Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 13
Cadê você?


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a falar aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/13

Ele subiu as escaras correndo e eu fui atrás dele. Literalmente, não entendi o que estava acontencendo. Subi para alcançá-lo e quando eu entrei no quarto ele parecia uma barata, corria de um lado para o outro.

 

 

Hinata: Vamos conversar.

 

Sasori: Não tem o que conversar.

 

Hinata: O que dizia aquela carta?

 

Sasori: Nunca me perdoaria se soubesse.

 

Hinata: Por favor.

 

 

Ele me ignorou completamente e voltou a correr no quarto atrás de uma coisa, que eu não sei o que era. Eu tentei pará-lo ficava praticamente gritando o nome dele, mas ele agiu como se não tivesse lá, fiquei irritada com a situação então agarrei o punho dele e o coloquei contra a parede, literamente.

 

 

Sasori: Me solta Hinata! Não quero machucar você.

 

Hinata: Shhhh... Te soltarei quando contar o que houve.

 

Sasori: Há muito tempo eu fiz uma coisa da qual me arrependo amargamente, eu não queria, mas aconteceu.

 

Hinata: O que é?

 

 

Ele forçou meu corpo para trás e como a humana fraca que eu sou foi a coisa mais fácil do mundo, ele me empurrou e eu bati minhas costas na parede, cara! Aquilo doeu. Antes de eu me levantar ele saiu pela porta.

 

 

Me levantei rápido e corri atrás dele, mas quando eu cheguei na sala era muito tarde... Ele havia saido. Ah, não importa, depois eu machuco ele de verdade. Ele vai ver o que a namorada dele é quando brava.

 

 

Sally: Aonde meu filhinho foi?

 

Hinata: Dá uma volta, ele já deve estar voltando.

 

 

Tinha que mentir senão aquela mulher ia dar a cria, mas naquela situação quem merecia dar a cria sou eu, por que namorar é tão difícil? Ouvi o som de alguém descendo as escada, inicialmente pensei que era Konan que acordava, mas quando virei vi a cara de...

 

 

Itachi: Bom dia Hina-chan!

 

Hinata: Bom dia Itachi.

 

Itachi: Está linda hoje.

 

 

Baka! Baka ao quadrado! Como ele pode falar comigo assim e fingir que nada aconteceu? Cara-de-pau. Ele sabe que eu tenho medo dele e fica ai na boa comigo, ele é algum timpo de doente? Por que normal ele não é mesmo. Ai que vontade de dar um soco na cara desse abusado.

 

 

Hinata: Obrigada.

 

Kisame: Itachi! O que está fazendo? Você prometeu me ajudar a limpar o quarto.

 

Itachi: Caralho! Já tô indo! *se vira e dá um sorriso para a Hinata*

 

Sally: Que cara mais sem-vergonha.

 

Hinata: *megaubersupersusto* Sra. Akasuna? Quando você chegou aqui?

 

Sally: 1º: É Sally. Sal-ly. 2º: O tempo suficiente para ver que esse cara gosta de você.

 

 

Ferrei. Ferrei bonito agora. Como eu vou conseguir mentir para ela?? Tá! Eu confesso, sou uma ótima mentirosa, mas só quando é uma vez, na segunda eu me enrolo toda. Ela me fitava com a cara de que sabia que ele tinha feito alguma coisa comigo. Alguém faz o favor te tirar essa véia daqui antes que eu tenha um ataque.

 

 

Hinata: Er... E-eu... q-quero dizer...

 

 

Merda! Tava gaguejando...  Isso é mal, muito muito mal. Eu gaguejava muito na minha não tão querida infância, então fiz um tratamento para parar, mas agora são 8 anos de terapia que vão para o espaço.

 

 

Sally: Querida, ele te fez alguma coisa.

 

Hinata: Não. Ele não fez nada senh... Sally.

 

Sally: Que bom querida, venha vamos tomar café, já está pronto.

 

 

Eu fui em direção a cozinha. Tinha café e panquecas na mesa. Não vou mentir... estão horriveis, queimados, já sei porque o Sasori sabe cozinhar tão bem.

 

 

Depois de mim acordou o Zetsu que por sinal, não estava muito feliz.

 

 

Deidara: Bom dia Zetsu.

 

Zetsu: Péssimo dia.

 

Hinata: Ui. O que acoteceu?

 

Zetsu: Tenta dormir com um pirulito ambulante catando “happy brirthday” zilhões de vezes.

 

Hinata: É o seu aniversário? O.O

 

Zetsu: Não. Só daqui a um mês.

 

Hinata: Então por que... ah deixa pra lá, tenho medo da resposta.

