Total Drama Sunshine Island escrita por Pamisa Chan


Capítulo 5
Drama, Dragões e Destruições


Notas iniciais do capítulo

CHEGAMOS FINALMENTE AO ÚLTIMO CAPÍTULO DESTE MARAVILHOSO DESAFIO DE FÉRIAS, GALERA!
ESTÃO ANIMADOS???? UHULLLLLLL!
ATÉ LOGO! DIVIRTAM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751348/chapter/5

— Olá queridos telespectadores! Hoje chegamos ao fim desse mini-show de sobrevivência na Ilha Sunshine! Tivemos muitas aventuras... — As cenas de Trent e as garotas caçando o peixe apareceram na tela — Muito romance... — Os beijos de Duncan e Gwen, Heather e Duncan, e Trent e Courtney dando as mãos foram reprisados em seguida — E tivemos muito drama! — A gravação de Courtney e Heather soltando o martelo na cara de Trent reapareceram. — Certamente todos vamos sentir falta de tudo isso, mas, animem-se! Não é o fim! Ainda temos mais um desafio hoje antes de descobrirmos se os jovens vão ganhar 1 milhão de dólares ou vão para casa jogando fora todo o esforço que tiveram! Oh, isso seria uma pena! Hehehehe... Qual será o desafio de hoje? Eles vencerão? Descubram agora mesmo no episódio final de DRAMA... TOTAL... ILHA SUNSHINE!

Os jovens acordaram cedo e foram tomar o café da manhã como de costume.

— Nem acredito que já chegamos no fim do mês... — Gwen comentou.

— O tempo passou voando! — Trent afirmou.

— Fale por você! — Heather reclamou. — Esse lugar foi uma tortura! Especialmente essa última semana que se passou... Não aguento mais a melação de vocês dois!

— Você tá com inveja porque não encontrou alguém tão amável como o Trent! — Courtney disse e apertou as bochechas do novo namorado. — Nesse mês você só beijou a boca de asfalto do Duncan!

— Ei! Você também já beijou essa "boca de asfalto"! — Duncan retrucou ofendido apontando para si mesmo.

— Sim, queridinho, "beijou"! No passado! Eu só não tive tempo de reparar o que a Gwen tinha perdido! Né, meu lindinho? — Courtney falou para Trent com voz de criança e o beijou.

— O Duncan que não sabe o que perdeu — Trent respondeu com a mesma voz de criança que a nova namorada.

— Ah se eu sei! — Duncan cruzou os braços e olhou com desprezo para os dois enquanto Gwen e Heather apontavam o indicador para a garganta em sinal de nojo.

*Confessionário - Courtney e Trent*

— Nós percebemos que tínhamos muito mais em comum do que imaginávamos e resolvemos assumir o relacionamento! — Courtney falou com um sorriso animado.

— Feliz uma semana de namoro! — Trent disse para a nova namorada e os dois se beijaram.

— Te amo, Trentie!

Chris novamente surgiu do nada e começou seu discurso:

— Parece que vocês estão se dando muito bem! Hehe! Sem mais delongas me acompanhem para seu último desafio! Estão ansiosos?!

*Confessionário - Gwen*

— Eu estou ansiosa pra sumir daqui, isso sim!

*Confessionário - Heather*

— Estou tão ansiosa quanto essa privada! — Heather olhou para onde estava sentada e cruzou os braços com desprezo.

*Confessionário - Duncan*

— Dois beijos de duas gatas diferentes! Quem sabe eu não consiga mais um hoje?

— Eu ouvi isso, Duncan! — Gwen gritou do lado de fora do confessionário.

— Nojento! — Heather gritou em seguida.

*Confessionário - Trent e Courtney*

— Estou ansiosa pra enfrentar o primeiro desafio com meu novo namorado!

— Eu também! — Trent respondeu e o casal começou a se beijar.

Chris levou os jovens para o mesmo local onde estiveram na prova anterior, porém dessa vez eles entraram por uma passagem escondida entre as árvores no local que estava em verde mais escuro no mapa, o centro da ilha. Quando os jovens olharam o lugar, sentiram um misto de surpresa e revolta. Era um vilarejo cheio de belas casinhas todas com ar condicionado e até mesmo lojas, uma feirinha e um supermercado.

