Esquecer? Impossivel escrita por Lety Paixão


Capítulo 10
Capítulo 10- Cuidados


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo
Espero que gostem
Obrigado a todos que vem acompanhando
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75157/chapter/10

 

-É isso que não queria me contar? –Perguntei a Lara apos receber seu exame.

 

-Também, voce não gosta mais de mim não é?

 

-Claro que gosto, porque não gostaria? –Mas ela não me respondeu apenas virou a cabeça o começou a chora, tive que me segura para não chora também. Jamais imaginaria que ela estivesse tão doente.

 

 Guardei seu exame e a levei para o laboratório. O medico me falara que ela tinha que começa o tratamento para impedi que a doença piorasse seu estado. Durante o caminho ela me olhava esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu não consegui disser nada.

 

 Não sabia o que estava acontecendo comigo, lembranças de meu passado tomavam minha mente, tentei afasta-las, mas só piorava. Toda vez que a olhava me via com sua idade vendo minha vida desmorona em minha frente, mas eu não estava morrendo...

 

-Sara? –Ela me chamou pouco antes de eu entra na rua do laboratório. –Sara, voce esta com raiva de mim? –Não sei por que mais não consegui disser nada, apenas neguei com a cabeça.

 

-Porque esta chorando? –Olhei para o retrovisor e vi que tinha razão. Eu estava chorando e nem me dera conta...

 

-Você vai fica bem, esta ouvindo? –Disse enxugando as lagrimas a encarando.

 

-Vou?

 

-Sim voce vai, voce é uma menina forte Lara, voce não pode deixa nada te derruba esta bem? Nada!

 

-Mas eu estou doente...

 

-Não importa! Voce tem que luta! Tem que se salvar, te que acredita que ainda vale a pena!

 

-Eu não estou entendendo... –Ela disse olhando assustada para mim que agora gritava. Fechei os olhos e respirei fundo não podia me deixar atrapalhar em nada.

 

-Desculpa... Venha vamos entra.

 

  Entramos no laboratório e todos nos encaravam, principalmente a mim que ainda estava com os olhos um pouco molhados e provavelmente vermelhos.

-Sara tenho que fala com voce. –Grissom me disse assim que o encontrei andando para a sua sala.

 

-Pode fala.

 

-Você esta bem? –Ele perguntou mudando de assunto ao ver meu rosto.

 

-Estou, o Greg já chegou?

 

-Sim, ele resolveu vim mais cedo para nos ajuda. Por quê?

 

-Tenho que fala com voce. –Disse olhando para Lara e ele logo entendeu.

 

-Te espero em minha sala. –Ele disse indo para sua sala enquanto eu me dirigia para a sala de convivência.

 

-Greg me faz um favor? –Perguntei assim que cheguei lá.

 

-Oi, e sim, qual?

 

-Olha ela para mim? É a garota do nosso caso, seu nome é Lara, eu estou com ela por enquanto mais tenho que fala com o Grissom..

 

-Você com crianças? Essa é nova... Pode deixar eu a olho.

 

-Você vai embora? –Lara me perguntou percebendo o que acontecia.

 

-Não, só vou fala com meu chefe. O Greg meu amigo vai fica te fazendo companhia aqui.

 

-Não quero fica com ele, quero fica com voce.

 

-Eu volto, o Greg pode ser feio mais ele é legal.

 

-Eu não sou feio, sou a beleza em pessoa. Não se preocupe não rirei fazer nada. Vou te ajuda junto com a Sara. –Lara olhou para ele por um instante e sentou no banco me deixando ir.

 

-Greg não de nada para ela comer esta bem? Ela esta doente não pode comer nada que ano seja saudável.

 

-Pode deixar ela vai fica bem. E voce Sara esta bem?

 

-Na medida do possível sim. Já volto.

 

  Me dirigi na sala de Grissom mais tranqüila já que ela estava com alguém. Mas a tranqüilidade logo foi embora assim que cheguei a sua porta. A ultima vez que tinha estado aqui ele tinha deixado claro que não sentia nada por mim e apesar do meu envolvimento com o caso de Lara meus sentimentos por Grissom ainda estavam ali, apenas esperando uma oportunidade para trazer toda minha angustia e sofrimento de volta.

