Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/8

1 Mês depois...

 

-Ótimo, serei o único garoto da matilha... – Luke reclamava de seu quarto.

 

-Pare de reclamar. – falei, mas não como uma ordem. – Pense a nossa situação, quando entrar algum garoto, serão dois de uma única vez... – defendi a mim e Lucy.

 

-Isso mesmo Isa. – Lucy concordou. Estávamos indo para Birmingham atrás de uma outra garota, não sabemos absolutamente nada sobre ela, nem mesmo o nome. Mas eu consigo perceber, mesmo com distância e sem ver a pessoa, quem é transmorfo, então vai ficar mais fácil para nós.

 

Faz um mês e meio mais ou menos que conheci Luke e Lucy, fui morar com eles depois de três semanas que nos conhecemos. Moramos em um apartamento, bem localizado no centro da cidade, grande até, mas teremos que nos mudar. Eles concordaram em ir comigo atrás dos outros, ainda mais depois que descobrimos que Luke seria o Beta, afinal o que ele não gostava em mim era o fato de ter que obedecer ordens de uma garota, mas isso passou depois que descobriu que poderia mandar nos outros, mesmo ainda recebendo ordens minhas, também conversamos muito. Lucy é uma grande amiga, me lembra muito de Alice, ama compras e tal, isso eu acabei pegando um pouco dela, muito pouco, bem pouco mesmo, mas ainda assim, digamos que eu agora passo um gloss, blush, sombra, lápis e rímel para ir para o colégio, ela é quem escolhe minhas roupas, então, mal vestida eu nunca estou. O poder dela é controlar a terra, e ela controla muito bem esse poder.

 

Luke é lindo, claro, sinto algo forte por ele, não chega a ser paixão, mas é forte, uma grande, imensa amizade. Não estamos juntos nem nada, ele não deve ver nada em mim, e se vê esconde muito bem, o que não é difícil já que ele tem o escudo mental, que eu poderia ultrapassar, mas não faço questão, invade muito a privacidade dos outros, por isso eu também não fico prestando atenção nos pensamentos de Lucy.

 

-Aqui sua roupa. – Lucy entrou no meu quarto, segurando algumas peças. Eu poderia me vestir, mas deixo que ela escolha a roupa, ela é minha amiga, e tem que ver como os olhos dela brilham quando ela está montando um look. – vai tomar banho logo garota, ainda tem que arrumar o cabelo e a maquiagem né. – falou me empurrando para o banheiro, pude ouvir uma risada vinda do quarto de Luke.

 

-Está bem, está bem. – concordei, e ela me soltou. Luke quase gargalhou de seu quarto, e Lucy saiu do meu. Tive certeza que ela havia ido para o quarto do irmão quando ele parou de rir.

 

-Você também, nem escolheu a roupa ainda, anda, vai pro chuveiro que eu decido sobre suas roupas. – Ouvi Lucy falar, e pude imaginar a cena dela fazendo com o irmão o mesmo que fez comigo. Gargalhei quando ouvi Luke bufar, e entrei no chuveiro.

 

Agora eu não pedia mais para que a água levasse meus problemas embora, aqueles problemas não existem mais, eu adoro ser uma hibrida de loba e vampira, não tenho mais sonhos estranhos, parei de tê-los depois de duas semanas.

 

Sai do banho, me sequei e fui para o quarto, enrolada na toalha. Olhei a roupa que Lucy havia separado, até que ela pegou leve dessa vez, vestido roxo, sapato preto e jóias prateadas. (roupa Bella:  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19127308).

 

Sequei meu cabelo, e o deixei solto naturalmente, não estou com paciência para ficar arrumando-o em um penteado. Terminei de arrumar minhas melas, e desci para a sala. Luke já estava lá, provavelmente esperando a mais de dez minutos.

 

-Já estou esperando as duas a mais de dez minutos. – ele confirmou o que pensei.

 

-Eu já estou aqui, falta só a... – não pude terminar de falar, um flashe vermelho passou em velocidade vampiresca na minha frente. – Lucy. – completei, wuando recuperei o fôlego.

 

-Ficou linda Isa. – Lucy falou, batendo palmas.

 

-Você também está Lu. – a chamei pelo apelido. Ela estava realmente linda, lembrava a dama de copas, mas estava linda ainda assim. ( roupa Lucy: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19127600).

 

-Vocês duas, vamos logo, eu pretendo chegar lá ainda hoje. Já estamos atrasados. – Luke reclamou, esse é o defeito de todo homem, vive reclamando de horários. Luke, por sinal, também estava lindo (roupa Luke: http://3.bp.blogspot.com/_ThbhOR2XJeY/SA9VRKR5tnI/AAAAAAAAAO8/k_Vue2CYMRU/s1600/Chad%252BMichael%252BMurray.jpg).

