Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 2
Apresentações à uma pensão organizada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por quem deixou reviews

Ai vai o próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/2

Quando eu pisei dentro da casa vi que era enorme. A sala era bem grande, a cozinha nem se fala e era tudo tão harmonioso e delicado. É claro que os outros hospedeiros também estavam em perfeita harmonia. Tá eu menti, tava tudo o zorra total.

 

 

Ouvia gritaria para todo canto, roupa espalhanda e o que é isso? *pega uma coisa branca atrás da porta* É uma cueca que nojo *taca longe*. Santa Konan que consegue conviver com tudo aquilo.

 

 

Konan: Gente um minutinho de silêncio por favor ^^ *todos ignoram* CALEM A BOCA! *silêncio mortal* Essa é minha melhor amiga aquela que eu falei *apresenta a Hinata*

 

Hinata: Prazer *sorriso envergonhado*

 

Hidan: Konan você nunca me disse que sua amiga era tão gostosa *¬*

 

Pein: Larga de ser indecente ¬¬. Bem-vinda a pensão querida, a dona sempre tá viajando e eu cuido do lugar, meu nome é Pein.

 

Hinata: Sim, o famoso Pein, a Konan me falou tudo sobre você.

 

Pein: Cadê o... *olha para o Sasori* Ah... Ali está seu novo companheiro de quarto.

 

 

Nani? Vou dividir meu quarto com um homem? O.O A Konan eu até entendo porque ela e Pein são namorados, mas eu nem conheço esse Sasori, vai que ele é um tarado pervertido e tenta me estrupar durante o banho? Tá eu meio exagerei agora, mas mesmo assim...

 

 

Hinata: Vou dividir meu quarto com um garoto?

 

Deidara: Na verdade dois, un.

 

Hinata: Dois? Quem é o outro?

 

Deidara: Tá olhando para ele, un. Deidara! Prazer. *estende a mão*

 

Hinata: O prazer é todo meu. *aperta a mão do loiro*

 

Deidara: Pense pelo lado positivo, pelo menos não é o Hidan.

 

Hidan: Mas você pode visitar lá de vez enquando. *aperta a ‘parte de trás’ dela*

 

Sasori: Não tem nada melhor para fazer não pervertido ¬¬?

 

Hidan: Tenho, não tenho... Isso não é da sua conta.

 

Sasori: Vem comigo, vou te mostrar o quarto. *pega a Hinata pelo pulso*

 

 

Tá legal, eu estaria sendo mentirosa se dissesse que é o pior quarto da casa. Era tão lindo, dava para ver a vista do mar que perfeição *-*. Minhas malas já estavam lá e tinha três camas de solteiro, eu não sabia qual era a minha.

 

 

Então como a menina mais forte do mundo que eu sou eu peguei uma das minhas bagagens e cai para trás com a merda encima de mim e me matando sufocada quando veio um santo e tirou ela de mim.

 

 

Sasori: Tu é fraca mesmo hein.

 

Hinata: Não enche... ¬¬

 

Sasori: Gostou do seu novo quarto?

 

Hinata: Sim, ele é perfeito, gostei muito.

 

Sasori: Bom eu vou dormir aqui e o Deidara também.

 

Hinata: O que ele é seu?

 

Sasori: Castigo...

 

Deidara: Não fala assim Danna, un. Ele fala isso, mas ele não viveria sem mim.

 

Sasori: Há! Rachei agora.

 

Deidara: *chega perto da Hinata e ‘sussura’* Acho que o Danna tá afim de você.

 

 

Okay, agora eu fiquei mais vermelha do que pimentão, o Sasori também, só que não é vermelho de vergonha não...

 

 

Sasori: DEIDARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Deidara: SOCORROOOO *sai correndo com o Sasori atrás*

 

Itachi: Puta que pariu, o que um cara tem que fazer para dormir nessa casa?

 

 

Quem é mais esse agora? Quantas pessoas estão hospedadas aqui? Eu conheço esse cara de algum lugar, cabelos pretos, olhor cor onix, quem? Quem?

 

 

Itachi: *olha para a Hinata* Noossa, quem é a madame? *beija a mão dela*

 

Hinata: Hyuuga Hinata, eu sou a melhor amiga da Konan.

 

Itachi: Então é você? É mais bonita em carne e osso. Sou Uchiha Itachi.

 

 

Uchiha! Uchiha! Esse sobrenome veio como uma luz na minha cabeça, eu conhecia um Uchiha, o meu amigo Sasuke. Ele também tá cursando faculdade lá em Hiroshima. Poxa, mas o irmão dele é a cara do Sasuke.

