Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Tava com saudadess *-*
Sei que demorei, sorry, sorry!
Mas estou muito ocupada sabe... ú.ú
Vou me redimir, tentando postar o máximo de caps. esses dias, tá?
Agora, curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/27

  O vento batia contra mim fazendo meus cabelos voarem conforme eu andava. Não parecia me incomodar, até gostava; algo a mais me preocupava. Meu rosto estava encharcado de lágrimas que pareciam incontroláveis. Minha mão repousava levemente sobre meu ventre enquanto eu continuava a andar e as ondas a baterem em meus pés. As palavras de meu pai ecoavam em minha em minha mente me fazendo afundar cada vez mais num poço fundo e obscuro. ‘’Como deixou isso acontecer?’’; ‘’Como é possível, Carlisle?’’; ‘’Pensávamos que não haveriam riscos.’’ –a voz de Rhuan inundou minha mente. O que estava fazendo aqui? Era uma conversa de família...eu acho. ‘’Não acredito Renesmee! Como foi tão irresponsável para chegar a esse ponto!?’’ papai continuava. ‘’Eu não sabia, nunca imaginei...’’ minha voz morreu, sabendo que eu não poderia vencer essa discussão. ‘’Como você está grávida?’’ –Jacob gritou. Como meu melhor amigo estava com raiva de mim? ‘’Você nos decepcionou...’’

 -Não, não! –acordei ofegante e suada. Havia sido apenas mais um pesadelo. As lágrimas já se formavam em meu rosto. Estava tudo tão confuso, tão incompreensível depois do que aconteceu comigo e com Rhuan. Agora, sem nenhuma explicação, me sentia uma forasteira dentro da minha própria casa. Uma onda de culpa me atingiu e como desejei que tio Jasper estivesse por perto. Ele que sempre cuidou de mim com tanto amor, assim como os outros é claro, mas ele tinha seu diferencial. Ele me entendia, entendia tudo o que se passava dentro de mim... Me encolhi, com o rosto entre os joelhos e senti o cabelo grudar no rosto. Aquilo me incomodava. Resolvi tomar um banho e sair para caçar uma vez que estava sem sono.

 -Onde está indo mocinha? –vovó perguntou da poltrona da sala ao me ver sair.                                                     

 -Caçar. Onde vovô está?

 -Emergência. Não demore.

 -Claro.  –falei já correndo em direção à floresta. Era apenas isso o que eu queria. O vento batendo forte contra meu rosto e o cheiro da floresta ao meu redor. Era tudo tão reconfortante e pacífico. Apesar de escuro, eu podia ver o verde e os pequenos animaizinhos que se assustavam comigo. Era engraçado.

                                         ***

  A caça foi rápida e eu estava mais animada ao voltar para casa.

 -Bom dia. –vovô me recebeu com um abraço

 -Oi vô.

 -Sua avó me disse que você acordou assustada essa noite...-ele comentou enquanto me levava para o sofá. Deitei e coloquei minha cabeça em suas pernas.

 -Não foi nada demais. Apenas um pesadelo. –suspirei profundamente

 -Bom, devido às circunstâncias, você não foi ao hospital ontem.

 -Sim. Devido às circunstâncias, eu tive que voltar a pé para casa. –ele concordou com a cabeça -Onde estão meus pais?

 -Eles saíram numa viajem de caça durante dois dias.

 -Falaram alguma coisa sobre ontem?

 -Não muita.

 -Seja claro, por favor.

 -Não é nada com que tenha que se preocupar.

 -Estão com raiva de mim não, é? Eles devem estar me odiando por eu ter me aproximado dos humanos e me permitido beijar um deles.

 -Claro que não querida. Eles te amam, você é tudo o que eles tem. E não esqueça que foram eles que permitiram seu envolvimento com humanos. Eles só precisam de um tempo para pensar e se acostumarem com a idéia de que a filha deles já não é mais uma criança.

 -E os outros sabem?

 -Sim, menos Jacob. Isso é uma coisa que só você pode contar à ele. Os outros ficaram preocupados, principalmente Alec. Queriam até voltar, mas eu os tranqüilizei e disse que não havia necessidade.

 -Como estão indo por lá? –tentei mudar de assunto. Aquilo estava ficando desagradável e a qualquer momento Jake poderia acordar e nos ouvir.

 -Bem, Alec e Seth ficaram super amigos. A única que não aceitou bem a história de novos vampiros na família foi a Leah.

 -Ela é muito cabeça dura. –afirmei fechando os olhos

 -Sim. –ele sorriu –Cansada?

 -Muito. –concordei e dei boas-vindas aos meus sonhos

                                                 ***

  A meu pedido, vovô foi me deixar na escola. Eu não queria ter que encarar Jacob. Apesar dele não saber do que está acontecendo, para mim é muito vergonhoso ter de encará-lo e suportar a idéia de eu estava o traindo.

 -Venho te pegar. –ele (vovô) disse quando sai do carro

 -Já disse que não precisa. –me apoiei com os cotovelos na sua porta –Pego um táxi.

