Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 10
Capítulo 10 - Next To Me


Notas iniciais do capítulo

OLAA! Me desculpem mesmo por semana passada não ter atualizado, eu estava bem sem tempo mesmo! Me desculpem também não estar respondendo todas vocês mas eu to sempre lendo vocês e vendo cada teoriazinha maluca kkk! Bom, sem mais demora né, esse capítulo eu escrevi escutando Next To Me de Imagine Dragons. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/10

POV TOMMY

Observo de longe as duas mulheres lutando entre elas de forma feroz. Ver Felicity lutando dessa forma ainda me surpreendia, e o fato de ela estar dando uma grande surra em Caitilin me surpreendia ainda mais. Felicity conseguiu ganhar seis vezes de Caitilin só essa manhã. Ela parecia totalmente focada como se realmente aquela luta valesse sua vida, se tem uma das coisas que sempre penso é tudo em que minha amiga teve que passar nesses últimos anos. Eu ainda me perguntava quem foi a pessoa que deixou a loirinha de forma tão fechada e fria, grande parte de que Felicity era antes da ilha continua nela, a forma como ela ri na frente de todos sempre parecendo bem, como ela consegue cuidar de todos mesmo não estando bem, isso continua ali, mas quando eu vejo os olhos dela ainda tem uma parte minha que sabe que ela não está realmente bem, como se cobrisse algo, como se faltasse algo... ou alguém.

Something about the way that you
Walked into my living room
Casually and confident
Lookin' at the mess I am
But still you, still you want me

Felicity derrubava Caitilin pela sétima vez desde que começaram, Caitilin tinha levado uma rasteira pelo bastão da loira e acabou caindo de bunda do chão de forma até cômica.

— Eu desisto! – Exclama Caitilin com uma respiração ofegante. – Não da pra brincar com você Felicity. – Completa tentando parecer brava com Felicity que apenas ri em resposta.

— Você nem parece cansada! – Digo vendo a clara diferença entre Felicity e Caitilin na questão do cansaço. Enquanto Caitilin respirava com certa dificuldade Felicity nem suada parecia. – Loirinha você vai me contar agora mesmo como é essa habilidade de luta. Felicity parece ponderar por um minuto, mas logo em seguida sede.

— Sara Lance. Ela basicamente me ensinou tudo que eu sei, durante o segundo ano na ilha Sara me encontrou perdida por ai...

FLASHBACK ON [POV FELICITY]

Eu caminhava com certa dificuldade devido aos ferimentos que Ivo havia feito em meu corpo. Eu simplesmente o odiava com todas as minhas forças por tudo que ele havia me feito nesse ultimo ano. Eu sabia que aquela raiva poderia fazer com que qualquer chance de fazer o mesmo mal para Ivo, ou ainda pior. Ela havia me torturado por todos esses meses apenas pelo prazer de estragar a minha vida e a vida de Oliver.

Oliver.

Não havia um dia que a falta dele em minha vida não se mostrasse. Ivo havia conseguido fazer com que todos os meus bons sentimentos, as minhas boas memórias, todas as coisas boas nas quais eu já vivi um dia, se trancasse naquela caixa, fossem esmagados para a escuridão. Mas depois do que ele fez na noite passada eu não teria mais forças para continuar naquela base mais, nem mesmo pelos agentes que ainda permaneciam ali. Eu planejei toda uma fuga pela noite de uma maneira que não fosse vista de forma alguma. Nessa mesma hora provavelmente Ivo estava mandando seus melhores capangas para me buscar.

Parecia que meus pensamentos estavam se tornando realidade quando escutei alguns passos ao meu redor. Me escondi por de trás de uma árvore vendo os movimentos do homem, eu sabia que ele me veria uma hora e estava apenas planejando uma forma de me defender. Antes que eu pudesse achar qualquer coisa para me armar o homem chegou em minha frente.

Stress lines and cigarettes
Politics and deficits
Late bills and overages
Screamin' and hollerin'
But still you, still you want me

— Levante as mãos loirinhas e venha pra cá. – Disse o homem em um tom debochado. – Você sabia que o chefinho vai ficar uma fera com você não é? – Eu conhecia aquele capanga, ele era conhecido na base de Ivo como Cooper, ele era um pouco obcecado comigo e sempre que Ivo o pedia para me trazer até ele, ele soltava algum comentário sobre o meu corpo.

— Mas não acho que ele vai se importar se tirarmos um tempinho. – Cooper completou e antes que eu pudesse processar o que ele havia tido ele já estava em cima de mim me segurando com as mãos tentando me beijar a força.

