Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 15
Só pode ser pesadelo...


Notas iniciais do capítulo

Quem será o tal misterioso, acho que vcs vão gostar dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/15

Hinata: Você? O.O

.

.

.

.

???: Há quanto tempo Hina.

 

Hinata: Sasuke, não acredito! O.O Você... você está...

 

 

Liiindo! Juro, nunca pensei que acharia o Sasuke tão alto e lindo. No colegial eu era a única que não babava por ele, daí seria o contrário ¬¬°. Já fazia o maior tempão que eu não via ele, não imaginava que ele viesse bater na minha porta. Que choque.

 

 

Sasuke: Vai ficar me encarando ou vai me abraçar?

 

Hinata: AH! Claro! *abraça o Sasuke* Há quanto tempo...

 

Sasuke: Senti saudades de você e da Konan, cadê ela?

 

Konan: Aqui! n.n

 

Sasuke: Konan! Está tão linda, venha me dá um abraço. n.n

 

Konan: Ah! Sasuke n.n. *abraça o Sasuke* Entra, entra vamos conversar.

 

 

Ele entrou e sentamos no sofá, a Konan foi fazer café para nós. Ficamos conversando lá. E eu não pude deixar de notar como o meu Sasuke amadureceu. Não! “Meu” quer dizer de amigo, não gosto dele desse jeito. No colegial andavamos eu, a Konan e o Sasuke. Ele é o nosso melhor amigo, então eu chamo ele de meu Sasuke e a Konan chama ele de bebê, rsrs. Bons tempos...

 

 

Hinata: Então Sasuke... Como vai a vida?

 

Sasuke: Quer dizer com a testuda da Sakura e a Ino-porca atrás de mim.

 

Konan: *chegando do nada* Ué! Ela não tava com o Naruto?

 

Sasuke: Ah! Vocês conhecem a Sakura!

 

Konan: Pois é!

 

 

Realmente eu conheco a Sakura, e como conheço. Tava muito bom... Matando a saudade dos tempos de colegial. Como o Sasuke e o Itachi podem ser tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo? Até que o Deidara chegou desesperado.

 

 

Deidara: O Danna vai emboraa!

 

Konan: O que?! Ai dexa eu ter uma conversa com ele *pega o taco de tennis*

 

 

Daí só se ouvem gritos de terror e algo do tipo: “Vai morrer ruivo”  ou então “não se atreva a deixar essa pensão senão eu te mato”. Então ela voltou com o taco quebrado ao meio. E o Sasori... bem... digamos que ele vai ter problemas para andar. Não me importava, não vou me importar. BUÁAAAAA eu me importo. Baka, baka, mil vezes baka. Mesmo ele me deixando eu ainda o amava, eu me odiava por isso.

 

Então o Sasori desceu a escada todo ferrado, mas tinha uma aparencia séria. Não me limitei a olhar nos olhos dele. Sabia que choraria se o fizesse, não vou deixar que o Sasori deixe a pensão. Não quero. Argh! Hinata! Esquece isso, você é mais forte que isso. Meu Deus eu vou me matar.

 

 

Sasuke: Então... Já vi que não vim numa boa hora, eu volto depois, vou ficar na cidade.

 

Hinata: *agarra a manga do Sasuke* Fica fofo, não é uma péssima hora.

 

 

Sasori POV on

 

 

Quem é esse cara? Õ.o Ele é o gêmeo anão do Itachi? Seja lá quem for eu não gostei dele... Merda! Se concentra Sasori, você tem que esquecer a Hinata.

 

 

Depois do que fiz ela nunca irá me perdoar, nem se eu ajoelha no fogo do inferno ela vai me perdoar. Mas é para o bem dela oras... E se eu perder o controle e bater nela igual eu fiz com a outra. Ai quem nunca vai me perdoar sou eu mesmo.

 

 

Ai eu fui para a cozinha na mesma cara inexpressiva que eu tinha sempre, peguei um suco de laranja sentei na mesa e tomei um gole. Ai apareceu o Hidan para complicar com a minha vida mais ainda.

 

 

Hidan: Soube que terminou com a Hinata.

 

Sasori: Como as fofocas correm...

 

Hidan: Cara, você é muito burro.

 

Sasori: Tenho meus motivos, que por acaso não é da sua conta.

 

Pein: *chegando do nada* AAAAAAAAAAHHHHHH

 

Sasori/Hidan: Que que isso?

 

Pein: A Konan descobriu uma caixa de cigarros!

 

Sasori: Fudeu.

 

Hidan: Você fuma?

 

Konan: PEINNNNNNNNNNNNN! Ò.Ó

 

Pein: *se esconde debaixo da mesa*

 

Konan: *entra na cozinha* Cadê ele? *cara de o psicopata louca pronta para matar*

 

Sasori/Hidan: Pra fora. Ele disse que ia correr até chegar em New York.