 

-Ok, ok, vou pegar minhas malas. – Lucy disse, e subiu. Se ela vai pegar as malas dela, ela com certeza tem menos de cinco, então ela pretende comprar coisas novas lá. Suspirei, pensando em quanto tempo eu ficaria no shopping com ela, mais ou menos das dez da manhã, até a hora que o shopping fechasse. Subi para pegar minhas malas, que agora eram cinco, já que Lucy jogou fora quase todas as roupas que eu tinha de Forks.

 

Deixamos nossa bagagem na sala, e nos sentamos no sofá para esperar o táxi, já que nossos carros já estavam indo para lá, teríamos que ir de táxi até o aeroporto. Ouvimos uma buzina, e Lucy que já estava dormindo deu um pulo do sofá que parou em pé.

 

-Quem? Onde? Quando? – perguntou olhando para os lados. Eu e Luke caímos na gargalhada, mas paramos de rir quadno o táxi buzinou mais uma vez.

 

-Quem: Você. Onde: na sala. Como: Olhando para os lados, com os olhos arregalados depois de levar um susto. – Luke respondeu, e ela ficou toda nervosa. Respirei fundo e neguei com a cabeça, esses dois nunca teriam jeito mesmo.

 

-Isa, onde iremos continuar nossas aulas de dança? – perguntou Lucy. Ela teve a idéia de começar a fazer aulas de dança á mais ou menos cinco semanas, me convidou para ir junto, e Luke acabou entrando nessa. Eu não danço muito mal não, e também não é difícil dançar como eu pensava.

 

-Para onde? – o taxista perguntou, quando voltou para dentro do táxi, um pouco cansado por ter que colocar tantas malas no bagageiro.

 

-Aeroporto. – Eu respondi, e ele assentiu dando partida no carro. A paisagem da cidade era bonita, urbana, víamos muitas pessoas, animais, mas eu sentia um pouco de falta do verde de Forks, e do tempo nublado também, aqui é constantemente quente, acho que desde que me mudei para cá, teve um dia com chuva, e ainda chuva leve.

 

-Pronto, chegamos. – O motorista falou, e olhou pelo retrovisor para o porta malas, Luke sorriu e salvou o taxista.

 

-Eu pego as bagagens. – O taxista soltou o ar aliviado, eu e Lucy saímos do carro, e fomos pegar um carrinho para colocar as malas, ou melhor dois carrinhos, enquanto Luke pagava.

 

Todas as malas acomodadas, fomos fazer o check-in. Passamos os dados, confirmamos a passagem e despachamos a bagagem, indo para a praça de alimentação, comer alguma coisa enquanto esperávamos o vôo. Eu pedi uma coxinha e uma coca, Lucy reclamou um pouco que a coca tinha que ser diet, mas eu consegui vencer e pedi para o garçom trazer uma coca normal. Fiquei pensativa, eu sentia muitas saudades de Fórks, quanto mais dias se passavam, mais eu queria voltar para lá, eu realmente odiei a idéia de morar em Forks, mas depois que se acostuma com aquela cidade, não se quer mais sair de lá.

 

-No que pensa tanto? – Luke perguntou, me olhando. Percebi que Lucy não estava na mesa, e a procurei rapidamente com os olhos, para a achar no balcão, parecendo estar discutindo com o garçom.

 

-Tenho saudades de Forks. – respondi para ele.

 

-Podemos ir para lá depois de Paris, o que acha? – deu a idéia.

 

-Claro, desde que Lucy e mais três concordem. – eu disse, e ele sorriu.

 

-Qualquer coisa, você da a ordem para que eles concordem, afinal você é a alfa. – me lembrou, e eu sorri. Corei um pouco quando percebi a forma que ele me olhava, e desviei o olhar.

 

-Claro. – concordei, e Lucy, minha salvadora chegou.

 

-Aquele garçom não presta. – falou, se sentando emburrada na cadeira.

 

-O que aconteceu? – perguntei, um pouco receosa.

 

-Você acredita que eles não tem refrigerante diet? Eu fui lá para trocar o seu pedido, e ele disse que não têm. – reclamou, e eu a fuzilei com os olhos. Nossos pedidos chegaram, não duraram muito tempo sobre a mesa, acho que o garçom estranhou, mas se conformou. Pagamos a conta, e logo fomos chamados ara o embarque.

 

Entramos no avião, Luke do meu lado direito e Lucy do meu lado esquerdo nas poltronas. Me ajeitei melhor na poltrona, e relaxei um pouco, esperando o avião decolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo postado...

gente, postarei novamente só segunda ok? algumas amigas minhas vão vir para minha casa amanhã e vão embora na segunda, então, como vocês são ótimos leitores não vão brigar comigo né? Sabia que não iam fazer isso...

Gostaram do cap? No próximo eles vão achar a outra loba já, e em mais uns quatro capitulos a Bella e os outros já irão ter voltado a Forks...

Eles só chamam ela de Isa mesmo, mas explico depois em um cap da fic o por que...

Quero meus revies... beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.