—Cooper me solta! – Tentei gritar para que ele parasse, mas ele apenas aumentava a suas investidas soltando alguns xingamentos. Quando percebi que ele não pararia antes de me estuprar peguei uma das pedras que estava no chão dando-o um golpe na barriga com o joelho e batendo o mais forte possível com a pedra em sua cabeça o fazendo desmaiar.  Eu poderia ter parado exatamente nessa hora quando Cooper caiu desmaiado no chão, mas toda a raiva que eu nutria por Ivo naquele momento saiu de dentro de mim fazendo com que eu continuasse batendo na cabeça de Cooper o fazendo sangrar. Eu poderia ter o matado naquele exato momento se não fosse uma figura loira a segurar os meus braços naquele exato momento.

— Ei ei ei! Você vai matá-lo! –Exclamou a loira baixinha segurando meus pulsos. – Eu vi o que ele a fez e provavelmente sei de onde você veio. – Deu uma pausa para que eu tomasse consciência do que eu quase iria fazer. Olhei para o corpo desacordado de Cooper deixando que a pedra caísse de minha mão. Olhei para as minhas mãos cheias de sangue do homem.

— Meu Deus! – Sussurrei. – O que eu acabei de fazer? – Disse deixando que as lágrimas descessem pelo meu rosto.

— Ei. Não foi sua culpa. – Disse a loira em tom reconfortante. – Eu sei exatamente o que é passar por essa raiva que você está sentindo agora. Eu posso te ajudar a transformar toda essa sua raiva em forças parara você. Para que nunca mais tenha que ela dessa forma. Eu sou Sara. Sara Lance. – A mulher se apresenta. – Você pode confiar em mim, eu posso arranjar uma casa pra você.

Foi então ai que Sara Lance me transformou em alguém que consegue controlar suas raiva através da luta.

Oh, I always let you down
You're shattered on the ground
But still I find you there
Next to me

FLASHBACK OFF

POV TOMMY

— Me desculpe por te fazer contar sobre isso. – Disse envergonhado. Parecia que a historia de Felicity era muito mais profunda do que qualquer um de nós poderia imaginar. Era muito louco como a vida dela era cheia de baixos e mesmo assim ela conseguia sorrir. Eu havia realmente me tornado mais fã de Felicity nesse exato momento.

— Tudo bem, eu considero isso como uma boa historia no final. Se Sara não tivesse me encontrado talvez eu não estivesse aqui hoje tendo a oportunidade de rever todas as pessoas na qual eu amo. – Concluiu Felicity.

—Felicity Smoak você é a pessoa mais forte que eu conheço. – Disse Sara entrando na ala de treinamento. – Não jogue todo o credito de você ter sobrevivido ao inferno na ilha para mim. Você é a única e total responsável por tudo isso. – Complementou Sara dando um abraço em Felicity de lado. Eu podia ver um brilho de lagrima nos olhos das duas loiras quando elas se separaram.

— E eu, Sara Lance, tenho que te agradecer por ter trazido minha melhor amiga para casa. – Foi a vez de Caitilin dizer entrando por entre as duas as puxando para um outro abraço. -Ei garotas desse jeito eu vou me sentir excluído. – Disse eu fazendo com todo o clima triste se fosse pelos ares e todos caíssem na gargalhada.

— Bom garotas, vamos assaltar a geladeira de Lyla? – Falou Caitilin. Percebi que Caitilin novamente me excluiu de sua conversa. Ela estava a semanas dessa forma, mal nos falávamos e o pior, eu não fazia ideia do por quê.

— Podem ir na frente só vou dar uma treinada a mais com Tommy. – Falou Felicity me olhando de forma compreensiva. Vi as duas garotas saindo em um dialogo enquanto eu e Felicity ficávamos para trás.

— Nós não vamos realmente treinar não é mesmo? – Perguntei para a loirinha. – Não, nós não vamos treinar vamos conversar Tommy. – Respondeu Felicity. – Acho que você percebeu que Caitilin tem evitado falar com você. – Disse direto ao ponto. – Ela viu você com Laurel.

—Ah. – Disse ainda processando o que Felicity disse. – Mas Caitilin já entrou no meu quarto e me viu transando com outras mulheres varias vezes, porque só agora ela está me ignorando.

— Porque Caitilin ama você. – Falou Felicity me assustando com suas palavras. – E você a ama. – Eu já sabia disso, mas algo era somente eu saber disso, quando saia da boca de outra pessoa se tornava mais... assustador. – Naquela noite em especial Tommy, ela iria se declarar para você.

And oh, stupid things I do
I'm far from good, it's true
But still I find you
Next to me

As palavras de Felicity tinham exercido muita força sobre mim. Apenas de pensar que talvez eu tivesse magoado Caitilin quebrava tudo dentro de mim. Mas era isso que eu fazia de melhor, eu a magoava apenas porque eu tinha medo do que eu sentia por ela, eu tenta a afastar de todas as maneiras. De alguma forma ela sempre esteve do meu lado.

—Tommy, não estou te falando isso para você se sentir culpado, eu apenas quero entender o porque você nunca a disse nada, porque você nunca se abriu para ela.

