Neve Fina escrita por Akemihime


Capítulo 1
Naomi


Notas iniciais do capítulo

Curtinha, só pra matar a vontade depois de uma boa conversa sobre teorias com a Emy~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750842/chapter/1

Tanizaki não conseguia sequer imaginar sua vida sem sua irmã.

Naomi era tudo para ele. E por ela, Tanizaki não se importava de sacrificar pequenos e insignificantes valores, tais como moral, ego e tantas outras coisas que no fim eram banais, perto do que sentia por sua irmã.

Vê-la em perigo sempre fazia com que uma força fora do comum surgisse dentro de si, proveniente do desespero de perdê-la, de viver um mundo sem ela ao seu lado.

Tanizaki não sabia se “amor”, uma palavra que se tornara tão banal com o tempo, era o suficiente para descrever o que sentia por Naomi.

E talvez fosse por amá-la tanto que Tanizaki se tornava cada vez mais incapaz de enxergar o óbvio. Que aquele sentimento forte não passava de uma Neve Fina, tal qual a mulher por quem se importava tanto.

No fim, nada mais era do que uma mera ilusão.

Ela era a sua ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neve Fina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.