Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 5
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Mais um..
peço desculpa pela minha falta de imaginação, mas prometo melhorar, qualquer coisa: me cobrem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/5

   Quando levantei eram umas 04:00 horas da manhã. Tomei  um banho e vesti uma camiseta e um short- já que estava quente- e desci as escadas. Chegando lá estavam papai, mamãe, Alice e Jasper ''assistindo'' um programa. Senti um cheiro delicioso saindo da cozinha. Vovó- pensei. Papai devia tê-la avisado de que eu estava acordando e como boa avó que ela é...

-Bom dia pessoal

-Bom dia- falaram juntos.

-Como dormiu, meu bem?- papai me puxou para me dá um beijo.

-Bem, obrigada. Cadê Rose, Emmett e vovô?

-Carlisle teve emergência; Emmett e Rose estão no quarto.- ele respondeu

-Dormindo, é?- perguntei com ironia

-Não. Assistindo um filmezinho chamado crepúsculo.

-Crepúsculo?! Dizem que esse filme é lindo, perfeito,  maravilhoso!- caí na poltrona- Dei uma lida na sinopse e parece que vale a pena assistir.

-Olha aqui, mocinha...Não quero você se impressionando com esse filme. Uma humana, um vampiro e um lobo que vivem um triangulo amoroso. Qual é a graça?

-Não se preocupe, papai. Eu  tenho um vampiro e um lobo particular, só pra mim;- dei um sorriso

-Um não, 8 vampiros, além da matilha de La Push- mamãe retrucou

-Ah, é, desculpe.

-Nessie querida, quer comer algo?- vovó perguntou aparecendo na sala.

-Não, estou sem fome.

-Tudo bem- foi apenas o que ela falou ( e eu pensando que ela ia insistir)

-Alice..hoje vai fazer sol?- perguntei e ela se concentrou para ver o futuro

-Não, o tempo está assim porque vai nevar.

-Nevarr!!- Emmett gritou do quarto- Vai nevar, nevar!!- ele comemorou

-Emmett!- falamos juntos

-Desculpe- ele respondeu enquanto descia as escadas- Vamos brincar, Nessie? Depois da escola...

-Ok. Depois da escola vai ter Guerra de Neve!!- falei entusiasmada, Emmett me pegou no  colo e me girou pela sala.- Emmett, PÁAARAA!!- pedi, mas ele nem ligou

-Emmett, pare de rodar Nessie,  assim ela vai passar mal.- vovó o repreendeu e ele me colocou no chão. Eu cambaleei até a poltrona e me joguei nela.

-Obrigada- suspirei

-Hora de ir  pra escola. Vão se trocar e você, Nessie, chame Jacob.- ela (vovó) pediu.

  Subi as escadas e fui correndo para o quarto de Jake. Abri a porta devagar e voei pra cima dele.

-Jaaaakee!- gritei, mas ele nem se mexeu. Rolei pra seu lado e coloquei meus braços ao redor de seu corpo.-Hora de acordar, dorminhoco..-sussurrei em seu ouvido

-Nessie?..-ele perguntou com sua voz rouca

-Sim, sou eu. E bom  dia.

-Bom dia, mas me dá só mais cinco minutinhos.- eu levantei para ir à janela.

-Eii, vai pra onde?- ele me puxou

-Espera, vou bem aqui- abri a cortinas e a janela, deixando o  vento entrar.

-Nessie..-ele reclamou

-Nada disso, hora de levantar. Ou prefere que a vovó te arranque daqui?

-Tudo bem...- ele se sentou e esticou os braços pra mim e eu fui ao seu encontro.- Precisamos ir mesmo?- ele perguntou

-Sim, ainda é o nosso segundo dia de aula. Não podemos faltar logo no início do ano letivo.- ele suspirou e fechou os olhos- Eu vou me trocar e vá banhar, ok?

-Ok.- saí de seu quarto e fui para o meu.

  Começei a me arrumar e durante o processo e percebi que, mal tinha  chegado à cidade e eu já estava criando uma rotina.

                                            ***

 Desci as escadas correndo quando mamãe chamou.

-Pronto, vamos.

-Ah,, mais você está perfeita!!- Alice deu um gritinho- Dá uma voltinha- ela pediu.

  Eu estava com um vestido azul claro de seda, um pouco acima dos joelhos.

-Nossa! Você tá linda, Nessie.- Jake me elogiou e papai pigarreou levemente.

-Obrigada. Vamos, se não nos atrasaremos.

   Entramos no carro e chegamos na escola em questão de minutos. Quando descemos, adivinha quem estava lá...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.