 

 

Eu tomei um pouco do café, que por sinal parecia mais água suja. Mas, com fome, eu como qualquer coisa que vier pela frente. Tava na minha, quieta e bonitinha, até que ouvi o que não devia.

 

 

???: puta que pariu, desgraça, droga, merda, porra.

 

Hinata: Hidan! Que que isso homem?

 

Hidan: É que eu tô vendo o futebol.

 

Hinata: AH! Isso explica muita coisa...

 

Kisame: *surgindo do nada* OBAAA!!! Futebol! Que time?

 

Hidan: FlamengoXCorintians.

 

 

Só time ruim. Isso ai eu ODEIO futebol. A Konan então... ela acha que o Pein troca ela por uma partida de futebol, o que não é verdade. Esse é o problema da Konan, ela é muito insegura. Então ela desce as escadas com um troço verde na cara.

 

 

Deidara: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH UM MONSTROOOOOO *sai correndo*

 

Konan: Baka... ¬¬

 

Hidan: Que isso na sua cara muié? O.O

 

Konan: Uma máscara com morango, pepino e abacate.

 

Kakuzu: Melhor você comer isso depois, comprar fruta tá ficando muito caro.

 

Konan: ¬¬°

 

 

Será que todo mundo acordou de mau-humor hoje?! AH! Esquece. Eu não posso falar nada, também tô morrendo de irritação. Acho que hoje deve ser o dia internacional do mau-humor. Mais importante: CADÊ O BAKA DO SASORI? Quando ele voltar ele vai ter comigo.

 

 

Tobi: BOM DIA MUNDO. TOBI ACORDA FELIZ!!!

 

Kisame: O único nessa casa.

 

Pein: Não tenho tempo para isso, tenho muito trabalho a fazer...

 

Hidan: Jogo do FlamengoXTimão.

 

Pein: Trabalhos que podem ser feitos depois XD. KISAME TRÁS A PIPOCA!

 

Kisame: Não precisa me deixar surdo. Já volto.

 

Kakuzu: *se joga no sofá* AH! Vamos relaxar e ver o jogão.

 

Konan: Façam alguma coisa na vida imprestáveis. Ò.Ó

 

Pein: Claro meu amor... Depois do futebol.

 

 

Por que homem fica tão imprestavel durante o futebol? Pergunta importante! Já deram para perceber que eu tô um saco hoje né? Bom é porque 1º: Eu tô preocupadissima, porém furiosa com o Sasori e 2º: Eu tô naqueles dias do mês. Então não estou para brincadeira.

 

 

Locutor: E a bola passa para jogador que chuta e é GOOOOOOOOOOOOL.

 

Todos: YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Konan/Hinata: Inacreditável ¬¬°

 

Konan: Deidara, vai aonde?

 

Deidara: Matar quem está me matando.

 

Hinata: Eu vou com você.

 

 

Eu admito, eu tava mais ríspida que o normal. Do jeito que eu tava parecia que tudo que o Deidei fazia tava errado além de eu armar o maior barraco por pouca coisa.

 

 

Tive a nítida sensação de que o Deidara tava com medo de mim. Ele que entenda, as mulheres ficam alteradas nessa época do ano certo? É normal. Mais tarde eu peço desculpas(lê-se 200 anos depois).

 

 

Deidara: Hinata... Aconteceu alguma coisa?

 

Hinata: Por que aconteceria? Ò.ó

 

Deidara: N-Nada O.O *medo*

 

 

Eu tomei um gole do meu suco de laranja com a cara brava que eu tinha normalmente, então aconteceu que o Tobi chegou correndo chorando e encolheu seu rosto no meu colo.

 

 

Tobi: BUÁAAAAAAA Tobi triste.

 

Hinata: Ué! Você não tava feliz agora a pouco.

 

Tobi: BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAA Itachi assustar Tobi.

 

Deidara: O que?

 

 

Então surge uma coisa atrás de mim que me faz cair da cadeira com o megasusto que eu tomei. Poxa, aquilo doeu.

 

 

???: Buuu.

 

Tobi: BUÁAAAAAAAAAAAAA *se esconde atrás do Deidara*

 

Deidara: Itachi pára com isso! ò.ó

 

Itachi: uhsausushusahhs XD. Você deveria ter visto a sua cara XD.

 

Tobi: Tobi não gostar da brincadeira ç.ç

 

Deidara: Só porque ele se assustou?

 

Tobi: Deidara-sempai também se assustou.

 

Deidara: Não assustei nada. *cochicha para o Tobi* Não conte a ninguém.

 

Itachi: Foi hilário.

