In the middle of the night escrita por Queen Jeller


Capítulo 1
Capítulo 1: One Shot


Notas iniciais do capítulo

Esta história era na verdade parte de um capítulo da minha primeira fanfic Jeller, mas resolvi adaptar e jogar aqui pois estava com saudade de postar algo de Jeller. Comentários são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751426/chapter/1

O deixei debaixo do chuveiro depois de ajudá-lo a tirar as calças para que ele pudesse tomar um banho e ficar melhor. Eu me sentia culpada por ter deixado ele assim já que foi minha ideia entrar naquele bar, e queria compensá-lo de alguma forma, mas ele teria que se ajeitar. Liguei o chuveiro o encarando somente de cueca na minha frente e quando liguei o chuveiro e saí do box, ele me puxou para perto de si.

Seus lábios tocaram no meu e ele agarrou meus cabelos perto da nuca. Me contorci pela forma como seus dedos percorriam meu pescoço, me deixando arrepiada enquanto a água começava a correr em nossos corpos.

Kurt, estou me molhando. - Disse ofegante enquanto tentava controlar minha vontade de agarrá-lo ainda mais.

Ele me agarrou mais forte. - Eu quero você, Jane. Quero te deixar mais molhada.

Nos beijamos alucinadamente e quanto mais forte eu o beijava, mordendo os seus lábios, mais caminhos suas mãos iam percorrendo. Ele me virou sem tirar os lábios dos meus, me encostando na parede e desabotoou sem muita paciência minha calça, abaixando para tirá-la completamente e depositando um beijo em cima da minha calcinha. Não pude deixar de soltar um gemido pois a minha vontade de tê-lo dentro de mim estava simplesmente incontrolável.

 

Ele novamente veio me beijar enquanto suas mãos percorriam minhas coxas e eu me entreguei. Enquanto puxava sua cueca pra baixo, ele colocou suas mãos sobre meus seios e desabotoou minha blusa, nos deixando totalmente despidos.

Seu corpo parecia ter sido feito para se encaixar em mim e conforme ele ia avançando sobre mim, meu tesão aumentava mais e mais. E ele não parava de me beijar e de me alisar delicadamente. Suas mãos pareciam querer conhecer cada centímetro do meu corpo, e eu sentia que queria entregar cada pedacinho de mim pra ele

Seus braços fortes renderam o meu e sua boca mordeu meu pescoço e depois minha orelha. Não pude não gemer cada vez mais intensamente enquanto ele me alisava e entrava e saía de dentro de mim. Ele olhou nos meus olhos enquanto nos beijamos e no fundo daquele azul eu vi o quanto ele me queria. Apesar da água do chuveiro, eu só sentia mais calor e mais e mais vontade de ter ele pra mim.

Eu sou toda sua, Weller. Toda. Faça o que quiser comigo. - Sussurrei enquanto puxei a toalha que estava ao lado do box e ele desligou o chuveiro.

Nos enrolamos na mesma toalha e me segurando pela cintura ele me levou até o seu quarto. Me joguei em cima da cama e ele veio pra cima de mim instantaneamente entrando em mim novamente. Era gostoso e sublime sentir aquilo e eu gemia bastante enquanto ele me mordia e me provocava sussurrando em meu ouvido o quanto ele me desejava. Nos beijamos entre as mordidas e rolamos molhados em meio aqueles lençóis.

Eu fiquei em cima dele e o olhei no olho e vi o quanto ele estava sedento de mim. E meu corpo pulsava se mostrando mais e mais sedenta por ele. Segurei suas mãos enquanto sentava sobre seu corpo e levei minha boca a sua orelha, mordendo e fazendo seu corpo pulsar de vontade de me ter.

Você me quer, Kurt? - Disse em tom de provocação a cara de desejo que ele fazia enquanto olhava para meus seios Mais do que qualquer coisa nessa vida. - Ele disse isso enquanto novamente me atacava em um sensual beijo mas eu novamente o rendi.

Passei a rebolar alucinadamente em cima dele e era enlouquecedor nossos sussurros e gemidos. Ver seu rosto e seu olhar, sentir sua pele e seu membro me invadindo  fez com que eu perdesse qualquer pudor. Nos beijamos entre os gemidos e seus tapas fortes em minha bunda só mostravam que ele estava gostando muito daquilo. Depois de muitas reboladas nós finalmente gozamos. Quando isso aconteceu,deitei meu corpo sobre ele escutando as batidas aceleradas de seus coração e ele me depositou mais beijo. Um na testa, um no nariz e o último na boca. Nos olhamos cansados, suados, mas ainda mais sedentos de nós mesmos. Ficamos abraçados e nus até pegar no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the middle of the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.