Príncipe de Konoha: As Areias do Tempo escrita por Gus Nev


Capítulo 5
A União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751560/chapter/5

 

Capitulo 5 : A união

Em um quarto dentro do palácio real se encontrava um homem velho com um olhar pensativo enquanto fumava seu cachimbo. O homem tinha cabelos grisalhos e uma grande barba, suas vestes eram cobridas por uma grande túnica dourada e suas mãos por joias que até um nobre teria dificuldades em comprar. Apesar de o tempo ter tirado as forças do homem sua experiência e conquistas lhe deram o nome de o Rei dos Reis, o grande Hiruzen Sarutobi.

“Meu Rei, o Príncipe Asuma chegou”, informou um ninja de Konoha enquanto abria as portas do quarto.

Obrigado Kakashi, agora nos deixe sozinhos, devo conversar com meu filho”, exclamou Hiruzen enquanto dava um gesto para Asuma se sentar ao lado de Danzou.

Se ajoelhando para o Rei e dando um aceno para Asuma, Kakashi rapidamente se retirou do quarto para cumprir suas obrigações.

“É ótimo vê-lo novamente meu pai”, disse o príncipe sorrindo para o rei. “Nossos exércitos tiveram uma grande vitória”.

“Vitória?”, perguntou o rei. “Suas ordens não eram essas, o que você acha que estava fazendo?”, terminou com um olhar furioso em direção ao príncipe.

Ficando preocupado Asuma rapidamente respondeu. “Tínhamos indícios que o país dos demônios vendia armas para os nossos inimigos”.

"Indícios?”, exclamou o rei com uma voz furiosa. “Você precisa mais do que indícios para ocupar uma cidade sagrada, ainda mais com as minhas tropas”, caminhando em direção ao seu filho com um olhar intimidador. “Essa sua pequena aventura não será aprovada pelos nossos aliados, mas eu imagino que você não tenha pensado nisso”.

Enquanto ouvia tudo o que o rei dizia, Asuma ficava cada vez mais nervoso sob a pressão que seu pai o estava dando. Pegando um colar em uma mesa próxima, o príncipe começou a aperta-lo tentando aliviar a pressão, enquanto seu olhar caia sobre seu tio implorando por ajuda silenciosamente.

"Não olhe para seu tio menino”, gritou Hiruzen

"A decisão e suas consequências são de minha responsabilidade”, disse Asuma enquanto olhava para o chão.

Suspirando o rei começou a se acalmar após ter explodido em seu filho. Pegando seu cachimbo novamente, o rei tomou um tempo para pensar. Após alguns segundos, que mais se pareciam horas para os presentes no quarto, o rei respirou fundo e colocou sua mão no ombro do príncipe, começando a falar novamente.

“Eu sei que está ansioso para colocar a coroa em sua cabeça, mas confie em mim, você não esta pronto ainda”, terminou o rei enquanto voltava a fumar seu cachimbo.

“Nenhum homem sabe melhor que o senhor, meu pai”, começou a falar o príncipe com uma voz suave, perdendo o interesse em olhar para o chão, Asuma ergueu sua cabeça e continuou. “Eu mesmo liderarei as buscas pelas armas, e não cansarei até ter provas da traição da capital”, terminou o príncipe enquanto se dirigia a saída do quarto.

Suspirando mais uma vez, o rei voltou seu olhar para seu irmão. “Não podemos perder a confiança dos nossos aliados, envie mensagens para os outros reinos Danzou”.

“É claro irmão”, sussurrou Danzou enquanto saia do quarto.

Ruas da Capital

Andando em direção há um grupo de ninjas, Asuma finalmente encontrou o que estava procurando.

“Ganhei mais uma vez Ero-Sennin”, exclamou Naruto enquanto ria após ganhar pela terceira vez em um jogo de cartas.

“Droga pirralho, você deve estar roubando”, gritou Jiraya enquanto dava um soco na mesa em que jogavam.

Rindo cada vez mais alto pelas ações de seu mestre, Naruto rapidamente se defendeu das acusações. “Ei você sabe que eu sou honesto nessas coisas, agora passe o dinheiro, nós tínhamos uma aposta”.

Ainda resmungando sobre Naruto ter roubado, Jiraya entregou o dinheiro para o loiro. “Bem, foi divertido pirralho”, começou Jiraya enquanto se dirigia para as ruas da cidade. “Vamos conversar outra hora, agora tenho que ir fazer algumas pesquisas”, terminou enquanto soltava algumas risadas.

'Velho pervertido’, pensou Naruto enquanto olhava Jiraya se afastar.

“Tirando o dinheiro do Jiraya novamente irmão?”, disse Asuma dando algumas risadas.

Arregalando os olhos com surpresa, o loiro rapidamente sorriu em direção a Asuma. “Irmão não vi você chegando, o que te traz aqui?”.

“Nós encontramos vestígios de túneis na parte leste da cidade, estou indo agora mesmo para lá”, exclamou Asuma enquanto abraçava o loiro.

Ficando surpreso com a declaração Naruto rapidamente disse. “Mas assim você vai perder o banquete irmão”.

“Você e Konohamaru podem comemorar com o nosso pai na minha ausência”, começou Asuma. “Você tem algum presente para dar ao nosso pai?”

“É claro”, respondeu Naruto enquanto olhava para a direção de alguns ninjas. “Sasuke traga o presente”.

“Que presente?”, exclamou Sasuke enquanto tomava uma bebida.

Voltando seu olhar para seu irmão, Naruto riu um pouco enquanto falava. “O presente desapareceu, mas a gente vai achar”.

Rindo da declaração de Naruto, Asuma convocou alguns servos. “Eu sabia que você ia esquecer”, disse o príncipe enquanto mostrava uma túnica que seus servos carregavam. “Essa é a túnica do regente da Capital, a mais sagrada das terras orientais”, voltando a olhar para Naruto, Asuma colocou uma mão no ombro do loiro e terminou. “Um presente que o rei ira gostar”.

Enquanto conversava com seu irmão, os dois príncipes não deixaram de notar uma princesa passando pela varanda do palácio acompanhada por alguns ninjas de Konoha.

Não tirando seu olhar da princesa, Asuma falou. “Quero que você apresente a princesa para o rei nessa noite Naruto”.

Olhando para a mesma direção Naruto sussurrou. “Você vai querer mesmo outra esposa irmão?”.

Escutando o que seu irmão sussurrou Asuma respondeu com uma voz firme. “Um casamento com a princesa me garante a lealdade do povo dela.”, começou o príncipe enquanto retirava sua mão do ombro do loiro. “Se nossa união não for realizada ela representara um grande perigo”, disse Asuma enquanto dava um olhar sério para seu irmão. “Se nosso pai não aprovar nossa união, eu quero que você a mate com suas próprias mãos”, terminou o herdeiro com uma voz sombria.

Palácio Real

Após suas servas ter terminado de arruma-la para seu encontro com o rei, Shion se retirou de seu quarto e foi surpreendida por alguns ninjas esperando para escolta-la junto com um príncipe de cabelos loiros.

Superando a surpresa rapidamente, Shion provocou o príncipe. “Eu serei escoltada pelo príncipe Naruto, o leão de Konoha”, recebendo um resmungo do príncipe, Shion continuou. “Deve se sentir ótimo sendo aclamado por destruir uma cidade inocente”, terminou severamente.

Tomando a frente dos ninjas, Naruto respondeu. “É um prazer conhecê-la também princesa”, começou enquanto começava a caminhar seguido pela escolta da princesa. “E se punir os inimigos de meu rei é um crime, eu repetirei isso com prazer”, exclamou enquanto dava uma pequena risada.

Acompanhada de sua escolta, Shion seguiu o príncipe enquanto provocava-o mais uma vez. “Então você é um verdadeiro príncipe de Konoha, bruto e sem honra”.

“Não se engane, você não me conhece tão bem assim princesa”, respondeu a provocação enquanto parava em frente a um quarto.

“E o que mais eu preciso saber?”, perguntou enquanto olhava o príncipe.

Ignorando a pergunta, Naruto se dirigiu a um guarda mascarado lendo um livro em frente ao quarto e começou a falar. “É bom vê-lo Kakashi-Sensei, adoraria ficar para conversar, mas tenho que ver meu pai”, recebendo um sorriso de um olho só do homem, Naruto sorriu e continuou. “Espere aqui com a princesa”, terminou em quanto se virava para encarar Shion novamente. “Se você conseguir se controlar, eu sugiro...”.

Enquanto ouvia o que o loiro falava, a mente de Shion se focou em uma adaga familiar na cintura do príncipe. Para não levantar suspeita, a princesa rapidamente voltou a prestar atenção em Naruto.

“... é para seu bem”, terminou enquanto começava a entrar no quarto.

Quando entrou no quarto, Naruto não pode segurar o sorriso enquanto via a enorme comemoração que foi feita para seu pai. Reconhecendo algumas pessoas, o loiro se dirigiu a um homem velho que conhecia desde criança.

Colocando uma mão no ombro do homem, Naruto começou a falar. “Acalmou a fúria do meu pai, tio?”, perguntou enquanto dirigia seu olhar para o rei.

Não se surpreendendo com a chegada do loiro, Danzou respondeu. “Um dia você terá o prazer de ser irmão do rei, Naruto”, começou enquanto dava um sinal para um homem que o loiro não reconhecia, voltando seu olhar para o sobrinho, Danzou começou a falar novamente. “Enquanto se lembrar do seu dever mais importante deve cumpri-lo bem”.

Levantando um pouco os olhos para a declaração do tio, Naruto perguntou. “E qual é esse dever?”.

Se virando para olhar o rei, Danzou respondeu. “Garantir que o cálice de vinho esteja cheio”, respondeu enquanto ganhava algumas risadas do príncipe loiro.

Quando o Hiruzen terminou de conversar com Konohamaru, ele levantou o cálice e se virou para os dois. “Eu soube que outro dos meus filhos ganhou o titulo de grande guerreiro de Konoha”, pronunciou o rei ganhando alguns gritos e aplausos enquanto Naruto começava a caminhar em sua direção.

Agradecendo algumas pessoas no caminho, o loiro rapidamente alcançou seu pai. “Meu pai”, começou enquanto abraçava o rei. “Sentimos sua falta”, terminou enquanto se sentava ao lado de seu pai.

Colocando as mãos no ombro do loiro, Hiruzen começou. “Eu estava rezando por você e seus irmãos”, começou enquanto sua mão alcançava o rosto de Naruto. “O laço entre irmãos é a espada que defende nosso reino, e eu rezo para que essa espada continue forte”.

Após raciocinar as sabias palavras que seu pai dizia, Naruto falou com uma voz suave. “Eu queria que minha atitude evitasse uma matança desnecessária”.

“Um bom homem teria feito o que você fez Naruto, agindo ousadamente para garantir a vitoria e poupar vidas”, começou o rei enquanto olhava para Naruto e Konohamaru no outro lado do quarto. “Mas um grande homem teria impedido que o ataque tivesse acontecido, um grande homem teria impedido o que soubesse que era errado, independente de quem o tivesse ordenado”, disse o rei enquanto tomava mais um gole de seu vinho.

Tomando um tempo para processar tudo o que seu pai o dizia, Naruto não teve muito tempo em pensar no que falar enquanto seu pai começava a falar mais uma vez.

“O menino que eu vi naquela praça, era capaz de ser não apenas bom, mas de ser grande”, exclamou o rei.

Concordando com tudo o que seu pai havia falado, Naruto rapidamente virou para o outro lado do quarto dando um sinal para uma pessoa se aproximar e então falou. “Eu quero aproveitar para dar um presente para o senhor”.

Se surpreendendo com o que Naruto disse, Hiruzen soltou algumas risadas enquanto falava novamente. “Alguns me questionaram por ter trazido um menino das ruas para minha família”, começou o rei quando via Naruto pegar uma caixa trazida por Sasuke. “Eu vi um menino que não tinha sangue nobre, mas um caráter nobre, um rei no espírito”, terminou o rei enquanto apontava para o coração de Naruto.

Recebendo gritos de comemoração dos presentes na sala, Naruto começou. “Muito obrigado pai, quero presentear o senhor com a túnica do regente da Capital”, exclamou Naruto enquanto abria a caixa para revelar a túnica.

Retirando seu manto e abrindo os braços, um servo colocou a túnica em Hiruzen. Recebendo aplausos após colocar a túnica o rei perguntou. “E o que posso dar a você em retribuição?”.

Fazendo um gesto para seu pai esperar, o príncipe chamou o Kakashi. Em resposta ao chamado Kakashi orientou Shion a entrar no quarto em direção ao rei. Arrancando vários suspiros dos presentes no quarto, a princesa ficou na frente de Hiruzen.

“Quero apresentar a princesa Shion”, começou Naruto chegando ao lado da princesa. “Asuma quer fazer uma união com o povo dela através do casamento, quero que o senhor aprove”, terminou o loiro dando um espaço para seu pai conversar com Shion.

Tomando a ação de Naruto como um incentivo para começar a falar com a princesa Hiruzen exclamou. “Em todas as minhas viagens, eu nunca vi uma cidade tão bonita alteza”.

Se ofendendo com o comentário a princesa rapidamente respondeu o rei. “O senhor deveria ter visto antes de seus brutamontes terem acabado com ela”.

O choque após as palavras da princesa podia ser visto no rosto de cada um presente na sala, mas o rei não se surpreendeu com o que ela disse. “Vejo que ela será uma ótima rainha”, declarou o rei obtendo alguns murmúrios e risadas de seus ninjas.

"Bem, Asuma já tem muitas esposas, enquanto você Naruto ainda não tem nenhuma”, começou Hiruzen enquanto caminhava em direção ao seu filho. “A princesa do País dos Demônios será sua primeira esposa meu filho”.

Arregalando os olhos e abrindo a boca após a declaração, Naruto não sabia como reagir ao que seu pai disse. Diferente do príncipe as pessoas sabiam como reagir, com vinho e festas.

“O que tem a dizer Naruto?”, perguntou o rei.

“Bem.....”, tentou começar a falar Naruto.

Rindo da falta de palavras do seu filho o rei provocou. “Ele enfrenta centenas de inimigos sem titubear, mas quando fala em casamento ele fica paralisado de medo”, começou o rei obtendo risadas dos outros. “E ainda há quem diga que ele não é tão sábio”, a afirmação provocou ainda mais risadas das pessoas.

Se virando para Sasuke, Naruto ainda em choque com os acontecimentos falou. “Eu acho que vou beber”.

Rindo um pouco de seu amigo, o Uchiha o acompanhou até o barman.

Saindo mais rápido do choque do que seu futuro marido, a princesa Shion começou a tirar proveito da situação. ‘Se aproximando dele eu poderia seduzi-lo para conseguir pegar a adaga de volta’. Se virando para olhar o Naruto ir beber ela não pode esconder um pequeno sorriso que se formava em seu rosto.

 E assim o resto da noite se passou com os dois povos comemorando a futura união do príncipe loiro e da princesa de olhos de lavanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu acho que a história finalmente vai tomar um caminho diferente, espero que tenham gostado :)

A história continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe de Konoha: As Areias do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.