— CHRIS! Por que você não nos falou antes que tinha esse lugar aqui?! — Heather rosnou indignada.

— E você acha que ele deixaria a gente vir pra cá?! — Gwen retrucou com desprezo contra Chris.

— Na verdade, não tem nada nas regras que impeça isso... Eu só achei que não seria importante. hehehe. Mas se vocês quisessem podiam até se hospedar em alguma casa dos moradores daqui. Diferente das pessoas da pensão eles são bem gentis.

Gwen, Duncan e Heather o fuzilaram com o olhar enquanto Courtney e Trent olhavam um para o outro com cara de bobos apaixonados se abraçando.

— VOCÊ ME PAGA, CHRIS! — Heather berrou.

— Sim, vou pagar 1 milhão de dólares, mas só se vocês vencerem o desafio de hoje! — O apresentador falou cinicamente. — Enfim, vamos entrar no vilarejo da Ilha Sunshine! — Chris guiou os cinco pela avenida principal, Av. Sunshine, parando em frente ao supermercado. — O desafio de hoje tem a ver com um pequeno acidente que aconteceu na Ilha.

— O QUÊ?!

— Os dragões de Komonyah fugiram de seu habitat natural e agora estão espalhados pelo vilarejo. Vocês vão precisar encontrá-los e levá-los de volta à praia. São 10 dragões ao todo. Vocês podem usar esse equipamento pra domar eles! — Chris lançou sobre os jovens um kit com selas, estribos, rédeas e embocaduras — Vocês sabiam que esta ilha é famosa por suas típicas competições de corrida de dragão? Essa corrida acontece no dia do Dragão, na Feira do Dragão, onde existem iguarias típicas como bolinho de dragão, pastel de dragão, suco de dr...

— CHEGA! — Heather ordenou, cansada de ouvir a mesma palavra vez após vez. — Peraí... Suco de dragão?!

De repente uma moradora da ilha saiu de uma moita com uma garrafa cheia, seguida por um dragão de aparência aliviada.

— EEEECA! — Gwen e Heather disseram ao mesmo tempo se entreolhando, verdes de nojo.

— Podem começar! — Chris tocou sua buzina estridente de ar.

Gwen e Heather correram na direção do dragão que saíra da moita e se jogaram em cima dele, mas o réptil saiu correndo assustado e as duas trombaram de cara uma com a outra.

— Essa deve ter doído! — Chris falou para a câmera com uma cara de dor. — Ah! Fato curioso sobre os dragões: Quando eles estão na terra, são bastante ariscos!

— Percebi! — Duncan disse enquanto corria loucamente atrás do dragão que as colegas deixaram escapar.

Trent e Courtney correram até o parque do lago e viram dois dragões, um dentro e um fora do lago.

 — Aqui, garoto! Vem com a titia Courtney! — a garota tentou sua melhor voz de bebê para atrair o bicho que estava na grama, mas sem muito resultado.

Trent sugeriu que os dois cuidadosamente se aproximassem dele e Courtney concordou. No final das contas, o animal pulou dentro da água e se uniu ao outro dragão.

— Talvez se a gente pular na água? — Trent sugeriu novamente.

O rapaz estendeu a mão para a namorada e os dois pularam juntos. Ao tentarem chegar perto dos répteis, porém, estes ficaram enfurecidos e começaram a nadar velozmente atrás do casal, fazendo-os gritar desesperados.

— Fato curioso sobre os dragões: — Chris começou novamente — Quando eles estão na água, são bem agressivos!

— NÃO ME DIGA! — Courtney respondeu enquanto nadava apavorada para a margem do lago.

Quando a garota finalmente saiu do lago, viu Trent descendo para o fundo e sumindo de vista. Naturalmente, Courtney ficou extremamente preocupada e ficou gritando desesperada por seu namorado. Depois de alguns segundos, um Trent heroico ressurgiu na superfície montado em um dragão e segurando o outro pelas rédeas ao seu lado.

— Aqui, Courtie! Monta nesse aqui!

*Confessionário - Heather*

— Se eu ouvir mais uma vez esses dois falando "Courtie" e "Trentie" eu vou jogar suco de dragão na cara deles!

Courtney pulou na água e sentou em cima do dragão que Trent guardou para ela.

