Esquecer? Impossivel escrita por Lety Paixão


Capítulo 14
Capítulo 14- Conversa com o chefe...


Notas iniciais do capítulo

OI gente!!! Consegui fazer o capitulo.... Confesso que ai ser malvada *de novo* e não ai continua exatamente onde parei, mas já estamos no capitulo 14 já esta na hora de colocamos mais problemas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75157/chapter/14

-Eu vou cuidar de voce.

Suas palavras soaram nos meus ouvidos gentilmente, por um breve momento cheguei aperceber amor em sua voz, não de preocupação mais amor de verdade, como se realmente ele estivesse disposto a tudo para me ajuda. Por um breve momento acreditei na mentiras, ou pelo menos eu acreditava que era mentira.

-Ela vai fica melhor com eles. –Disse de repente, como eu queria que Lara tivesse ao meu lado agora, junto com grissom, só assim estaria completa.

-Você fez a coisa certa Sara, voce verá.

-Só estou cansada de fazer a coisa certa. Voce nunca teve vontade de fazer o errado, algo que quer muito? Mesmo que isso prejudique os outros, mas fazer por voce? –Perguntei imaginando uma resposta totalmente diferente da que recebi.

-A todo o tempo. Mas não podemos, pois como voce disse se fizermos o errado podemos prejudica quem amamos e se o amamos não podemos os prejudica.

-Sim mais podemos fazer coisas pela pessoa que a amamos as prejudicando ou não.

-Mas se os amamos não iremos fazer coisas que as prejudicaram.

-Eu admito voce esta certo. –Disse por fim deixando que um pequeno sorriso surgisse em meu rosto.

-Não, pelo contrario eu estou errado. –Não pude deixar de ri ao ouvir suas palavras.

-O que foi?

-Nada, voce sempre me confunde, mas como voce disse não tem lugar melhor para esta confusa. Não é mesmo? –Perguntei me virando para olhar seu rosto, ele parecia relaxado, como se seu rancor por mim e minhas atitudes não estivessem mais ali.

-Não, não há. –Ele respondeu sorrindo para mim que virou o rosto.

Pela primeira vez em muito tempo eu estava perto de Grissom, perto demais ate. E não havia tensão entre nos, ou pelo menos em mim, como se ainda estivéssemos no seminário onde conheci. Como se fosse o começo e não havia nada entre nos, como se fosse grandes amigos, mais meus sentimentos por ele ainda eram bem maiores do que amizade. Mas não podia deixar este meu sentimento estraga tudo.

-Então... Caso encerrado. Qual o próximo? –Perguntei me lembrando novamente de Lara, mas como Grissom disse foi o melhor a fazer, ela agora estaria em cuidados de pessoas que tem tempo e dinheiro para dar o que ela precisa e isso jamais poderia lhe dar.

-Não há próximo caso. E não faça isso Sara.

-Fazer o que?

-Se ocupa com casos para esquecer os outros. A certas coisas que são impossível de esquecer.

-Essa fala é minha.

-Vamos disser que ela também se aplica a mim.

-Por quê? -Perguntei mais ele não respondeu. Preferi não insistir, mas não foi preciso porque depois de um tempo ele respondeu.

-Porque tem certas coisas que eu não consigo esquecer, porque eu não quero esquecer.

-Não esqueça. –Disse.

-Se eu não esquece machuco quem amo. Como voce ta? –Ele perguntou de repente querendo muda de assunto e eu deixei, já estava sendo muito bom a gente te pelo menos algum assunto.

-Como voce acha que eu estou? Eu a perdi Grissom... Perdi novamente.

-Não voce a ganhou, mesmo que ela não esteja com voce fisicamente ela estará mentalmente. Voce já a conquistou Sara, deixou seu lugar cravado, voce ajudou quando tudo parecia perdido.

-Você não entende Grissom! –Disse com a voz alterada, não importava o que ele dissesse eu sabia que Lara não estaria mais ao meu lado. –Eu nem me despedi, eu prometi que ai tentar fica com ela, mas eu nem tentei! Ela tem raiva de mim isso sim! Ela que cuidava de mim...

-Eu vou cuidar de voce.

-Não cuide. –Disse depois de um longo momento em silencio. Eu continuava com minha cabeça encostada em seu ombro e mesmo com todo rancor em minhas palavras não queria que ele se afastasse não naquele momento.

-Mas eu quero, e sei que voce também quer. –Sim eu queria mais do que tudo, queria que ele sempre estivesse a meu lado me segurando, queria que ele sussurrasse em meu ouvido que tudo ai fica bem mesmo que não ficasse. Queria ter sua mão entrelaçada na minha ma passando confiança. O queria...

-Sim eu quero, mas se eu passasse a achar que não quero mais fica mais fácil de não querer.

-Se voce fizer isto esta mentindo para si mesma e só ira lhe machuca ainda mais.

-Que seja. –Sussurrei tirando minha cabeça de seu ombro, por mais que sua presença fosse algo que eu sempre desejo não queria seguir adiante com aquela conversa, não queria me machuca ainda mais, não depois de ter a perdido.

-Só esta assim por causa da menina.

-Estou assim por causa de muitas coisas. –O respondi virando meu olhar para seu rosto, mas cometi um erro, pois quando fiz isso percebi que a distancia entre nossos rostos era muito pouca. Senti sua respiração pesada bem a minha frente separada por centímetros da minha, assim como seus lábios e minha vontade de uni-los estava cada vez mais falando alto e quando dei por mim já não tinha mais como me controlar, porque já tinha os unido.

O beijei lentamente sentindo o gosto de seus lábios nos meus, sabia que era errado, sabia que isso só ai me machuca depois, mas meu desejo falava mais alto e foi nesse desejo que me segurei o aprofundei ainda mais o beijo. E quando eu menos esperava, ele o correspondeu colocando sua mão em meu rosto nos fazendo fica mias perto um do outro.

Mas a mesma mão que nos uniu ainda mais nos separou e quando em pensei que ai ouvir suas palavras acertarem meu coração ele me fez uma pergunta que me fez o encara.

-Sabe qual o lado bom de ter uma descontrolada na equipe? É que eu posso fica ao lado dela todos os dias. Sabe qual o lado bem dela ainda por cima ser apaixonada por mim? É que eu também sou completamente apaixonado por ela. Venha Lara esta esperando para que possa se despedi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs