Príncipe de Konoha: As Areias do Tempo escrita por Gus Nev


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda história que eu escrevo, ela tem grande inspiração no filme Príncipe da Pérsia, mas ainda se passando no mundo de Naruto.

Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751560/chapter/1

Capitulo 1: A origem do Príncipe

Naruto o príncipe de Konoha – o Reino mais forte dos últimos tempos – é um garoto peculiar, apesar de ser uma pessoa tão importante, ele não se considera como tal, em vez de se preocupar com coisas da realeza como seus irmãos mais velhos, Asuma Sarutobi e Konohamaru, Naruto se sentia livre para fazer o que quiser, como fazer travessuras ou até mesmo arrumar lutas nos lugares mais pobres do Reino – provocando aborrecimento em seu pai – ele se sentia mais livre e feliz, e também o fazia recordar de onde ele veio.

Apesar de ser um príncipe, Naruto não nasceu da realeza como seus outros irmãos, e sim da sarjeta. O príncipe nunca conheceu seus verdadeiros pais - provavelmente por tê-lo abandonado quando criança - e por essas circunstâncias ele cresceu sozinho, apesar de ter conhecido alguns amigos em sua infância, a maior parte do tempo ele estava solitário.

Mas tudo isso mudou quando em certo dia ele e seu amigo Sasuke Uchiha fugiam dos ninjas de Konoha, por ter - como Naruto disse ao seu amigo – 'pegado emprestado' algumas maçãs de um estande do mercado, o Rei de Konoha, Hiruzen Sarutobi, estava observando tal façanha com muita curiosidade, afinal, não é qualquer pessoa que consegue escapar dos seus ninjas, ainda mais uma criança de rua.

Apesar de ter feito uma boa tentativa de fuga, Naruto não conseguiu escapar com tanta facilidade como ele tinha pensado, pois agora se encontrava rodeado por cinco ninjas de Konoha, e já sabia que era questão de tempo até ele ser completamente pego, então Naruto virou preocupado para o Sasuke e começou a falar.

"Sasuke fuja daqui" exigiu Naruto.

Ao ouvir isso o garoto de cabelos negros arregalou os olhos, não conseguindo acreditar no que seu amigo disse.

"Eu não vou te deixar aqui sozinho, foi nossa ideia fazer isso" respondeu Sasuke.

"Eu não me importo, apenas saia rápido daqui enquanto você tem chances, afinal, você tem uma família para voltar", vendo a reação do seu amigo, Naruto apertou os punhos e continuou. "Não se preocupe tanto, eu vou ficar bem".

Vendo que não poderia mudar a ideia de seu amigo loiro, Sasuke balançou a cabeça e virou-se para continuar correndo dos ninjas de Konoha.

Percebendo as ações do menino, os ninjas logo começaram a persegui-lo novamente, mas logo se viu impedido pela criança de cabelos loiros.

"Ei seu moleque, pare de me morder seu imbecil" exclamou alto o suficiente para chamar a atenção de seus companheiros ninjas.

Quando eles viraram para ver o que tinha causado o grito de seu companheiro, eles começaram a se mover em direção ao ninja e o pirralho loiro quando de repente ouviram uma risada vinda de um homem em cima de um cavalo no outro lado do mercado, parando suas ações.

"Hahahaha" gargalhou alto o homem. "Não acredito que meus ninjas altamente treinados estão tendo problemas em capturar dois meninos de rua".

"Realmente é difícil de acreditar, talvez se você tivesse concordado em me deixar a responsabilidade de treina-los, esse tipo de coisa nunca aconteceria" disse outro homem montado em um cavalo.

"Não eleve suas esperanças Danzou, nos já discutimos sobre isso" exclamou um pouco irritado por ter que ouvir esse tópico novamente de seu conselheiro.

"Meu Rei, nos perdoe por esse problema" disse um ninja que estava encarregado de capturar os dois meninos "Mas devo admitir que esses pirralhos tenham um verdadeiro talento para fugir" continuou, agora olhando para seu companheiro ninja que estava sendo mordido conseguir capturar o garoto de cabelos loiros.

"Tudo bem Kakashi, eu vi tudo de longe e devo dizer que estou realmente impressionado com as habilidades dos garotos, especialmente essa fera loira" informou o agora identificado como Hiruzen Sarutobi, o Rei de Konoha. "Ei garoto, qual seu nome?" disse o rei agora olhando para o loiro.

Com os olhos arregalados após ter observado tudo o que tinha acabado de acontecer, Naruto sentiu um empurrão em suas costas, que ele adivinhou que era um incentivo para ele começar a falar.

"Meu nome é Naruto, meu Rei" informou o garoto, que agora se encontrava dando uma estranha forma de reverência.

"Naruto, você tem família?"

Hiruzen não precisou ouvir a resposta do garoto que agora se encontrava com olhos tristes e cabeça abaixada, após sua pergunta.

"Menino" exclamou Hiruzen, jogando uma maçã para Naruto, que logo foi pego pelo garoto. "Irmão pegue o menino" ordenou Hiruzen ao outro homem de cavalo – agora identificado como Danzou Sarutobi.

Danzou estendeu sua mão para o garoto, que logo pegou e o fez subir nas costas de seu cavalo. Seguindo o Rei que agora se encontrava indo em direção ao Palácio Real.

Depois do que viu o rei adotou o menino Naruto, para que fosse de sua família, um menino sem sangue real e sem esperanças ao trono, mas aquele dia foi muito mais do que isso, algo que vai muito além da compreensão, o dia em que o menino de origem humilde se tornou o príncipe de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe de Konoha: As Areias do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.