— Isso foi taaão legal, amorzinho! Você é o melhor! — a garota disse encantada e os dois levaram seus dragões para fora do lago.

— Faltam oito dragões! — Chris anunciou entretido.

Gwen subiu para a rua Misaki em direção das feirinha onde havia várias barracas lado a lado. Ao correr pelos feirantes, Gwen reparou algo diferente. Ela encarou um deles que tinha uma barraca de frutas. Ele estava usando um uniforme de mangas longas acinzentado, um boné da mesma cor, óculos escuros e uma mascara cirúrgica branca. Ao se aproximar dele, a gótica pegou uma maçã e ficou encarando. Ao ver que o feirante não dizia nada, Gwen perguntou o preço. O feirante então respondeu com um rugido e bateu na mesa com força derrubando todas as frutas.

— Pelo visto não são só os da pensão que são grossos...

De repente o tal feirante deu a volta na barraca, chegando perto de Gwen. Foi aí que ela viu que o suposto feirante era na verdade um dragão. A garota arrancou o uniforme dele, equipou a sela e montou no animal, levando-o para Chris que na Avenida, próximo ao parque.

*Confessionário - Gwen*

— Ok, isso foi ridículo. — Deu com a mão na própria testa.

Duncan correu atrás do dragão até ambos chegarem no lago que ficava ao norte. Ao verem as águas, ambos pararam e se encararam. Então o dragão pulou no lago para fugir do punk. Ao prestar atenção, Duncan percebeu que já havia um dragão no lago além do que pulara e mais um do outro lado. Com coragem, o garoto pegou uma corda que estava no kit recebido por Chris, fez um laço de cowboy e lançou em direção aos dragões. No fim das contas, seu laço amarrou o dragão do outro lado do lago e o puxou para dentro das águas, causando um total de três répteis agressivos juntos no mesmo lugar. Naturalmente, o punk não se atreveu a tentar pegá-los sozinho e resolveu procurar outro dragão.

Heather ouviu um grande rugido e correu para a direção de onde vinha o barulho. Chegando no cruzamento da Avenida com a Rua Nyah, olhou para a esquerda e para e direita e descobriu que o dragão estava do lado esquerdo. A garota se aproximou  devagar e quando o animal a encarava, ela parava e quando percebia que ele desviava o olhar, se aproximava um pouco mais. Ao chegar bem perto dele, Heather deu um salto em cima do animal, mas ele conseguiu perceber e sair correndo para o meio do mato.

— Fato curioso sobre os dragões — Chris novamente se manifestou — Eles se sentem atraídos pelo cheiro de... suco de dragão! Hehehe!

— SEM. CHANCE. — Heather esbravejou, pausadamente. — A não ser que... — A garota pensou um pouco e fez uma cara maquiavélica — Courtney! Trent! — Gritou e saiu a os procurar

No Acesso Kaline, Gwen viu uma mansão, muitas vezes maior do que as casinhas do resto da ilha.

— Wow! Que lugar é esse?!

— Gostou? É onde eu estou morando durante este mês! Hehehe! — Chris apareceu atrás de Gwen, assustando-a.

— Então é por isso que a gente nunca viu você dentro da pensão?! Eu achava que você ficava no andar de cima!

— Até parece que eu ficaria num lugar como aqueles! Aqui eu tenho uma jacuzzi, ar condicionado, chuveiro que esquenta na medida certa, banheiros individuais e mordomos extremamente educados!

Gwen olhou com raiva para o apresentador mas logo em seguida foi correndo para dentro da mansão.

— EI! Você não pode entrar aí! Isso é invasão de propriedade privada!

— Sinto muito, Chris! É a convivência com o Duncan... — Gwen respondeu mas não parou de correr em direção à mansão. — E se tiver um dragão lá dentro eu vou poder vencer o desafio e pagar a multa depois!

Ao abrir a enorme porta dupla de madeira, Gwen se deslumbrou com o gigante salão de entrada. A garota começou a abrir todas as portas em busca dos dragões.

— Não acredito que ficamos naquela espelunca enquanto o idiota do Chris ficou aqui! — murmurou pasma enquanto conhecia as dezenas de salas e quartos do local.