— Eu iria falar, eu realmente iria me abrir para Caitilin. Mas... – Dei uma pausa tomando folego. – Oliver sempre foi o meu melhor amigo, e eu vi a forma como você mudou ele de irresponsável e cretino para um homem de verdade, eu sempre invejei isso em vocês. Mas então aquele atentado aconteceu e eu sabia que Caitilin poderia me transformar no mesmo homem em que você transformou Oliver.

— Então o atentado aconteceu e você ficou com medo de que a mesma coisa que aconteceu comigo e Oliver. – Complementou Felicity e eu assenti com a cabeça.

— Tommy mas eu tenho a plena certeza de que nem eu e muito menos Oliver se arrepende pelo que vivemos, mesmo com todos esses anos no inferno. O amor que eu e Oliver temos... – Pausou analisando o que acabava de dizer. – O amor que temos. – Disse firme. O amor que temos me fez sobreviver por todos esses anos em Lian Yu. – Deu outra pausa desta vez para tomar fôlego.

—Tommy, Caitilin sempre esteve do seu lado mesmo você a afastando, mas se você continuar a ter medo de algo que talvez nem venha a acontecer, você não vai perder só a chance de ter um grande amor com ela, como também perderá a sua amizade. – Disse por fim.

— Obrigado Felicity. – Disse a abraçando. Eu realmente estava agradecido pela conversa que eu tive com Felicity, deixou algumas coisas bem esclarecidas para mim.

[...]

As palavras de Felicity estavam rondando a mil em minha mente. Pela primeira vez desde que percebi que estava apaixonado por Caitilin eu realmente estava pensando que nós poderíamos dar certo. Porque tão inteligente Felicity Smoak?  Eu jogava uma bolinha de tênis de forma ansiosa na parede. –Foda-se! – Me levantei deixando a bolinha em cima da mesa saindo apressado de meu quarto. Eu não tinha um discurso romântico, nem flores ou chocolate, mas mesmo assim eu não poderia continuar mentindo para mim mesmo ou para Caitilin.

Dei dois toques na porta do quarto de Caitilin e ouvi os passos dela vindo abrir a porta para mim. A sua cara de surpresa não passou despercebido por mim, ela realmente não esperava que eu estaria aqui e muito menos nessa hora.

— Acho que precisamos conversar. – disse encostado na batente da porta. – Caitilin me desculpe por ter esperado por tanto tempo pra te falar isso. Na primeira vez que eu te vi, eu nunca vi algo tão perfeito, me lembro de pensar que eu tinha que ter você ou eu morreria. Mas alguém me disse hoje que o amor nos mantem vivos mesmo com tudo desmoronando. E então eu percebi que eu estava te perdendo por medo. Mas Caitilin, eu odeio o fato de mesmo eu sendo a pior pessoa do mundo, fazendo as piores coisas possíveis você continua aqui, odeio o fato de você sempre está certa de tudo, a maneira como você fala comigo, a maneira como você lê a minha mente, odeio você quando me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. Odeio o fato de que você não esteve por perto e nem trocou mais de duas palavras comigo esses dias. Mas principalmente eu odeio a maneira como eu não odeio você, nem mesmo perto. O que eu sinto por você me faz parecer um adolescente cheio de hormônios e Deus! Eu sinto como se eu tivesse tudo e que você fosse o meu tudo e ao mesmo tempo eu tenho medo de te perdeu. Ah Caitilin eu tenho tanto medo de te perder.

Caitilin nem se quer esperou nem mais um segundo, nem mais uma palavra. Ela juntou nossos lábios me puxando pela camisa para dentro de seu quarto. Seus lábios eram macios como pequenas nuvens e entrava em ritmo com os meus.O beijo era com urgência de ambas as partes. Puxei com os braços seu quadril para mais perto do meu enquanto nos direcionávamos para a cama deixando as roupas pelo caminho. Ao chegar na cama deitei o meu corpo sobre o dela e me concentrei em seu pescoço. As unhas de Caitilin fincavam em minha costa nua enquanto soltava um gemido abafado. Impulsionei meu corpo contra o dela sentindo sua intimidade contra a minha. Desci minha boca para os seus seios rígidos brincando e beliscando com seu bico. Suas mãos desceram por tudo o meu corpo o arranhando. Cada toque seu fazia com que meu corpo se arrepiasse. Pela primeira vez eu sentia a paz se instaurar entre nós, os nossos corpos ditavam um ritmo próprio e por aquela noite éramos apenas Tommy e Caitilin, sem mais todas as mascaras que antes nos cobriam.

So thank you
For taking a chance on me
I know it isn't easy
But I hope to be worth it
So thank you          
For taking a chance on me
I know it isn't easy
But I hope to be worth it
(Next To Me -  Imagine Dragons)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, obrigada pela paciência de todos e até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.