 

 

Não sei se só eu notei, mas esse Uchiha tá olhando muito para mim, não nos meus olhos, mas nos meus peitos. Que cara mais safado. Por que será que a primeira coisa que os homens veem nas mulheres são os peitos?

 

 

Sasori: Er... Perdeu alguma coisa Uchiha? *olhar ameaçador*

 

Itachi: Não. *olhar ameaçador 2*

 

Sasori: Ótimo... Agora cai fora.

 

 

Geente, o que foi isso? Que conversa mais educada estavam quase se matando por olhares será que aconteceu alguma coisa que eu perdi?

 

 

Hinata: Sasori?

 

Sasori: Fala.

 

Hinata: Você não gosta do Itachi?

 

Sasori: Por que eu gostaria?

 

Hinata: Por que?

 

Sasori: É meio pessoal. Sem querer ser grosso.

 

Hinata: Eu entendo... Ei, faz o que aqui na cidade?

 

Sasori: Eu faço faculdade de artes junto com o Deidara, infelismente T.T e você vai fazer medicina não?

 

Hinata: É... A Konan que contou né?

 

Sasori: Desde que ela soube que você viria para cá não pára de falar de você.

 

Hinata: É... *risos* temos uma história juntas.

 

Sasori: *se aproxima* Mas não falou que era tão bonita.

 

 

O que? Isso foi uma cantada para mim? Ele tá muito perto! Perto demais!!! Ele vai me beijar?! Pirei agora o que eu faço? Mal conheço o cara. Ele... desviou e foi para fora do quarto. Meu irmão... O que foi isso? Meu coração vai sair pela boca.

 

 

Konan: E AII???

 

Hinata: *pulo de susto* Isso me mata mesmo.

 

Konan: Foi mal, o que aconteceu com você e o Sasori? Eu vi ele saindo e você tá tão vermelha.

 

Hinata: Ain Konan... Nada, me deixa em paz.

 

Konan: Tá senhorita stressadinha. O que achou do povin?

Hinata: Adorei.

 

Konan: Você atraiu olhares de portadores de testosterona hein. Principalmente o Sasori.

 

Hinata: O////O Konan.

 

Konan: O que?

 

Hinata: PÁRA DE FALAR BESTEIRA!!! ¬///¬

 

Konan: Tá bem, tá bem. Não precisa de ter ataque de TPM.

 

Hinata: Tu ainda não me viu de TPM.

 

Konan: Nem quero ver.

 

 

Eu sou muito meiga, doce, romântica e não nego. Mas eu brava sou o demônio, é claro que meu último namorado teve essa experiência de me ver brava quando me traiu com outra.

 

 

Sim... Eu era namorada de Uzumaki Naruto, desde a 2ª série é o amor da minha vida e eu consegui. Um dia eu me declarei para ele e estavamos namorando por 4 meses então o filho da puta desgraçado do capeta foi para a cama com a Haruno Sakura, um projeto de prostituta que era melhor amiga dele. Ô odio.

 

 

Depois disso eu nunca mais namorei, me apaixonei nem nada. Me dediquei aos estudos e só por isso que eu tô aqui estudado da Toudai (n/a: Universidade de Tókio, isso existe viu gente) enquanto o metade dos meus amigos estão repetindo o treceirão.

 

 

Vendo a vista do mar que estava linda com o pôr-do-sol, tava na maior tranquilidade, tão romantico quando a “delicada” da Konan quase arromba a merda da porta.

 

 

Konan: Amiga! Se arruma, vamos para um jantar para comemorar a nossa volta a pensão.

 

Hinata: Mas... Não tenho dinheiro.

 

Konan: O Kakuzu que vai pagar.

 

Kakuzu: Só não vale comprar coisa muito cara, no máximo 1 yene.

 

Konan: Cai fora daqui ¬¬ Então se arruma ^^

 

Hinata: Sim... Já vou...

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Só por hoje, deixem reviews...

Sasori: Ué! Só isso?
Eu: Queria mais o que bonequinha de porcelana?
Sasori: Mai respeito comigo sua loira burra.
Deidara: O que tem eu?
Eu/Sasori: ¬¬'
Deidara: Er... Já vi que não é comigo... medo...
Eu: Sou loira mesmo algum preconceito?
Sasori: Todos.
Eu: COMO É?!
Sasori: Nada, nada, melhor acabar com isso senão ela me mata, deixem reviews.

Kissus

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.