Duncan andou pelo mato, na borda oeste do vilarejo até chegar num trecho onde havia muita lama. Dentro dessa lama, um dragão. O punk, de forma sagaz, rapidamente entrou despercebido na lama e se cobriu dela. Depois, engatinhou pela lama, rugindo para tentar chamar a atenção do dragão. O plano deu certo e o animal o notou, se apaixonando a primeira vista. Ao perceber a reação, Duncan saiu correndo para fora da lama e o dragão o seguiu correndo também. Quando Duncan chegou ate Chris, ele se jogou no chão e o dragão pulou em cima dele e começou a o lamber.

Heather que estava passando pelo local, comentou:

— Esse cara é mais tarado do que eu imaginava... Doente!

— Quarto dragão encontrado! Restam seis!

Heather finalmente encontrou Trent e Courtney e os levou para a feirinha, onde havia uma barraca vendendo suco de dragão.

— O Chris me contou mais um fato curioso sobre os dragões! O suco deles tem um efeito especial que faz com que duas pessoas que os usem no corpo passem a se amar para sempre! — Heather inventou.

— Awn, nós precisamos fazer isso, Trentie! — Courtney respondeu animada com a ideia.

— Vamos então, Courtie!

— Isso, isso... Passem esse frasco no corpo e fiquem ali — Heather apontou para o fim das barracas que tinha um acesso para o mato.

Os dois pombinhos abriram o frasco e esfregaram seu conteúdo pelo corpo, fazendo Heather ter que esconder o nojo.

— O cheiro disso aqui não é muito bom... Do que será que é feito? — Courtney indagou.

— É uma... receita secreta! — Heather sorriu amarelo e foi embora, deixando que a natureza fizesse sua parte.

Heather entrou no supermercado e começou a olhar em todas as direções em busca de algum dragão. O estabelecimento era enorme, contendo inclusive uma escada rolante para o segundo andar.

*Confessionário - Heather*

— Qual o sentido de ter um mercado desse tamanho nesse fim de mundo?!

De repente, a garota viu um dragão subindo a escada rolante e saiu correndo por entre as prateleiras atrás dele. Quando ela chegou na escada ele já estava no andar de cima, passeando tranquilamente. Heather correu pela escada rolante para chegar ainda mais rápido ao local onde o animal estava.

No casarão de Chris, Gwen continuava procurando deslumbrada até que entrou no quarto onde o apresentador dormia. As paredes estavam cheias de fotos dele, fazendo a gótica sentir nojo e vergonha alheia.

— Quanto narcisismo...

De repente, Gwen ouviu um ruído vindo da direção da cama, que ficava no canto do quarto, encostada na parede. Ao se aproximar, olhou debaixo dela e encontrou um dragão ali, encolhido e assustado. A gótica teve pena do animal e cuidadosamente colocou sua mão debaixo da cama e começou a o chamar com uma doce voz pacífica.

— Aqui, amiguinho! Não precisa ter medo. Eu vou ajudar você. Vou te tirar desse quarto cheio de Chris! Não se preocupe!

O dragão perdeu o medo e se aproximou de Gwen, saindo de seu esconderijo e seguindo a garota para fora da mansão.

*Confessionário - Gwen*

— Eu tenho experiência com lagartos por causa do Angus e da Vampyra, meus lagartos de estimação. E já que esses dragões são praticamente lagartos gigantes...

— Metade dos dragões foram encontrados! Faltam cinco! — Chris anunciou entusiasmado.

Enquanto Trent e Courtney esperavam no lugar que Heather indicara, o dragão que fugira da patricinha sentiu o cheiro do casalzinho e saiu do mato em direção a eles. Quando os dois perceberam o olhar esquisito do animal, saíram correndo e o dragão correu atrás deles. Logo os dois chegaram no local onde Chris estava e por consequência, o dragão chegou junto, exatamente conforme Heather planejara.

— Agora falta menos da metade! Apenas quatro! — Chris contabilizou.

Duncan voltou para o lago onde estavam os três dragões e ficou andando em círculos, tentando descobrir o que poderia fazer para resolver aquela situação. De repente, Chris deu a dica:

— Fato curioso sobre os dragões: Uma forma infalível de atrair os dragões na água é comida!

Duncan não pensou duas vezes e foi correndo até o mercado em busca de iscas para atrair os animais e ajudar a completar o desafio. Ao chegar lá, começou a rodear as prateleiras.

No andar de cima, Heather ainda tentava pegar o dragão que subira as escadas. A garota tentou de várias vezes cercá-lo mas sem resultado. Toda vez que ela tentava pular em cima dele, ele fugia para outro lado. No final das contas, a patricinha usou sua melhor estratégia: O olhar maligno.

Heather cruzou os braços e ficou encarando o dragão com um olhar nada amistoso, fazendo-o ficar com ainda mais medo, porém paralisado. Ao ver a reação do bicho, Heather ordenou:

— Vem aqui agora!

O dragão amedrontado se aproximou devagar com os olhos marejados de medo.

— Agora vamos descer a escada. — A garota colocou a sela no dragão e o direcionou para a escada rolante.

No que começaram a descer, uma parte das rédeas enroscou na extremidade da escada rolante, fazendo com que Heather cambaleasse escada abaixo.

No térreo, Duncan estava com os braços cheios de guloseimas para levar para os dragões no lago. Quando ele estava se preparando para sair do estabelecimento, Heather, que havia rolado pela escada, caiu em cima do punk, fazendo-o cair e espalhar pelo chão todos os produtos que pegara.

Bem nessa hora, Gwen entrou no mercado para procurar algum dragão e viu a cena: Heather deitada em cima de Duncan. E o pior de tudo: Na queda, os lábios da patricinha se encontraram com os do punk. A gótica simplesmente deixou o lugar, frustrada.

*Confessionário - Gwen*

— Eu sei que o meu rótulo no reality show era "A solitária", mas precisava mesmo ser tão literal assim?! A gótica reclamou indignada e depois se encolheu chorando.

Logo Heather saiu de cima do punk, enojada.

— Eu não acredito que isso aconteceu de novo! Você ainda tem gosto de asfalto! — A garota esfregou a língua com as mãos.

— Não foi isso que você disse na caverna! — Duncan respondeu se levantando.

— Aquilo foi pra você não dormir e fazer todo mundo perder o desafio, seu estúpido!

— Funcionaria melhor se eu estivesse vendo a sua cara de monstro! — Duncan disse e se afastou, recolhendo as guloseimas que Heather o fizera derrubar.

— Peraí, aonde você vai com isso?!

— Vencer o desafio! — O punk correu para fora do mercado — Põe tudo na conta do Chris! — Gritou para o caixa, passando por ele sem pagar.

O dragão de Heather chegara tranquilamente no final da escada mas não conseguia sair por estar com a rédea presa. A garota se aproximou e puxou a rédea bruscamente, tirando o animal da escada e o levando para Chris, revoltada.

— Apenas três dragões restantes! — O apresentador proclamou.

Ao chegar novamente no lago, Duncan começou a mostrar e chacoalhar os itens que havia pego no mercado para chamar a atenção dos dragões. O plano funcionou e os dragões começaram a se aproximar dele. Duncan foi correndo pela avenida principal em direção ao apresentador, jogando as guloseimas no chão, criando uma trilha para os dragões seguirem.

Logo, tanto o punk como os três animais restantes chegaram até o local, onde Chris, Courtney, Trent, Heather e Gwen o esperavam. Chris estava empolgado, Courtney e Trent estavam abraçados se olhando como bobos hipnotizados e o humor de Heather e Gwen não estava nada bom. Heather estava de braços cruzados, claramente irritada e Gwen estava com uma postura cabisbaixa, perceptivelmente depressiva.

Ao perceber a quantidade de dragões que Duncan trouxe, Courtney e Trent ficaram impressionados.

— Como você conseguiu capturar tantos dragões de uma vez?! — a garota indagou, sem acreditar no que via.

— Ah, foi fácil, eu dei comida pra eles.

— O QUÊ?! — Heather e Gwen de repente prestaram atenção e ficaram desesperadas.

— Que foi? O Chris disse que pra atrair dragões na água é só usar comida!

Algumas cenas de repente passaram na tela como flashback, primeiro uma cena do primeiro episódio.

"— O que diacho é isso?! — Heather perguntou também amedrontada.

— É um dragão de Komonyah. Uma variação dos Dragões de Komodo que só existem aqui. NÃO ALIMENTEM OS DRAGÕES!"