 -Só quero garantir que chagará lá em segurança.

 -Estarei, não precisa se preocupar. Prometo. –dei um beijinho em sua bochecha e saí em direção às garotas que me esperavam.

  Tentei recompor meu rosto e transformá-lo em um rosto feliz e sorridente.

 -Nessie! –Carol deu um gritinho quando me aproximei

 -Aquele é seu pai? –Cinthia perguntou quase tendo um ataque

 -Sim, meu pai. –olhei por sobre o ombro para vê-lo nos observando. –E pare com isso. Desse jeito ele vai pensar que você está prestes à morrer e vai te levar pro hospital.

 -Meu bem, com ele, eu vou pra qualquer lugar. –ela respondeu

 -Hey! Olha o respeito. Ele é casado e é MEU pai. –falei brincando

 -Até parece que você vai fazer algo contra mim.

 -Será que podemos ir para sala? –Ever chamou

 -Ele não vai embora? –Camilla perguntou

 -Vai, mas só depois que ele for conversar com a diretora.

 -Há! Ouviram garotas? Eu sabia que você não era santa Srt. Cullen. –Cinthia apontou.

 -Eu nunca disse isso! Além do mais, ele vai falar que Edward e Bella faltaram hoje e amanhã. Apenas isso.-dei de ombros

 -Cara, que sorte. Eu acho que meus pais não deixariam eu faltar aula nem se eu chegasse de um show morta de cansada às 5 horas da manhã. –Camilla disse

 -Isso já aconteceu com você, não foi? No dia em que passou todas as aulas dormindo e acabou indo para detenção? –Ever se segurou para não rir

 -Ria, que aí depois, vai acontecer o mesmo com você. –ela rebateu

 -Parem disso, que coisa boba. –sorri de umas das aventuras hilárias que Cinthia  me contava. –Vamos logo, o sinal já tocou. –sai puxando Ever comigo

 -Bem atrás de você. –Camilla murmurou

  Eu te amo. – pus o pensamento na cabeça do vovô. Eram apenas três palavras, mas significavam muito para mim.

 -Gente! Temos que ir às compras todas juntas. A coleção dessa estação está fantástica! –Cinthia continuava a tagarelar alegremente enquanto nos acomodávamos em nosso lugares na sala. –Podíamos ir no shopping hoje, talvez. O que acha, Nessie? Você vai?

 -Provavelmente não. Alice já deve ter comprado toda a coleção para mim e não estou disposta a sair. Quem sabe outro dia eu vá com vocês.

 -Tudo bem.

  Jacob chegou e sentou ao meu lado como de costume e senti um calafrio percorrer meu corpo.

 -Por que não veio conosco? –ele perguntou e as garotas se afastaram para nos dar privacidade.

 -Queria apenas um tempo com meu pai. – avô, corrigi mentalmente –Sabe que são poucos os momentos que tenho com ele.

 -O que está acontecendo? Por que sempre fico por fora de tudo que acontece naquela casa?

 -Não aconteceu nada.

 -Sabia que você mente muito mal? Deve praticar. Além do mais, eu vi Edward e Bella estranhos ontem. Tentei falar com a Bells, mas ela não deu a mínima. E eles viajaram por sua causa.

 -Eles viajaram porque quiseram!  – falei fria. O que? Agora você quer me lembrar que eu beijei um cara e por isso meus pais ficaram bravos e chateados comigo e viajaram? E jogar não minha cara que tudo isso é minha culpa, por que realmente é...? Eu tive vontade de gritar para ele. Respirei fundo, tentando pensar de forma racional. Virei a cara pra ele e comecei a desenhar no caderno.

 -Ainda me deve uma resposta. –ele disse mais calmo

 -Desculpe. –sussurrei e ele me puxou para um abraço

 -Não é a resposta que eu queria, mas me agrada. –ele sorriu

                                                    ***

 -Será que podemos conversar?- Rhuan chegou por trás repousando suas mãos em meus ombros. Eu estava conversando com Alice e Jacob durante o almoço.

 -Provavelmente não. Mais tarde quem sabe. –respondi sem olhá-lo

 -Vai ser rápido, por favor.

 -Incomoda-se? –perguntei à minha tia

 -Claro que não. –ela sorriu gentilmente

 -Tudo bem. –sai sem falar nada com Jacob

 ‘’Por favor não escutem nossa conversa. Isso vale para os dois e é mais uma ordem do que um pedido.’’ - coloquei meu pensamento em suas mentes

 -Como foi ontem? –ele me perguntou assim que saímos do refeitório

 -Acho que um desastre. –sentei num banco próximo e coloquei meus rosto entre as mãos. –Meus pais não ficaram bravos nem nada, mas o pior foi ver como Edward e Bella agiram. Eles ficaram extremamente chateados, até viajaram por minha causa. –senti as lágrimas formarem-se

 -Me desculpe, desculpe mesmo. –ele sentou ao meu lado afagando minhas costas.

