não sei se foi impressão minha, mas acho que ouvi a Konan dar uma risadinha.

 

 

Tá! Esquece. Eu segui meu caminho, até a estação do metrô com o Sasori e o Deidara, como sempre. Ai que desanimo. Era melhor quando o Sasori ainda era meu namorado ele ficava me falando umas coisas muito fofas e me deixava muito feliz, agora ninguém me diz coisa fofa mais.

 

 

Quando eu cheguei lá antes de me despedir dos meninos alguém me abraçou por trás e me deu o maior susto que me coração pulou.

 

 

Hinata: KAORU!!!! QUE SUSTO PÔ!!!!

 

Kaoru: Desculpa Hinatinha *massageando a barriga da Hinata*

 

Sasori: *segurado pelo Deidara* Grrr...

 

Kaoru: Quem é você?

 

Sasori: Sasori e você?

 

Kaoru: Não, eu não =) meu nome é Kaoru.

 

Sasori: AH! Então você é o amigo gay da Hinata?

 

Kaoru: É =) Achou que eu era quem? Namorado?

 

Sasori: Imagina ^^° *cora*

 

Hinata: Kaoruuu!!! Vamosss, estamos atrasados. *pega pela mão*

 

Kaoru: Tá tá *sendo arrastado*

 

 

Eu arrastei o Kaoru até a sala. Aquele palerma também odeia medicina, só faz o negócio porque o pai dele mandou. Lembra alguém?? Foi um dos motivos que fortaleceu minha amizade com ele. A única naquela sala também.

 

 

A aula foi o mesmo tédio de sempre. Professor fala, aluno escuta. Hoje teve um exame pra ver se sabemos de síndromes. Eu me dei bem... é eu acho...

 

 

Não importa, só importa que quando deu o sinal e sai correndo mais rápido possivél, apenas me despedi o Kaoru. Finalmente o feriado chegou, 1 semana sem a droga da faculdade. Valeu Kami-sama!!!! Ah é! O acampamento, o que tem na mente da Konan? ¬¬

 

 

Quando eu cheguei lá, vi todas as malas do no centro da sala. Ué! E as minhas? Eu olhei pra Konan e ela já foi respondendo.

 

 

Konan: Tomei a liberdade de fazer as malas pra você. Para não levar qualquer coisa inútil.

 

Hinata: Inútil como? Ò.Ó

 

Kakuzu: Como aquelas porcarias de patricinha.

 

Hinata: Humpf. Cadê meu estojo de maquiagens? Minha chapinha? Meus acessórios??!!

 

Todos: Vamos à um acampamento. Não um desfile de moda.

 

Hinata: ¬¬°

 

 

Eu subi as escadas para trocar de roupa. Quando eu abri o armário. My god! Tava todas as melhores roupas lá! O que tinha pra mim colocar, uma calça jeans, uma camiseta e um... argh... all star. Cara, eu mato a Konan!

 

 

*Hinata desce as escadas*

 

 

Konan: Tá linda!

 

Hinata: ¬¬ Como eu vou sobreviver com essa coisa? *aponta pro all star*

 

Konan: Você se acostuma ^^

 

Hinata: Eu te mato Konan, eu juro. *cara de psicopata*

 

Konan: Também te amo *abraça a Hinata*

 

 

Doida né? Eu já tava acostumada com aquilo. Qualquer coisa que vinha daquela azulada não me surpreende nem um pouco, aquela louca de pedra que eu amo como uma irmazona que eu nunca tive. Mas ela ainda vai morrer.

.

.

.

.

No meio da floresta

.

.

.

.

Konan: Pein? Você está bem? --°

 

Pein: *ofegando* Vão! Me deixem aqui pra morrer.

 

Hinata: Mas agente tá andando à 5 minutos homi! --°

 

 

Affs, se o Pein tem problema de asma então por que não ficou lá na pensão? Seria tão boom, imagine, a pensão sem ninguém, só eu e o Sa... e eu ù.u

.

.

.

.

Meu! Esse negócio de andar no meio da mata não é comigo mesmo... Estamos andando a 20 minutos e eu quero parar e mecher no meu laptop. Por que eu não trouxe ele mesmo? Ah sim, a Konan disse que era para agente ficar livre das coisas tecnologicas ¬¬.

 

 

Konan: E é aqui que vamos ficar!

 

Hinata: Aleluia!!!

 

 

Bati minhas costas em uma árvore qualquer e deslizei meu corpo até chegar ao chão e fechei meus olhos. Caraca... eu tô tão cansada. Meu all star, que era rosa, agora tá nada menos que marrom, a barra da minha calça teve o mesmo destino e minha camiseta, nossa, nem comento.

 

 

Konan: Tá tudo bem amiga?

 

Hinata: Konan, fala sério... não tinha nenhum lugar melhor não?

 

Konan: Você vai adorar esse acampamento, confie em mim.

 

Hinata: Mas...

 

Konan: Apenas confie...

 

 

O que essa louca tá tramando agora? Tô até com medo de saber... Mas minhas pernas estão moídas, de onde será que aquela azulada tirou esse negócio de acampamento? De um filme? Aff, quem se importa? Quero sair logo daqui.

 

 

Estava de noite e tava fazendo muito frio, então eu coloquei minha jaqueta jeans. Já disse que odeio jaqueta jeans? É dificil de movimentar os braços, não gosto, mas minha blusa de frio tava na mochila e eu tava com preguiça de pegar...

