O Diario Secreto de Henrique escrita por Ikary3000


Capítulo 8
8º Capítulo - O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751659/chapter/8

“ Querido diário, desde aquele dia em que eu vi John no vestiário, as coisas têm piorando, todas as noites estou sonhando com John e quando acordo, eu estou todo molhado, eu já tinha ouvido falar muito da poluição noturno, mas era difícil de acreditar que alguém como ele estava conseguindo deixar me desse jeito.

John é o cara perfeito demais, seria impossível um cara como ele não ter uma namorada, quase todo mundo da escola se não tinha uma namorada, pelo menos tinha uma peguete, diferente de mim que sou o garoto invisível para todos”

 

Ele sentou na nossa mesa sem ser convidado, a Roberta conversava com ele, como se fosse bons amigos, mas pelo tom da voz dela, já entregava um pouco que eles não eram assim tão amigos.

— Vocês vão vir para o baile do dia dos namorados?

Era difícil de acreditar que os meses passou muito rápido e já estamos no meio do ano.

— Eu não sou muito chegado nessas coisas prefiro ficar em casa.

Roberta como sempre já foi sendo rebelde em tudo.

— Eu para ver esse bando de macaco se comportarem como macaco, prefiro ficar em casa assistindo planeta dos macacos que vale mais a pena.

O garoto moreno de olhos escuro sentado ao lado dela é o Carlos, e já foi dizendo:

— Vai ser a melhor noite da escola, é a oportunidade de você declarar o seu amor para a pessoa que você gosta.

— Eu acho que não tem ninguém que me interessa na escola atualmente.

Dei uma olhada para mesa dos alunos populares e John estava conversando entretido com a garota mais chata da escola, que por caso era prima da Roberta.

— Você deveria dar uma chance para fazer algo diferente, nem todo mundo que vai no baile vai querer ficar transando, tem aquele pessoal que vai se divertir.

— Nós vamos pensar com carinho. – Roberta como sempre já foi na seca, queria ser assim de vez quando, quem sabe eu já teria me declarado para John, é já teria acabado com esse sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario Secreto de Henrique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.