 

Hinata: ALGUÉM PODE ME CONTAR O QUE SE PASSA AQUI? Ò.Ó

 

Deidara/Tobi: O.O

 

Itachi: Ontem nós assistimos “Chuck, o brinquedo assassino” e o Tobi ficou morrendo de medo do Sasori.

 

 

Medo do Sasori? Uashsuashuashushs XD. Essa ganhou o ano. Se bem que ele parece mesmo com o Chuck, mas eu ri só por dentro, por fora eu tava muito furiosa para se quer pensar em rir.

 

 

Hinata: Perai. Essa marionete é do Sasori?

 

Itachi: Aham.

 

Hinata: Coloca isso aonde você achou, quem você pensa que é para assustar o Tobi desse jeito?

 

Itachi: Não se meta nisso Hyuuga.

 

 

Ô ódio, ô ódio. Tá, tá! Todos vocês já perseberam que hoje eu tô p. da vida. Mas eu tô com tanta raiva que eu fico falando isso milhões de vezes. Então surgiu a Konan na cozinha pegou uma vasilha de pipoca e se direcionou para a porta. O que me deixou surpresa foi que... Ela tá CALMA!

 

 

Hidan: Konan... Calma?

 

Pein: AAAAAHHHHH! O apocalipse chegou! É o fim! Corram para as montanhas! *correndo em círculos*

 

 

Acho que baixei a aura de nervosismo da Konan. Tava tudo de cabeça para baixo naquela casa. Aposto que vocês ai estão morrendo de susto (n/a: AH! Não deixem de ler minha fic T.T). Manhã mais anormal, impossivel.

 

 

Locutor: E o flamengo faz um gol e o povo vai ao palavrão! (lê-se: HIDAN vai ao palavrão)

 

Hidan: puta que pariu, merda, vai tomar no c*

 

Todos: O.O

 

 

As horas vão se passando e nada de Sasori. Aonde é que aquele baka se meteu? Já tô perdendo a pouca paciencia que eu tenho. O pior é que a Sally também tá perdendo a paciencia. Então somos duas. E a Konan continuava... CALMA! O que raios deu nessa casa hoje?!

 

 

Eu fiz o almoço hoje, vai ser arroz com batata doce, matsutake*, nori* e polvo desidratado e não quero nem saber hein. Come quem quer, quem não quer foda-se.

 

 

Kisame: T.T Assassina!

 

Hinata: Dane-se.

 

Konan: Calma Hinata. Zen.

 

Zetsu: Zen merda nenhuma! Que droga.

 

Hidan: d*****!

 

Tobi: Tobi com medo.

 

Pein: O fim do mundo já chegou?

 

Deidara: O que aconteceu com o povo aqui?

 

Sally: Alguém sabe cadê meu filhinho?

 

 

Logo logo seu filhinho terá um túmulo só dele. Confesso que não estava com fome naquela hora. Nem com raiva, estava diferente... preocupada. Me levantei da mesa e nem toquei na comida em meu prato.

 

 

Konan: Aonde você vai?

 

Hinata: Tá passando Law & Order.

 

 

E sai sem olhar para trás. Sentei-me no sofá e liguei a TV e tava passando um episódio novo deles. AH! Eu amo o promotor Mike Cutter. Quando vejo ele, pareco aquelas meninas facinadas em personagens de programas.

 

 

Eu ainda estava muito tensa, mas ver a cara do Mike me relaxou um pouco. Eu pensei assim: “estressar pra que? O Sasori já está morto mesmo”, já estava começando a ficar muito relaxada quando algo vem a me atormentar.

 

 

*Ding Dong (n/a: onomatopéia sem graça não?)*

 

 

Hinata: Já vou.

 

 

Quando abri a porta me deparei com uma moça loira de olhos verdes com uma expreção muito brava no rosto, e me empurrou e entrou na casa. E eu me segurando para não empurrá-la de volta. Calma Hinata, lembre-se dos seus exercícios de respiração.

 

 

Hinata: Er...  quer entrar?

 

Loira: Não tenho tempo para seu sarcasmo. Responde, cadê o Sasori.

 

Hinata: Quem é você e o que quer com ele?

 

Loira: Escuta aqui morena, não se mete, senão você pode se dar mal.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá! Esse cap. foi megaubersuperjuberchato.

Mas plz não me odeiem e não parem de ler minha fic...

Bom vai demorar um pokinho pra mim postar mais, pq eu tenho que resolver problemas, mas logo logo eu tô ai.

—Se leu essa fic significa que vc não é um brasileiro analfabeto e pode escrever, essas favoritagem anonimas são um amor, mas eu preciso saber como eu estou indo, mandem reviews nem que seja: "Oi eu sou um alien de marte"-

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.