 

Konan: *vai pra fora*

 

Pein: Ufa... Vocês me salvaram.

 

Hidan: Que porra é essa Pein?

 

Pein: Pois é né? Por um acaso do destino que eu não tive nada aver, ela achou, não sei de onde saiu, um maço de cigarros na nossa suíte.

 

 

Safado! Ainda tenta se safar da situação. Impossivel, o mínino que ele pode fazer é se esconder por um tempo. Mas não se pode evitar o inevitável. Quando a Konan botar as mãos nele... adeus Pein! Bom... amanhã é a volta as aulas e eu tenho que me preparar para isso.

 

 

Sasori POV off

 

 

Eu ainda estava na sala com o Sasuke conversando. Vi o Sasori subindo as escadas agora a pouco, o que será que deu nele? Pare Hinata, você não tem mais nada a ver com ele. Nada. Então para o meu desgosto desceu a sanguessuga do Itachi.

 

 

Itachi: Sasuke, o que faz aqui? “Droga...”

 

Sasuke: Só visitando irmãozão. “Vontade de matar!”

 

Hinata: Eu me esqueci que vocês dois eram irmãos.

 

Sasuke: Somos...

 

Itachi: Pois é...

 

Sasuke: Hinata! Está namorando?

 

Hinata: Bom... eu estava, mas terminamos.

 

 

Itachi POV on

 

 

O que?! Eles terminaram?! Quando foi isso que eu perdi?! Eu nunca perco nenhuma fofoca T.T

 

 

Recupere-se Itachi, animo, pelo menos aquela coisa ruiva horrivel quebrou a cara.

 

 

HAHAHAHAHAHA

 

 

Momento perfeito para mim, posso tentar conquistar a Hinata.

 

 

Se bem que depois daquilo, ela nunca vai me perdoar.

 

 

Foda-se

 

 

Será minha. Nem que eu tenha que estupra-la de novo.

 

 

Itachi POV off

 

 

Sasuke POV on

 

 

Como ela consegue ser tão perfeita? É a única garota que eu vi até hoje que não ficou se acabando por mim. Pow, até a Konan já foi apaixonada por mim. Eu sei que sou gostoso, mas não precisam ficar me lembrando toda santa hora.

 

 

Mas a Hinata é diferente... é especial.

 

 

Tão linda, não mudou nada, ainda parece um anjo sem asas.

 

 

Só não consegui pegar ela no colegial por causa daquele megabaka do Naruto que ficava atrapalhando, agora é diferente... não tem mais aquele loiro.

 

 

Vou conquistá-la.

 

 

Será minha.

 

 

Sasuke POV off

 

 

Eu olhei no relógio e vi que eram 22:00. Como que o tempo passou tão depressa? Eu estava cansada, confusa, triste, com raiva, com colicas. Tinha que dormir nem que seja um pouquinho. Amanhã tem aula, me esqueci desse pequeno detalhe. Tenho que estudar para ser alguém na vida... Confesso... perdi a vontade de viver. Já não sou mais nada.

 

 

Sasuke: Bom... Eu já vou indo...

 

Hinata: Já?! É tão cedo!

 

Sasuke: Eu sei meu bem, mas amanhã eu volto, você tem aula cedo não?

 

Hinata: Tenho. Por que?

 

Sasuke: Eu te busco amanhã, já sei dirigir sabia?

 

 

Sasuke dirigindo? Taí uma coisa que eu nunca pensei que viveria para presenciar. Ele odiava dirigir, achava uma coisa muito perigosa. Vejo que amadureceu muito desde da última vez que o vi. Realmente, nos despedimos e ele foi para a casa dele.

 

 

Foi um dia longo e estressante. O que se deve fazer em seus dias ruins? Não, não é matar pessoas não. É encerra-los, dormir, fechar, virar a página, tudo e mais um pouco. Quando eu subi lá no meu quarto...

 

 

Hinata: Está arrumando minha cama...

 

Sasori: Claro, agora é aqui que você dorme.

 

Hinata: Não me diga que está levando essa história de terminar a sério.

 

Sasori: É muito sério Hinata, não estamos mais juntos.

 

Hinata: Vamos conversar... Por favor...

 

Sasori: Não há o que conversar.

 

 

Droga! Drogaaaa! Como não há o que conversar? Há muito o que conversar. Bastardo... meus dentes estão batendo, eu estou tremendo de raiva. Esse deve ter sido o pior dia do ano. Vou dormir porque não há nada mais o que fazer...

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

Ouvi o som do despertador. Merda...  Já é de manhã? *bocejo* Eu tenho muita coisa a fazer, aula, devolver um livro, pagar o florista, pagar a conta de luz, de água, comprar roupas e sapatos novos, isso antes das 20:00 horas. *Bocejo* Muito bem... melhor acordar...

