De volta ao "País das Maravilhas'' escrita por Hikari Yuna


Capítulo 1
A loucura se manifesta novamente


Notas iniciais do capítulo

Hey olá,espero que gostem da fic,perdoem os erros de ortografia.
Se acomodem e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751665/chapter/1

Tudo o que há em minha volta é escuridão,em baixo dos meus pés só há o vácuo,começo a me sentir como se fizesse parte desse vazio,já não sinto mais meu coração batendo em meu peito,nem meu sangue percorrendo minhas veias,mas vejo algo...Algo surgindo no imenso vazio,uma..uma mão?Antes que eu pudesse pensar em algo,aquela mão me puxou,com tal força que me fez sair daquele "lugar",senti o atrito do meu corpo com o chão,abri meus olhos e vi o teto do meu quarto:

—Ah cara esse pesadelo de novo?Disse enquanto me levantava do chão,acho  que caí da cama.

Olhei para o meu relógio de cabeceira e,como assim já são 6:48?!

Corri em direção ao banheiro,tomei um banho super rápido e me troquei,estava quase saindo de casa quando me lembrei que não tinha tomado meu remédio..

—Não vai dar tempo,eu tomo quando voltar.

Disse pra mim mesma,enquanto corria.

Entrei na escola,já não havia ninguém no pátio,acho que já foram todos para a aula

Me dirigi à minha sala,já me preparando para a bronca que levaria do professor por ter me atrasado,mas qual foi meu espanto ao abrir a porta e não ver o professor...

Olhei para os lados meio confusa,até ver Cecília se aproximar de mim:

—O professor faltou hoje,então parece que vamos ter dois períodos lives,parece que ele teve uma crise de pânico ou algo parecido.

—Ah puxa se soubesse disso não precisaria ter corrido tanto.Disse meio desapontada

—Você perdeu a hora de novo Alice?Disse ela com um leve sorriso.

—Mais ou menos isso,tive aquele pesadelo de novo.

—Você deveria ir à um psicólogo,talvez isso seja algum tipo de trauma da sua infância,como daquela vez em que você jurou ter visitado um tal país das maravilhas.

As pessoas sempre me contam que quando criança,eu contava ter ido à esse tal ''País das Maravilhas",mas eu sinceramente não me lembre de ter ido ou então de ter mencionado tal lugar.

—Ah eu já vou à um,mas sinceramente eu não acho que ele esteja me ajudando muito.Disse a Cecilia

—Tenho certeza de que vamos arrumar uma solução para isso,mas agora,você gostaria de ir comigo até o pátio,passar o tempo livre na sala não me parece algo muito divertido.

—Ainda bem que você disse isso,poque eu sinceramente não quero ficar estudando quando poderia estar fazendo outra coisa.

Ela riu,e fomos para o pátio.

Tudo estava exatamente igual,porem para mim as coisas estavam com uma atmosfera um pouco "estranha'' por assim dizer.

Olhei para Cecília e vi algo muito estranho agarrado a suas pernas,não sei descrever...Era do tamanho de cachorro pequeno,mas não se parecia com um,tinha uma orelha maior que a outra,olhos extremamente negros e fundos,não tinha pelos,sua pele aparentava ser muito grossa e impermeável,tinha dentes pontiagudos e afiados,ele estava agachado e com a boca próxima a perna de Cecilia como se fosse morde-la.

Ao ver tal cena,como que em um impulso eu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei com suspense rsrs
Espero te tenham gostado,essa é a minha primeira fic,não sei se ficou boa(espero que sim)mas se puderem me deem dicas para melhorar.
Não sei se vou continuar,depende de quanto tempo a minha força de vontade vai durar..
Beijos e abraços açucarados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao "País das Maravilhas''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.