A Verdadeira Historia de Isabella Swan escrita por NSBraido


Capítulo 1
One-Shot: A Verdadeira História de Isabella Swan


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
Essa é a minha primeira fanfic depois de muitos anos. Espero que gostem dessa minha versão alternativa dos fatos. Bjs para vocês. Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751347/chapter/1

Já pararam para pensar que as vezes o destino pode ser algo cruel? Ele te dá e tira coisas que para você pareciam ser essenciais, te fazem mudar, readaptar a tudo a sua volta. Aqui eu contarei a vocês o que realmente aconteceu com Isabella Swan, a humana, depois que Edward Cullen, o vampiro, a deixou.  

Quando ouvimos alguém contado uma história, estamos fadados a acredita no que ele diz, pois afinal, se ele conta a história é porque a conhece. Mas não levamos em conta que toda história pode ser mudada de acordo com a vontade de seu narrador, ou da mente doente deles. 

Acredite em mim, nem todo narrador está sendo sincero, em sua maioria, colocam seu ponto de vista e inserem cenas que não aconteceram na história original. 

Como eu disse antes, contarei a vocês a verdadeira história por trás de toda a vida de Isabella Swan, que teve sua vida contada e lida milhões de vezes e todas de formas diferentes. Vamos começar. 

Isabella Marie Swan, uma garota tímida e muito responsável, que teve que crescer rápido demais para que pudesse cuidar da mãe que estava frequentemente agindo como uma adolescente. Aos seus 17 anos, Bella, como sempre gostou de ser chamada, era mais mãe que filha. Seus pais eram separados há anos, moravam em cidades diferentes e Bella morava com a mãe e a muitos anos não via o pai. 

Quando sua mãe se casou com um jogador de Baseboll, Bella se sentiu triste por estar sempre fazendo sua mãe ficar presa em casa para "olhar" por ela, por isso se mudou para a cidade onde seu pai, nasceu, cresceu, vive e futuramente morrerá, Forks.  

Ao contrário do que todos diziam, Bella era uma garota linda, nada sem sal como a maioria a vê. Isso foi algo que os vampiros colocaram no meio da história para diminuir as qualidades de Bella. Vampiros podem ser extremamente egoístas e egocêntricos, quando sua beleza é "ameaçada" inventam milhões de histórias e modos de diminuir uma pessoa. E não foi diferente de Bella, ela era linda, por isso todos os caras da escola a queriam. Se ela fosse tão sem sal assim, como ela faria os garotos da escola olharem para ela? 

A partir daqui vocês sabem, todas as meias verdades da história, ela realmente descobriu sobre os Cullen, Edward e Bella realmente namoraram, mas Victoria, James e Laurent nunca apareceram, não houveram momentos românticos como "E o leão se apaixonou pelo cordeiro". Edward estava sim interessado em Bella, mas apenas por ele não conseguir ler a mente dela. Isso o deixava louco, ele sentia o seu cheiro, o cheiro dela era o melhor que já vira, mas estava longe de deixá-lo descontrolado ou de ser o cheiro de sua Cantante. Ele não a matou por consideração a Carlisle, pois se não fosse por isso, teria feito de Bella seu jantar. 

Carlisle e Esme realmente amavam Bella, assim como Emmett e Jasper, que era muito amis controlado que todos os Cullen juntos. Por fim, posso dizer que Rosalie realmente odiava Isabella. Sua inveja pela linda humana, quente e fértil, era grande mais para que ela pudesse ver que Bella era um ser maravilhoso. Para finalmente terminar essa parte da história, a verdadeira vilã da história foi Alice, foi ela que atacou Bella, ela deixou aquela marca no Braço de Bella, foi Emmett que a impediu de matar Bella, foi Carlisle que a salvou, não Edward. Ele a deixou nos braços de Alice. Como podem ver grande parte dessa história, foi mudada, como eu disse meias verdades. 

Mesmo com tudo o que aconteceu, Bella amava Edward. Ela realmente estava apaixonada por ele, ela daria sua humanidade para ficar ao lado de um vampiro que não dava a mínima para o que acontecia a ela. Bella percebeu isso muito tarde, quando conseguiu enxergar tudo o que não via, já estava magoada, Edward havia sido cruel com ela e obrigado todos a partirem sem ela. 

Despedaçada ela buscou apoio em seu melhor amigo Jacob, o transmorfo, que a confortou e reconstruiu seu coração, e o conquistou. Jake e Bella se tornaram cada dia mais próximos, até se tornarem, companheiros, namorados, noivos e por fim marido e mulher. Jake parou de se transformar para envelhecer com Bella. Os dois tiveram filhos, 4 lindas crianças, e é assim que termina a história. Não houve a volta dos Cullen, nem mesmo houve a cena épica do salvamento de Edward em Volterra. Victoria nunca teve ódio por Edward e Bella, porque James nunca morreu, o confronto aos Volturi nunca aconteceu porque nunca ficaram sabendo da humana que andou junto aos Cullen.  

O romantismo da vida de Bella, todo amor a Edward nunca foi reciproco, como ele, ela só conseguiu dor, magoa e tristeza, que foram substituídos por muito amor, companheirismo e acalento vindos de Jacob. Bella nunca mais soube dos Cullen e os Cullen nunca mais ouviram falar dela. 

Isabella Swan teve uma vida simples, sem muitos luxos ao lado de Jacob e seus filhos, mas também era uma vida feliz. Ela não precisou mudar para ficar com Jacob, ela apenas foi ela mesma durante toda a vida e manteve um casamento feliz.  

Isabella Swan, morreu de velhice aos 98 anos e alguns meses depois, Jacob partiu aos 96 anos, deixando filhos, netos, bisnetos e tataranetos, chorando suas perdas, mas também conscientes de que o amor entre Bella e Jake foi construído com luta, confiança e companheirismo. 

Você pode perceber que essa história não é exatamente como foi contada a você, mas também seria injusto esperar que um narrador não envolvido com tudo isso, contasse isso para vocês do mesmo modo que aconteceu. 

Então você logo supõe que eu estive próximo a tudo isso, que vi com meus próprios olhos todas as lagrimas que Isabella derramou por Edward, sua dor e o modo como Jacob entrou na sua vida para nunca mais sair. Mas eu te digo, querido amigo, eu sou apenas um narrador, posso ter dito ou não a verdade, posso ter escondido de você algum detalhe importante, mas você nunca vai saber. 

Você pode ter certeza de duas coisas: Primeira, essa história é contada por nossos avós, eles contam essa história como algo verdadeiro, mas deixam que nós escolhamos se ela aconteceu realmente ou foi inventado para uma mente muito imaginativa. E segundo: Eu escolhi acreditar cegamente que ela é real, pois neste mesmo momento estou vendo as lápides de Isabella Swan Black e Jacob Black, lado a lado.  

Agora eu os deixo para que pensem e decidam se essa história é real ou uma lenda. Que reflitam se acreditam em vampiros corajosos e apaixonados, ou em um amor puro que não precisa ser complicado, que seja fácil e simples. Qual dos dois lhe é mais conveniente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso... Se gostou comente, se não gostou me diga o que não gostou, assim posso melhorar. Pretendo postar mais algumas fic's futuramente e preciso da sua ajuda para melhorar sempre. Bjks e obrigadaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Historia de Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.