 

 

Ainda estou na minha cama, dorga... então o término não foi um pesadelo... O que eu farei agora? O que será de mim sem o Sasori? *se bate no rosto* Okay isso doeu! Mas foi para você aprender a ser menos dramática. Nossa... a que ponto cheguei... falando comigo mesma...

 

 

Muito bem... vesti um vestido que ia até o joelho, branco e presilhas prendendo o meu cabelo. Passei maquiagem como sempre e desci. Estavam na cozinha o Deidara e a Konan que conversavam sobre alguma coisa.

 

 

Konan: Então... *assusta* Oi Hina!

 

Hinata: Cadê o Sasori?

 

Konan: Ainda preocupada com esse desclassificado? ¬¬°

 

Hinata: Responda minha pergunta!

 

Deidara: Ele foi mais cedo, eu reconheço os seus motivos, com você aqui...

 

Hinata: O que? Ò.Ó

 

Deidara: Vocês estão num clima muito ruim. *se esconde debaixo da mesa*

 

 

Mentira! Ele sabia que eu ia colocar ele contra a parede, foi pura covardia da parte dele... Não importa...  não importa... quer saber? Cansei... Foda-se ele com seus problemas inúteis. Catei meus materiais e fui para o ponto de ônibus. Mas quando sai pela porta vi um conversível preto e de dentro saiu...

 

 

Hinata: Sasuke!

 

Sasuke: Eu disse que viria! n.n

 

Hinata: Esse conversível é pra me levar pro campus?

 

Sasuke: Claro gata! *sorriso colgate do ano* Senta ai.

 

 

E eu sentei. Realmente, a máquina era veloz. Foi bom sentir aquele vento refrescante no meu rosto branco. Larga de ser emo Hinata. Okay. Tava muito maneiroo. O Sasuke dirige muito bem, apesar de ser jovem nunca sentei em um conversível na minha vida, que emoção.

 

 

Cheguei ao campus e me despedi do Sasuke que foi embora na mesma velocidade que haviamos vindo, foi um amor. Quando eu cheguei na sala não ouvi nada além de alguém me chamando.

 

 

???: Hinataaaa! Aquiiiii!

 

Hinata: Kaoru! n.n *abraça* Que bom te ver.

 

Kaoru: Igualmente, você tá bronzeada, tá linda ^^

 

Hinata: Obrigada... você também não está nada mal. ^^

 

 

Sei o que estão pensando. Hinata e Kaoru, todo mundo fala ¬¬°. Mas o Kaoru é gay gente... Só eu sei, mas só pra explicar... não há nada, nem vai haver. Impossivel!

 

 

Então o sensei entrou na sala e todos ficaram em profundo silêncio. Somente se ouvia a voz dele e os ruídos do lápis nos cadernos. Em uma hora o Kaoru me chamou, embora sussurando, ele me assustou pacas.

 

 

Kaoru: *cochichando* Então como vai seu namoro com o Sasori-san?

 

Hinata: *cochichando* Terminamos.

 

Kaoru: *voz normal e assustada* O que? O.O

 

Sensei: Senhor Kaoru! ò.ó

 

Kaoru: Desculpa sensei, não irá se repetir.

 

Sensei: Voltando a aula.

 

Kaoru: *cochicha* Por que?

 

Hinata: Pergunta para aquela criança inútil.

 

 

Kaoru ia perguntar uma coisa, mas calou-se, pelo jeito viu tristeza nos meus olhos. Malditos olhos! Parem de demonstrar tristeza! Falando com meus olhos? O.O Definitivamente... estou louca... humpf...

 

 

Quando bateu o sinal eu juntei meus materiais, me despedi o Kaoru e fui em direção ao metrô. Não, não... Aquilo de novo não... Aquela sensação de fraqueza que eu senti em Nagoya. O que foi agora? Não... não posso desmaiar, tenho que me manter firme.

 

 

Meu esforço foi em vão, pois eu já estava caindo, uma mão quente agarrou a minha cintura e me impediu de cair, ao olhar, minha visão estava embaçada, mas deu para ver a fuça do homem. Era ele... o meu monstro... Itachi... ele iria me violentar de novo. Não...

 

 

Itachi: Está fraca Hina-chan. –sua boca estava colada aos meus ouvidos.

 

Hinata: Não... de novo não... me solta!

 

Itachi: *sorriso de vilão* Não.

 

Hinata: Itachi... por favor... não faz isso... por favor... me solta.

 

 

Ele me jogou agressivamente contra a parede, foi tão forte que eu fiquei sem ar. Comecei a chorar, aquilo de novo não. Eu chorava de desespero... de angustia... e ele ria daquilo, sua mente sádica ainda me surpreendia... Ele colou os lábios no meu pescoço e quando eu ia gritar...

 

 

???: Ela mandou soltar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar gente... eu sou muy malvada Muahahahaha

Curiosos??? Aposto que já sabem quem é XD

Até o próximo capítulo

Beijos Beijos