Se o Amor Pudesse Tê-lo Salvado escrita por Yuunyanshi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aviso: esta fanfic contém spoilers. Se você ainda não viu o capítulo 4.2 da primeira história do jogo e se importa com isso, recomendo não continuar a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750814/chapter/1

"Riku-kun!"

    "Nanase-san!"

    Tudo aconteceu muito rápido. Antes, ele estava sorrindo com os outros membros no palco, e no minuto seguinte estava caído no chão do vestiário, quase sem conseguir respirar. Ele nunca havia tido um ataque tão forte antes.

    Tudo à sua volta tornou-se preto de uma só vez. Embora ainda pudesse ouvir seus amigos chamando por ele, mesmo esse som reconfortante desapareceu em algum momento.

    Não demorou muito para que a devastadora notícia chegasse: algumas horas depois de ser internado no hospital, Riku Nanase veio a falecer.

    "Ele já não sentia mais dor e faleceu pacificamente", disseram os médicos, tentando ser o mais atenciosos que podiam com aqueles que estavam no aguardo de um amigo que jamais voltaria para eles.

    Seu center e precioso amigo nunca riria nem subiria ao palco com eles novamente. Para os membros do IDOLiSH7, essa perda foi quase insuportável.

    Um funeral foi realizado para a família de Riku e amigos seus amigos mais próximos; Embora seu irmão também tenha sido convidado, ele não comparecera.

    Poucos dias depois, um anúncio oficial foi feito para a imprensa. O choque causou uma grande agitação entre os fãs, que estavam tristes e incertos sobre o que aconteceria a seguir.

    As coisas no dormitório ficaram quietas por um tempo. O quarto de Riku Nanase permaneceu intocado, exatamente como da última vez que ele o deixou; Ninguém conseguia suportar a ideia de remover suas coisas. Ao menos, não ainda.

    O que seria do IDOLiSH7, uma vez que o sétimo membro não estava mais lá?

    Um arco-íris com apenas seis cores não estaria tão completo quanto se tivesse sete. E era assim que todos se sentiam.

    Mesmo assim, embora a ideia de continuar sem ele possa ser vista como fria, desistir de um sonho pelo qual Riku deu seu melhor - inclusive sua vida - para alcançar também poderia ser considerado uma decisão cruel.

    Eles queriam, ao menos, transmitir esses sentimentos dos tempos felizes que passaram juntos.

    Isso foi algo que todos perceberam quando viram a expressão pacífica de Riku pela última vez.

    E foi por isso que sua manager, Tsumugi, decidiu organizar um show especial.

    "Não devemos desperdiçar os nossos e os sentimentos de Riku-san. Será uma despedida para ele e para o antigo IDOLiSH7, assim como o renascimento do grupo. Não podemos deixar tudo acabar aqui. Pessoal, por favor, me emprestem sua força novamente, e cantem com todo o seu coração as palavras que desejam transmitir a ele e a um novo futuro! "

    Além das loterias de ingressos alcançarem um número recorde de incrições, as vendas normais esgotaram em poucos minutos.

    Por parte dos membros do grupo, tudo precisou ser reorganizado para preencher satisfatoriamente a falta permanente de uma pessoa. Iori relutantemente tomou o lugar de center, como já fizera uma vez antes, e os outros ajustaram sua dança ao novo espaço.

    Foram treinos extremamente cansativos e dolorosos para todos.

    O tempo passou, e finalmente chegou o dia. Essa seria a sua primeira atividade como idols desde o incidente, e também a primeira apresentação com apenas seis membros.

    Antes de deixar o dormitório, Mitsuki chamou os outros para a sala, onde haviam erguido um pequeno altar para seu amigo agora falecido. Alguns não conseguiram conter suas lágrimas enquanto oravam, pedindo a Riku que olhasse por eles durante o show, enquanto os outros observavam tudo em silêncio.

    Enquanto se preparavam para sair, ouviram alguém bater na porta da frente.

    "Boa tarde."

    Era Tenn Kujou, o center do TRIGGER. E também, o irmão gêmeo de Riku Nanase.

    "Fui informado de que vocês mantêm um altar para o Riku aqui. Se importam se eu lhe prestar uma homenagem?"

    Quando perguntava, Tamaki não conseguiu se controlar.

    "Por quê? Por que esperou todo esse tempo para ver o Rikkun? Por que não apareceu no funeral?? Vocês não são irmãos??"

    Mitsuki tentou acalmá-lo.

    "Tamaki! Kujou provavelmente tem seu próprio jeito de lidar com a perda pela e está sofrendo tanto quanto nós, então não devemos julgá-lo! Kujou, vá em frente, tenho certeza de que Riku ficaria feliz em receber uma visita sua!"

    "Obrigado."

     Enquanto todos observavam, Tenn aproximou-se do altar, sussurrou algo com uma voz muito doce e levantou-se para sair novamente. Por um breve momento, seu rosto deixou transparecer uma expressão bastante desolada, mas ninguém lhe apontou isso. Como Mitsuki havia dito antes, ele também estava sofrendo, e esse sentimento deveria ser respeitado.

    Já em frente à porta, Tenn tirou um ingresso do bolso e acenou para que os outros o vissem.

    "Estarei esperando ansiosamente pelo show de hoje, IDOLiSH7. Agora, peço sua licença, Gaku e Ryuu estão esperando por mim".

    "OH, então Kujou-shi também irá ao nosso show?"

    "Bem, o Kujou tem essa aura dele de profissional. Acho que veio aqui para nos encorajar e mostrar que aprova nossa decisão de continuar seguindo em frente—"

    "Mesmo que Riku-kun não esteja mais conosco..."

    "Uh, não entendi muito bem, mas o Tenten ir no show é uma coisa boa, né?"

    "Sim, e como ele estará lá, temos que dar nosso melhor para provar que essa decisão está correta".

    "Então, vamos lá?"

    As duas horas antes do show pareciam nunca passar. Não ter nada a fazer começou a abrir espaço para pensamentos negativos, deixando todos apreensivos até que Tsumugi veio lhes trazer uma mensagem.

    "Com licença! Um membro da equipe veio entregar um buquê de flores do Re:vale! Eles não poderão comparecer hoje pois encontram-se ocupados, mas Momo-san e Yuki-san desejam que todos vocês dêem o seu melhor!"

    Realmente, aquele não era o momento de se sentir para baixo. Haviam tantas pessoas lhes dando apoio que seria até mesmo desrespeitoso não lhes mostrar o melhor que poderiam fazer.

    "Está na hora. Vou continuar contando com vocês novamente hoje, e amanhã, e sempre ... !!! Então, deêm o seu melhor! Tenho certeza de que Riku-san também ficaria feliz! "

    "Obrigado, manager! Estamos indo!"

    E, assim, eles voltaram ao palco, transmitindo seus sentimentos até a parte mais profunda do coração dos fãs.
 
    À medida que o show continuava, todas as luzes foram desligadas, e a introdução de RESTART POINTER começou.

    Quando isso aconteceu, os milhares de bastões luminosos na audiência mudaram de cor para vermelho quase que imediatamente.

    Lá estava ele. O "vermelho" que faltava no arco-íris.

    A prova de que "ele" existiu e que seus sentimentos alcançaram o coração dos fãs.

    Que Riku Nanase era uma verdadeira estrela, e que, embora não estivesse mais lá, sua presença ainda podia ser sentida por todos.

    "Nanase-san, você consegue sentir isso? Será que todos esses aplausos, músicas e lágrimas chegaram até você?"

    "Se o amor pudesse tê-lo salvado, você teria vivido para sempre".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se o Amor Pudesse Tê-lo Salvado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.