Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 4
Merry Merry Christmas (Romione)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/4

O natal na casa dos Weasley era sempre animado e Molly adorava receber os filhos para celebrar aquela data. Estavam todos reunidos em volta da grande mesa, rindo de alguma pegadinha dos gêmeos quando Hermione sentiu alguém segurar seu cabelo.

A mulher sorriu quando percebeu ser seu marido, que carregava o filho mais novo do casal no colo. 

— Nosso garotão está com fome. - disse o ruivo sorridente, entregando o pequeno pacote para ela. — E Rose está brincando com Dominique e Victoire. 

O homem a beijou nos cabelos volumosos e saiu, conversando com Harry e Ginny que estavam na sala cuidando das outras crianças. 

[...]

Era meia noite e as crianças já estavam todas dormindo, restando apenas os adultos na sala. As xícaras de chocolate quente fumegando e os presentes já trocados espalhados pelo ambiente a faziam se sentir em casa, assim como a presença de todos aqueles que amava.

Ronald estava abraçado a ela, com um estúpido sorriso no rosto sardento.

— O que foi, Ronald? - perguntou, arqueando a sobrancelha.

O ruivo apenas deu de ombros, fixando seus olhos aos dela de maneira carinhosa.

— Nada, Mione. - suspirou, olhando em volta, sentindo-se completo ao ver todos os amigos e familiares felizes. — Só queria dizer que eu amo você e amo nossa família.

— Eu amo você também, Ron. - respondeu, beijando os lábios finos do homem antes de tirar do bolso um pequeno embrulho. — Este é especial. 

Weasley sorriu novamente e abriu o papel, revelando um pequeno pingente em forma de coração que ao abrir revelava uma foto dos Granger-Weasley.

— Para você guardar a gente perto do seu coração. - ela explicou, estalando um beijo na bochecha dele antes de levantar e ir até Seamus e Dean, que estavam com sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.