Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 10
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/10

-So, Isa, vamos logo vai! – Lucy nos apressava. Estávamos indo para nossa aula de dança, que Lucy fez a besteira de marcar para todos os dias durante a semana, agora não temos um dia sequer que seja inteiro livre.

 

-Calma Lu. – Sophi pediu.

 

-Calma nada, os meninos já estão todos nos esperando, falta só vocês duas. – Continuou falando.

 

-Pronto. – Eu e So falamos juntas, cada uma saindo de seu quarto. Nós três estávamos perfeitas, a única coisa parecida entre nossas roupas era que ambas eram vestidos, mas ainda assim, combinávamos totalmente. (roupa Bella: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19260225), (look Sophia: http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=19260486), (roupa Lucy: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=19260637).

 

-Vamos então? -  perguntei.

 

-Vamos. – elas responderam, e desceram assim como eu. Os meninos estavam todos nos esperando na sala, Luke em pé, e Caio e Pietro sentados, ou melhor, esparramados no sofá. Dei um selinho em Luke, assim como Sophia em Caio.

 

-Anda logo gente. – Pietro começou a reclamar. Nós suspiramos, e saímos, Lucy ficando por último para trancar a porta.

 

Moramos em Paris, resolvemos ficar por aqui depois que terminamos de encontrar toda a matilha. Agora ficou assim: Eu, com todos os meus poderes: Visões, escudo mental, quatro elementos e conectar mentes, Luke com o escudo mental, Lucy podendo controlar a terra, Sophia o ar, Caio o fogo e Pietro a água. Caio e Pietro foram os dois últimos, são irmãos, Caio um ano mais velho que Pietro. Sophia morava em Birmingham, encontramos ela, e ela concordou em fazer parte da matilha e vir morar conosco.

 

Eu e Luke continuamos namorando, Lucy fez um escândalo no apartamento na manhã que descobriu isso, foi uma loucura. Sophia e Caio não namoram, eles somente ficam, mas eu sei que por Sophia eles namorariam. Pietro e Lucy são os dois solteiros do grupo.

 

-Vamos no meu carro hoje. – Pietro falou e correu para abrir a porta do carro.

 

-Nada disso, é no meu carro. – Caio discordou.

 

-Vamos no meu carro. – falei, em tom de ordem. Eles são os únicos que ganham mais ordens, afinal esse é o único jeito de eles obedecerem, ou pelo menos não nos fazer pagar mico igual fizeram em um show que nós fomos, os dois subiram em cima do palco e começaram a dançar. Foi preciso eu ir lá para tirar os dois malucos lá de cima.

 

Entramos no carro, e eu comecei a dirigir para nossa aula. Eu realmente danço bem, acho que a melhor de nós seis. Aprendi a me vestir, também, conviva um ano e três meses com Sophia e Lucy juntas que você vai achar ir ao shopping a coisa mais divertida do mundo.

 

Já que nem tudo são flores, eu tive a confirmação de que aquelas imagens que eu tive de Jacob morto eram visões, eu agora consigo controlar todos os meus poderes, então eu sei que se eu quiser posso impedir que aquela visão aconteça, mas eu preciso tê-la novamente para poder saber quando vai acontecer, e chegar a tempo de impedir.

 

Chegamos no local em que fazíamos as aulas, haviam outras pessoas, é claro, mas isso não fazia muita diferença, nós éramos os melhores, a única diferença é a quantidade de vezes que Caio e Pietro aprontam.

 

-Bom dia. – Carine, minha professora falou, quando nos viu. Ela dançava muito bem, mas nós estávamos ficando melhores que ela, tanto que sempre ficamos com os passos mais complicados.

 

-Bom dia professora. – Lucy respondeu para ela.

 

-Bom dia. – Eu e os outros falamos juntos. Nós gostamos de dançar, mas não todos os dias, as vezes cansa, mas Lucy deve ter um botão de desliga em algum lugar, a garota não para um segundo se quer.

 

-Venham, a aula já vai começar. – Carine nos chamou, se virando e indo em direção á sala de dança. Nós seguimos, e assim que ela colocou uma música começamso a dançar, cada um com seu par, ficávamos assim: Sophia e Caio á minha direita, Lucy e Pietro a minha esquerda, eu e Luke no meio e os outros alunos atrás, provavelmente imitando so passos.