 

 

Pein: Hoje vamos comer peixe!!! XD

 

Kisame: NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!! Seu filho da puta sem coração. *corre em circulos*

 

Pein: --°

 

Itachi: KISAME FICA QUIETO SEU BAKA!

 

Konan: Engole o maldito choro, se agente não comer peixe o que agente come?

 

Kisame: Sei lá, plantas?

 

Todos: ¬¬°

 

Konan: Hinata, eu sei que você já sabe disso. Mas você vai ser a madrinha do meu casamento =)

 

Hinata: Vou pensar no seu caso.

 

Konan: Mas eu não te perguntei nada. Era uma afirmação.

 

 

Meu, eu sempre odiei com todo ódio odiado do meu coração ser madrinha. Sabe por que? Porque madrinhas sempre tem arrumar tudo, lugares, vestidos pras outras madrinhas, os ternos pros padrinhos, etc, etc, ect...

 

 

Mas eu sempre sonhei em ser madrinha do casamento da Konan. Desde pequena eu sempre sonhei em ser madrinha dela. Tá tudo preparado já, eu fiz um livro de 1678 páginas de coisas que a azulada gosta pra por no casamento, que perfeição.

 

 

Hinata: Tá! Faze o que? Mas quem vai ser o padrinho?

 

 

A pergunta pegou todos em cheio. Já vi que vai virar briga esse negócio de padrinho... Geralmente era o pai da noiva que paga tudo, mas os pais da Konan morreram meu pai vai bancar tudo.

 

 

É isso ae. Os pais da Konan morreram quando ela tinha 7 anos, na verdade o passado dela sempre foi muito problemático, o pai dela era o chefão da máfia japonesa e morreu durante as sucessivas batalhas da família e a mãe dela também, então sobrou só ela no mundo. Coitada. Mas meu pai sempre foi um pai pra ela.

 

 

Pein: Bom... o padrinho vai ser... er... ai caramba...

 

Konan: Depois você decide isso! Vamos voltar para o acampamento.

 

Kakuzu: Eu não quero ser padrinho. Senão EU que vou ter que bancar a despedida de solteiro ù.u

 

Konan: Que despedida de solteiro?! Ò.Ó

 

Pein: Nada não Konanzinha... *cochicha pra o Kakuzu* Fala mais baixo sua anta.

 

 

¬¬ Homens... Me limito a ouvir esse assunto chato de casamento, tava decidido, vou ser a madrinha e comandar tudo. Quem reclamar leva sapatada(literamente), então o que eu ainda estava fazendo ali? Resposta certa! Nada!

 

 

Então eu me levantei e calmamente me afastei da galera com os olhos fitando o chão. Como eu ainda podia anda? O.o Meus pés estavam me matando.

 

 

Konan: Sasori-san, vai atrás dela.

 

Sasori: Por quê?

 

Konan: Porque eu tô mandando! Ò.Ó

 

Sasori: H-Hai *medo*

 

 

 Não andei muito só parei perto de um barranco. Era pequeno e tinha um laguinho no fundo, mas era alto e barrento. Eu me sentei lá e fiquei vendo as ondas baterem calmamente nas pedras. Pensando nele.

 

 

???: Acampamento não é o seu forte.

 

Hinata: Não é mesmo Sasori. Senta aqui.

 

Sasori: *senta-se do lado dela* Eu também não gosto muito, preferia ficar na pensão estudando.

 

Hinata: Larga de ser nerd. Não tem nada melhor pra fazer não.

 

Sasori: Não desde que eu terminei com você. Se é que me entende.

 

Hinata: O///O Tá legal seu ero. Eu quis dizer sair com os amigos.

 

Sasori: Não tenho amigos, só o pessoal da pensão. Mas sair com eles pode ser um pouco... problemático.

 

Hinata: Hahaha. Me lembra alguém.

 

 

Shikamaru, outro que eu teria o maior prazer de rever. Sempre foi preguiçoso, ele não gostava de estudar, mas o cara tá passou em 1º lugar de física nuclear na faculdade Harvard. É... o cara tá estudando nos EUA, ele é um genio, literamente.

 

 

Acho que nós ficamos conversando por uns 40 a 50 minutos, até que eu lembrei que tinha um acampamento e me levantei.

 

 

Hinata: Vamos lá, senão podem sentir a nossa falta. *estende a mão pro Sasori*

 

Sasori: Tem certeza que quer ouvir assunto de casamento?

 

Hinata: Tenho... eu acho ^^

 

Sasori: Então tá né.

 

 

Como eu sou atrapalhada eu acabei tropeçando em uma pedra e caindo. Só sei que o Sasori tentou me agarrar, mas foi em vão, porque ambos caimos no barranco. Eu só vi rochar depois tudo escuro.

 

 

*Sasori se ergue da água tossindo um pouco que tinha engolido e pega a jaqueta da Hinata que estava flutuando e também vê uma coisa vermelha na água.*

 

 

Sasori: Mas... cadê a Hinata?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? *leva pedrada*

Foi tão ruim assim? *leva tomatadas*

Tá legal né, faze o que?

Elogios, xingamentos, sugestoes, sapatas, tomates ou tijolada

Deixem reviews