E depois uma cena do segundo episódio.

"— SOCORRO! ALGUÉM ALIMENTOU OS DRAGÕES! — Courtney gritou para a cozinheira e Gwen para o recepcionista, fazendo os dois funcionários saírem correndo desesperados para fora da pensão.

As garotas os acompanharam para mantê-los distraídos enquanto Trent pegava os objetos necessários.

*Confessionário - Trent*

— Qual será que é o problema em alimentar os dragões? Será que as meninas ouviram algo que eu não ouvi?"

Logo ficou claro que todos sabiam sobre a proibição, menos Duncan.

— Fato curioso sobre os dragões... — Chris disse claramente perturbado — Quando alguém alimenta eles com uma comida que não é feita pra dragões de Komonyah... ELES SOLTAM UM GÁS TÓXICO CAPAZ DE DIZIMAR UMA ILHA INTEIRA! COOOOOOOORRAM!

— AHHHHHHHHHH!

Um alerta foi ativado e uma sirene começou a soar por toda a ilha, junto de uma luz vermelha piscante. Os cinco jovens e o apresentador junto de todos os moradores da ilha começaram a correr para a praia na tentativa de fugir da ilha. Um grande navio esperava a população na margem da praia e um helicóptero desceu para buscar Chris e os cinco participantes.

Dentro da aeronave, Chris declarou:

— PARABÉNS! VOCÊS VENCERAM O DESAFIO FINAL E GANHARAM UM MILHÃO DE DÓLARES!

Os cinco jovens não puderam conter a alegria, eles gritaram e pularam de emoção por terem sobrevivido a um mês na ilha e poderem finalmente receber seu tão aguardado prêmio. Esquecendo todos os problemas que enfrentaram, os cinco jovens deram um abraço grupal e cada um começou a fazer suas declarações.

— Muito obrigada por terem colaborado e ajudado a vencermos esse prêmio! Sozinhos a gente jamais conseguiria! — Courtney começou — Obrigada, Heather, por ter se esforçado pra ser menos chata pra que eu pudesse suportar você sem desistir! — Heather sorriu mas depois de perceber o que a garota quis dizer, se ofendeu — Obrigada, Gwen, por não ter tentado roubar meu novo namorado que nem você fez em Drama Total Turnê Mundial! — Gwen a olhou envergonhada e ofendida ao mesmo tempo — Obrigada, Duncan, por não ter dado em cima de mim! Deve ter sido muito difícil pra você, já que é um cafajeste e eu sou irresistível! Afinal, você não tem chances! E o principal de todos... Obrigada, Trentie, meu amor, por estar comigo até o fim! Espero que nosso amor dure pra sempre, fofinho! — A garota apertou as bochechas do namorado e o beijou.

— Obrigado a todos... Acho que eu não tenho nada pra reclamar de vocês... — Trent declarou brevemente.

— Obrigada, Courtney e Trent, por começarem a namorar e fazer a Courtney encher menos o saco durante o jogo. — Heather disse com um olhar maligno — Obrigada, Gwen, por não ter sido tão esquisita durante esta temporada. E obrigada, Duncan, por não ter feito nada ilegal durante esse mês... Quer dizer... — Heather olhou pela janela e viu a ilha totalmente deserta — Você desobedeceu à regra principal da ilha e fez ela ser dizimada então retiro o que disse. Obrigada por nada, palhaço!

— Obrigada por terem sido gentis comigo na maior parte das vezes... — Gwen se pronunciou — Obrigada, Courtney, por estar fazendo o Trent feliz, ele merece. Obrigada, Trent, por não ter sido ruim comigo apesar de tudo que te fiz no passado... Obrigada, Heather, por ter me resgatado na caverna... Pelo visto você não me odeia tanto assim, né? E... — Gwen suspirou — Obrigada, Duncan, por ter me mostrado a verdade... — O punk olhou confuso — Agora eu sei que você definitivamente não merece uma segunda chance... Mas se você gosta mesmo da Heather, vá em frente...

— Ei, peraí! — Duncan se preocupou com o que Gwen disse — Bom... obrigado, Courtney, por ter me esquecido de vez! E obrigado, Trent, por ter feito a Courtney me esquecer de vez! Obrigado, Heather, por ter me agarrado a força e feito eu não perder o desafio!

