Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Pegem leve, por favor.É minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/1

 Hoje está sendo um dia  cansativo. Jake e eu estamos no meu quarto empacotando as coisas para a viajem. Vamos nos mudar mais tarde para Washington.

-Ai Jake, morri!- caí na cama

-Morreu foi? Pensei que vocês não pudessem morrer- ele falou com um sorriso no rosto

-Nossa Jake, você daria um ótimo piadistta. To morrendo de rir, HAHA- falei com sarcasmo.

 Mesmo assim ele sabia o quão eu estava cansada, e ele estava do mesmo jeito.Tinhamos passado a manhã e uma parte da tarde organizando as coisas.

-Você deveria descansar. Pode deixar que eu termino aqui...só faltam alguns objetos.

-Renesmee e Jacob...venham comer.Estão precisando.- vovó chamou

 Descemos as escadas correndo. Eu não gosto de comer comida humana, mas quando estou com Jake faço um esforço. Com ele fica mais fácil engolir alguma coisa.

- E aí, estão perto de terminar de arrumar as coisas?- papai perguntou

-Claro, mas como a Nessie já morreu eu vou ter  que terminar o serviço sozinho. -Jake respondeu.

 Vovó Esme deu um olhar de repreensão para Jacob. Ela odeia quando ele fala de boca cheia. Ele engoliu a comida e deu meu sorriso torto preferido. Coloquei um pedaço de panqueca na minha boca e fechei os olhos para poder prolongar aquele sorriso perfeito que só ele tinha. Quando abri meus olhos vi papai me observando preocupado. Não me importei,  já que na maior parte do tempo ele me olha desse jeito.

-Terra chamando Nessie.Oiê...Morreu foi??

-Não Jake!Eu não morri, tá?Quando eu morrer eu aviso!

-Mas você ja avisou!- ele adora me estressar, só pode!

-Olha aqui...se você não calar a boca agora eu vou te dar uns socos, te colocar na chuva pra Esme  não te deixar entrar em casa e pior!vou ficar sem falar com você no mínimo uma semana!!NO MÍNIMO.

-Haha, adorei monstrinha! Na parte dos socos eu ajudo- Emmett riu na sala

-Ei Nessie calma!- Jake levantou os braços

-Vem logo..!- chamei subindo as escadas.

Terminamos de empacotar o que faltava e agora vou expulsar o Jake daqui. Não sei o que deu em mim, eu não passo nenhum minuto sem falar com ele e desde que voltamos eu não referi nenhuma  palavra à ele.

-Jake, da pra me dá licença?Eu preciso banhar.

-Nessie..desculpa.Eu não quis te magoar, foi só uma brincadeira.

-Jake, por favor..-eu já estava com vontade de rir da cara de cachorro sem dono dele.

-Ness..-ele me olhou com com um sorriso safado e se jogou encima de mim

-Jakee!Sai de cima de mim..

-Jake,Nessie vão banhar para irmos. Alice separou suas roupas.- papai falou- Os outro já estão lá embaixo guardando as malas nos carros.Só falta vocês, não demorem.-ele saiu

-Tudo bem-falamos em uníssono e caimos na gargalhada

                                                                 ***

Depois de nos arrumarmos descemos para sala. Mamãe e vovó estavam na cozinha preparando nosso lanche- não pretendiamos parar durante a viajem. Papai estava na cozinha observando mamãe e os outros estavam na garagem.

-Todos prontos?-perguntei  entrando na cozinha

-Sim, vão para os carros que chegaremos em um minuto-mamãe falou e fizemos o que ela pediu.

 Numa questão de minutos eles chegaram e nós partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo naum ficou muito legal, mas os outros estaraõ melhores, prometo!mandem reviews, PLEASSEE.A opnião de vcs é mto importante pra mim.

Obs:meus capitulos seram postados apenas nos finais de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.