 

Nos movíamos no ritmo da música sem dificuldade alguma, nossa sincronia perfeita, parecia que flutuávamos, que não tocávamos uma única vez o pé no chão, tanto em passos aéreos quanto nos que ficávamos no chão. A música terminou, nós fizemso tudo perfeitamente é claro, estamos ensaiando essa coreografia a uma semana.

 

-Ótimo, essa coreografia já está perfeita. – Carine elogiou. – Vamos para a próxima música, esses serão os passos. Marcos, por favor. – ela chamou seu parceiro, colocou a música e começou a dançar. Os passos eram simples, decorei tudo facilmente, meus amigos também, somente os humanos que pareciam não decorar.

 

Ficamos a aula inteira ensaiando aquela coreografia, nós fazíamos com perfeição, mas os outros erravam praticamente a música inteira. Resolvemos ficar mais um pouco, queríamos treinar uma outra música. Carine como confiava em nós, deixou a chave e foi embora.

 

-Vamos lá. – Lu ligou o som, deixando na música que iríamos ensaiar. Estávmaos todos dançando bem, até que eu perdi o foco da visão.

 

Um exército de vampiros atacava outra matilha, não eram híbridos, se não usariam seus poderes. Um dos lobos é atingido por... Victória, que o desmembra e o larga ali, toda a matilha sai ferida, Victória e o exército saem tranquilamente de lá, e a última coisa que escuto e a ruiva pronunciando algo como “A garota não está aqui, mas eu não irei desistir.”.

 

Eu estava ajoelhada no chão, com a cabeça doendo muito enquanto as imagens passava, eu apoiei minha testa nas mãos, tentando fazer a dor passar, mas não consegui. Eu consegui saber que aquela luta seria em Forks, daqui a dois dias. Não sei quem eram naquela matilha, mas quando Victória desmembrou o lobo uma dor ainda mais forte me atingiu, e eu gritei, sem conseguir segurar mais.

 

-Isa, responda, por favor. – Ouvi Luke, e o senti me abraçando.

 

-Eu... – comecei a falar, mas não tinha muitas forças.

 

-O que amiga? – perguntou Lucy. Tirei alguma força para falar, respirei fundo e as palavras saíram.

 

-Vou para Forks. – falei.

 

-Mas, por que? – Sophia perguntou.

 

-Minha visão, uma luta vai acontecer, um exército de vampiros contra uma matilha pequena de transmorfos, mas eles não são híbridos, e acabam perdendo. – expliquei.

 

-De quem será o exército? – Caio ficou pensativo.

 

-Victória. – respondi, e eles me olharam confusos. – eu a vi, ela estava atrás de mim.

 

-Se ela estava atrás de você, com certeza não é para Forks que você vai. – Luke falou, com a voz firme.

 

-Eu vou Luke, ela não me reconheceria se eu estivesse em forma de loba. – expliquei.

 

-Então, nós vamos com você. – Ele afirmou.

 

-Como é? – perguntei, confusa, ele não ta falando sério.

 

-Isso mesmo, não vamos nos separar. – Sophia concordou.

 

-Concordo. – Lucy me olhou.

 

-Eu também. – Caio falou.

 

-To dentro. – Pietro foi o último a concordar. Eu não iria discutir com eles, não desta vez, eu também não quero me separar dos meus amigos.

 

-Está bem. Mas a luta acontece em dois dias, é bom corrermos se quisermos impedir alguma coisa. – falei, e eles concordaram. Voltamos para casa, preferi não dirigir, eu não conseguiria, então Sophia foi com o carro.

 

Corri para meu closet, e comecei a arrumar minhas coisas para a viajem, provavelmente todos estavam fazendo o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, passei bastante tempo, eu ia fazer o capitulo com Luke, Lucy e a Bella achando a Sophia, mas a fic tem que chegar rápido na parte mais importante, então, fiz esse capitulo...

Gostaram? eim, eim? Vão mandar reviews? Por favor vai...

Amanhã vou postar um capitulo normal, e um outro com a apresentação da matilha da Bella tá?

Beijinhos, amo vocês, até amanhã...