— O QUÊ?! — Courtney, Gwen e Trent se surpreenderam com a acusação.

— Isso é verdade? — Gwen questionou, apreensiva.

— Foi PURAMENTE ESTRATÉGICO! — Heather declarou com desprezo. — Meu namorado está me esperando em casa!

— Você tá namorando?! — Os quatro perguntaram espantados.

— Depois desse mês, com certeza não tá mais... — Duncan cruzou os braços com desprezo. — Enfim... eu não tenho nada pra te agradecer, Gwen. — Todos olharam espantados e Gwen olhou triste, quase chorando — Eu tenho é que pedir desculpas. Desculpe por todos os vacilos! Sei que não fui a melhor pessoa e entendo porque você terminou comigo... Mas eu vim aqui porque queria te reconquistar! Os beijos da Heather não foram culpa minha! Eu não gosto dela!

— É, mas ficou olhando pra minha... — Heather começou a falar mas foi interrompida.

— Gwen, é de você que eu gosto! E sempre gostei!

— Com licença, você gostava DE MIM antes! — Courtney corrigiu.

— Desde aquele desafio do Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e um Gancho eu já sentia que poderia existir algo entre nós!

— Duncan... — Gwen se surpreendeu. — É verdade isso?

— Se não for verdade, a Courtney pode cair agora mesmo do helicóptero!

— EI!

A gótica então deu um grande abraço apertado no punk e começou a chorar. Ele retribuiu o abraço e ficou passando a mão nos cabelos dela.

— Desculpa. — Ele sussurrou.

— Ahh, que bonitinho! — Chris disse voltando ao local onde os jovens estavam. — Agora vamos ao que interessa, aqui está seu prêmio! Um milhão de dólares! — O apresentador mostrou uma maleta com o dinheiro.

— Ahm... Por que uma maleta só?! — Heather perguntou.

— Oras, porque vocês ganharam um milhão de dólares! Dividam entre si!

— O QUÊ?! — Os cinco gritaram.

— Que foi, acharam que era um milhão de dólares pra cada um?! HAHA! — Chris debochou. — Em momento algum eu falei que era pra cada um! Agora se virem aí! Tchau! — Chris deixou a maleta no chão e pulou do helicóptero usando paraquedas.

Enquanto estava no ar flutuando, o apresentador finalizou:

— Esta foi mais uma super temporada! Tivemos beijos, abraços, brigas, declarações de amor e até mesmo mais uma ilha completamente destruída! Hmm... isso tá virando clichê... Será que os cinco vão conseguir dividir o dinheiro? Onde está Ezekiel? Quanto tempo vai durar o namoro de Courtney e Trent? O que acontecerá com Duncan por ter destruído a ilha? Será que Heather ainda estará namorando quando chegar em casa? Eu sou Chris Mclean e esse foi... DRAMA... TOTAL... ILHA SUNSHINE!

—-

A ilha foi infestada por dragões, Ezekiel permaneceu lá enquanto todos fugiram e virou o novo rei dos dragões de Komonyah. Os cinco jovens concordaram em gastar o dinheiro com a mesma coisa, uma grande festa com todos os seus colegas de reality show. O namorado de Heather, Alejandro, não terminou com ela pois apreciou a forma estratégica como sua amada usou Duncan, assim como ele fizera com outras competidoras. Na festa, Courtney brigou com Trent por causa de Katie e Sadie e terminou o relacionamento. Duncan foi indiciado pelo crime que cometeu contra a ilha mas conseguiu recorrer com a justificativa de que não sabia do ocorrido e agiu por influência do apresentador. Por isso, Chris perdeu sua liberdade condicional e voltou para a cadeia, onde ficou na mesma cela que o Psicopata Assassino Não Mais Foragido com a Serra Elétrica e um Gancho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, gostaram?? MUITISSIMO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM ESSA AVENTURA! Fiquei muito feliz por cada um dos comentários! Obrigada Ariane Munhoz, Rokudo Mukuro, Eduardo Total Drama, Dey TD, Miss Mister, Wally Star e todos os outros que acompanharam!
Espero que tenham gostado! Vocês são demais!
Vejo vocês em TDU ;) (assim espero...)
Beijinhos! É com prazer que vou marcar a fic como terminada!