 

 Lembrei-me de suas palavras e da dor que provocaram e provocam dentro de mim, nem mesmo todas minhas preocupações com Lara conseguiam me afastar desse sentimento, mas eu já sabia que nada me afastava de meu amor por Gil Grissom.

 

-Sara? –A voz de Grissom me despertou e então eu entrei fechando a porta.

 

-O exame dela saiu. –Comecei me sentando. –Ela não tem nenhum sinal de agressão, nenhum machucado nada.

 

-Isso é bom, prova que nosso suspeito não...

 

-Ela tem Leucemia Grissom. –O interrompi tentando parecer firme.

 

-Leucemia?

 

-Sim, seu estado já esta avançado. Não sei mais acho que tem haver com a morta da mãe.

 

-Ligação?

 

-Quando eu descobri ela me perguntou se eu não gostava mais dela, eu perguntei porque ela não me respondeu. Ela também falou sobre saber coisas que iam me ajuda... Acho que Lara sabe mais do que nos contou.

 

-Vamos ter que interroga-la antes do pai.

 

-Espera um pouco, voce esta a considerando como suspeita?!

 

-Tenho evidencias que a colocam como suspeita Sara, sei que se apagou nela mais não posso desconsidera a evidencia. Voce sabe.

 

-Você tem evidencias? Achei que eu e o Greg estávamos no caso, mas pelo visto não já que agora voce tem as suas evidencias e os seus resultados que nos não podemos saber. Mas que saber? To pouco me importando para as evidencias, o pai é o culpado e ela só é a vitima dessa historia e ainda esta para morre se não fizer o tratamento!

 

-Ela esta morrendo?! –Ele perguntou parecendo preocupado o que fez minha raiva só aumentar, não agüentei ter o ouvido acusa Lara de ter matado a mãe.

 

-Agora voce se interessa?! Sim ela esta e isso pode ser breve se não se cuida e voce ainda a quer coloca como culpada!

 

-Não sou eu Sara são as evidencias voce sabe muito bem que temos que segui-las

 

-Claro as evidencias são o que mais importam! São elas que nunca mentem o resto que se ferre! –Gritei me levantando.

 

-Sara o que esta acontecendo?! –Ele se levantou e tentou segura minha ame mais eu recuei, não podia deixar ele me toca, se isso acontecesse não ai consegui me concentra no que realmente importa e só ai me machuca ainda mais.

 

-Nada.

 

-Não adianta mentir, sei que esta envolvida eu te falei que ai te prejudica...

 

-Odeio quando tem razão. E voce sempre tem razão.

 

-Estou muito longe de ter razão. –Ele disse calmamente me fitando com seus olhos azuis, não entendi o real significado de sua frase, mas seja lá o que tenha sido só fez meu desejo de toca-lo aumenta.

 

-Você tem que se acalmar, não sabemos de nada ainda. As evidencias estão certas sim mais temos só que saber a direção correta que nos aponta.

 

-Ultimamente não sei mais apara onde seguir. –Declarei.

 

-Siga para a felicidade.

 

-Mais ela não me quer.

 

-Você esta olhando para o lado errado. –Ele disse conseguindo segura minha mão me reconfortando.

 

-Sempre olhei para o lado errado, sempre estive errada lembra? E para piora eu amo amar meu pior erro.

 

-Você não pode continua assim. –Ele soltou minha mãe e voltou a se sentar.

 

-Tarde demais para mim, mas pelo visto cedo demais para voce. –Disse antes de sair olhando em seus olhos e prometendo a mim mesma que jamais entraria naquela sala novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente eu postei uma nova fic de CSI (GSR)
Quem quiser da uma passadinha lá: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94622/Paciencia
A fic será bem curta
Já esta tem muito coisa para rolar
Estava pensando de no próximo cap ser narrado por Grissom, o que acham?
Beijão o obrigado a todos!!!