 -Eu os amo, eles são praticamente meus pais. Cuidaram de mim desde que nasci e me amam incondicionalmente e agora eu os desapontei. Eu sou uma idiota mesmo.

 -Não fale isso. Olhe aqui. –ele pegou meu rosto em suas mãos –Eu sou o culpado, eu causei esse estrago e agora vou resolvê-lo. Vou falar com eles.

 -Não, não! –levantei o interrompendo

 -Nessie você é minha amiga, minha irmã e agora estou te fazendo sofrer. –ele levantou pegando minhas mãos nas suas. -Você é especial para mim, eu descobri que te amo, mas é amor de irmão. Então, me perdoe, por favor.

 -Claro. –eu o abracei o mais forte que pude

 -Será que posso interromper? –a voz de Jacob soou trêmula

   P.O.V Jacob

Eu não gostava nada de ver Nessie e Rhuan juntos nem que fosse apenas para uma conversa. Isso era bastante desconfortável. Eu não estava a fim de ouvir Alice tagarelar em meu ouvido sobre que eu não devia ter ciúmes de Nessie, que ela não gostava do Rhuan, que era só uma questão de tempo para ela se apaixonar por mim e toda essa baboseira..., então fui sentar com os garotos do meu time. Até parece que Nessie, alguma vez iria me olhar com outros olhos. Bufei.

 -Hey cara, o que foi? –Damon me cutucou

 -A Srt. Renesmee Cullen o trocou de vez pelo Rhuan? –Brian brincou

 -Haha! Eles foram apenas conversar. –disse

 -Jacob, vejo a hora em que você vai perdê-la e vai vim choramingar para gente. –Ivan disse. Todos sabiam que eu gostava da Nessie, mas eles não comentavam com ninguém.

 -Vocês acham mesmo que eles gostam um do outro?- Brian questionou

 -Ele sim, ela não.- Stefen respondeu

 -Não sei. Só sei que se você não lutar por ela vai acabar a perdendo. –Damon apontou

 -O que? Vocês viraram conselheiros amorosos agora, foi? –provoquei

 -Quase isso, estamos perto. –Ivan brincou

 -Ótimo. –rolei os olhos –Deixei Alice lá para não ouvir as baboseiras dela, e agora tenho que aturar vocês... –bufei

 -Só queremos ajudar. –Stefen disse –Quantas vezes você nos ajudou com garotas? Graças à você, eu conquistei Nicolle e agora estamos juntos e felizes.

 -Queremos apenas retribuir. Você também merece ser feliz. –Damon disse

 -Obrigado. –sorri

 -Fiquei sabendo que Ever gosta de Rhuan.- Ivan disse –Ela estava comentando com as garotas.

 -Ever? Aquela que estuda com a Nessie? –Brian perguntou e ele concordou

 -Ela é bonita. Como Rhuan é cego. –Damon disse

 -Completamente. –Stefen concordou

 -Acho que já está na hora de interromper a conversa. –Brian falou sem graça, olhando para fora do refeitório. Segui seu olhar e assim que vi Nessie e Rhuan abraçados levantei.

 -Jacob. –Alice me segurou assim que passei por ela

 -O que é?

 -Controle-se. –ela sibilou, mas parecia impossível. Eu já podia sentir meu corpo tremer.

   P.O.V Nessie

 -Oi, Jake. –me separei do Rhuan sem graça.

 -Por que não vamos para sala? Está na hora. O sinal já tocou. –ele chamou

 -Por que nós não vamos na frente? Tenho certeza de que ela não irá demorar. –tia Alice apareceu. Eu realmente amo essa baixinha.

 -Não, tudo bem. Pode ir, Nessie.

 -Nos vemos mais tarde? –mordi meu lábio inferior insegura

 -Talvez. Boa aula.

 -Boa aula para você também. Tchau. –seguimos para nossas salas.

 -O que conversaram? –Jacob perguntou durante a nossa última aula.

 -Como!? –perguntei confusa

 -No almoço. O que conversaram?

 -Não quero falar sobre isso.

 -Não sabia que escondia as coisas de mim.

 -Não estou escondendo. –rebati

 -Está fazendo o que,então?

 -Não quero falar.

 -Então posso esconder as coisas de você.

 -Desde quando me conta seus segredos?

 -Desde sempre.

 -Todos os segredos? –arqueei a sombrancelha, lembrando da garota do e-mail. Lembrar disso não me afetava mais. Era apenas desagradável.

 -Não. –ele engasgou

 -Então não me vejo na obrigação de contá-lo os meus também. –falei fria

 -Por acaso a conversa de vocês é segredo? –me encolhi na carteira sem responder nada.

 -Sim. –respondi ao sair da sala e ele me encarou confuso.

 -Pensei que ainda fossemos amigos e contávamos tudo um para o outro. –ele sussurrou ao passar por mim no campus.

 -Jake! –virei para argumentar, mas ele já estava indo em direção ao carro da tia Alice

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários e estrelinhas..!!
Bjos
#LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.