O Diario Secreto de Henrique escrita por Ikary3000


Capítulo 10
10º Capitulo - O Coração Partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751659/chapter/10

 

A semana do dia dos namorados estava sendo algo engraçado na escola, estava tendo correio elegante e qualquer momento você poderia receber algum cartão, coisas que eu sabia que não aconteceria comigo, já que sou o aluno fantasma da escola.

Estava um dia quente para ficar almoçando no refeitório da escola e então eu estava sentando num canto comendo o meu lanche natural sozinho, já que Roberta tinha ido na sala dos professores resolver algumas coisas, eu estava vidrado olhando para o céu e nem vi quando ele chegou.

— Esse lugar está ocupado?

Olhei para ele e fiquei um pouco sem graça, John estava parado ao meu lado.

— Não está não, fique à vontade.

Ele sentou ao meu lado e abriu um pacote de batata fritas.

— Hoje está muito quente?

— Está sim.

Eu ainda continuava olhando para o céu e na minha mente se passava mim e uma possibilidade, dele ter escolhido justamente aquele lugar.

— Você recebeu muitos cartões?

— Eu recebi vários, eu li alguns, a maioria estão me convidando para a festa do dia dos namorados e você recebeu algum?

— Até agora não recebi nenhum.

Ele começou a falar da festa do dia dos namorados e como seria divertido, a escola tinha contrato o primo dele que é um DJ para tocar na festa, ele estava empolgado falando e estava me divertindo um pouco em saber que o mundo dele não tão fútil como a maioria dos alunos populares da escola.

 

“Querido Diário, vendo de longe ele dançando, ele parecia um anjo, por algum segundo, eu queria ter coragem de chamar ele para dançar e dizer o quanto eu sou apaixonado por ele, pela primeira vez os meus sentimentos estão confusos, quando eu vi ele beijando a garota mais chata da escola, me imaginei no lugar dela, mas quando fui perceber estava fora do ginásio, sentando no banco de frente da escola e tentando esquecer todo esse sentimento que eu tenho por ele”

— Você está horrível.

Essa foram as primeiras palavras que Roberta falou para mim, no dia seguinte quando ela passou em casa.

De fato, eu estava horrível mesmo, eu tive uma noite complicado, eu vi o meu coração sendo pisado pela garota mais linda da escola, roubando um longo beijo da pessoa que eu mais amo.

— Impressão sua amiga, eu estou um pouco cansado com a festa do dia dos namorados, eu não estou acostumado com isso.

— Acho que você precisa sair um pouco e se divertir.

— Acho que já tive diversão demais por uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario Secreto de Henrique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.