Quites escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
tudo mudou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750575/chapter/1

Acabávamos de enfrentar a primeira grande luta da quarta guerra ninja, Ino se recuperava e ajudava os outros a se recuperar com seus ninjutsus médicos, enquanto eu, Shino e Akamaru ajudávamos a encontrar e ajudar os feridos.

Naquele momento, pensava nos meus amigos, espalhados por ai por divisões e mais divisões. Hinata, Shikamaru, Lee, Naruto (que queriam tanto capturar), e porque não “Nele”, revê-lo, mexeu comigo, não nego. Aquela maldita guerra, que ameaçava nossas vidas e o mundo todo. Éramos muito novos e inexperientes, temia o futuro e não estava afim que ninguém notasse aquilo, devia manter-me forte.

— Atenção – disse Mifune, líder da divisão – O que sobrou da divisão de ataque surpresa esta vindo pelo leste, enquanto temos mais alguns Zetsus e Reanimações se aproximando pelo Sul. Cuidem dos seus ferimentos e vamos nos preparar.

“o que sobrou da divisão de ataque surpresa...” aquilo não me soava bem, era a divisão em que “Ele”, o Kankuro, era o líder.

Eu sempre soube que gostava de meninos e de meninas (tive ate uma queda pelo naruto), obviamente quase ninguém sabia, apenas Hinata e Kurenai-sensei, mas eu tive a sorte de sempre me dar bem com isso em mim.

Desde que ele me salvara do Sakon e do Ukon e me levara no colo ate a Konoha, eu sentia algo estranho quando me lembrava dele, um frio na barriga, um arrepio. Ele fora tão carinhoso me carregando ate o hospital aquele dia (mesmo contra minha vontade, e ficando na sala do hospital ate que meus amigos chegassem.

No inicio da guerra ninja, no discurso do Kazekage Gaara ele me encontrou em meio a multidão:

****

 - oi Kiba - disse dando um sorriso leve, ainda mantendo a pose de capitão

  - Hey Kankuro – senti um enorme frio na barriga, mas claro, não deixei transpassar – você mudou bastante – ele estava lindo pra caralho

  - Você continua um filhotinho – dando um sorriso de canto da boca, creio que não agüentei, acabei ficando vermelho- espero não ter que salvá-lo de novo – disse ele saindo andando

Com a cara vermelha e totalmente irritado eu fiquei ali enquanto ele subia para se posicionar ao lado de seu irmão

****

Aqueles pensamentos viajando em minha cabeça não estavam me deixando muito feliz

— Kiba – disse Shino – se prepare

 - a sim – disse me levantando e pondo em posição juntamente com Akamaru

A horda de Zetsu brancos se aproximava com toda velocidade  juntamente com alguns ninjas n Edo Tensei. Eles chegaram atacando com força total, eu e Akamaru (transformado em mim) fom0s atacando em cortes em formas de “x” e logo depois disparando um  “gatsuga” em frente. Quando desfiz o “Gatsuga” vi Kankuro e sua equipe sobrevivente chegando ao local

Sai desceu do grande pássaro animado atacando com sua pequena espada da anbu. Omoi também chegava com sua Katana atacando em círculos. E ali estava ele, Kankuro, usando a marionete Sasori juntamente com o “Pai e Mãe”. Ele estava sem a sua touca de orelha convencional, seus cabelos lindos estavam esvoaçados e uma leve crescia e o deixava gostos demais.

— Kiba – disse Ino me acordando novamente a ponto de quase ser atacado por um Zetsu, Akamaru estava em perigo um pouco a frente. Usando o “Gatsuga” me defendi e ataquei os Zetsus que o atacava.

De longe dei uma olhada e vi Kimimaru se preparando pra atirar uma seqüência de  ossos em direção de Kankuro que estava de costas e ninguém próximo dele.

— Akamaru, agüenta ai – disse a Akamaru que logo entendeu e acenou que sim com a cabeça

Então corri em direção de Kankuro o mais rápido que pude, porem, não rápido o suficiente. Uma primeira lança de osso o acertou no canto inferior das costas, pude chegar a tempo de usar um ataque de garras, impedindo que ele efetuasse mais disparos, Kimimaro então começou a se recuperar dos ferimentos.

Corri em direção de Kankuro e o peguei no colo e o levei em direção a minha Irma Hana. Ele não devia morrer, não podia, eu queria ele, eu devia ter ele

— Hana, Salva ele, Rapido – disse a minha Irma

Parecia que a hora não passava enquanto Hana o curava, o sangue dele se espalhava por todo o campo de batalha. Depois de uns Dez minutos aplicando Jutsu medico ela olha nos meu olhos e diz

— Leve para a tenda medica, ele já ta fora de perigo.

Novamente o peguei no colo sentindo seu corpo quente e seu rosto próximo do meu e eu só pensava em mante-lo vivo. Chegando a Tenda o entreguei a Shizune-sama que logo o levou pra dentro e eu fiquei ali no chão, esperando. Depois de alguns minutos Akamaru chegou levemente ferido.

— Desculpa Akamaru, te abandonar ali, mas você sabe, Kankuro estava em perigo.

Shizune então saiu da tenda me informando que ele havia acordado e perguntou onde eu estava.

Fui ate a tenda um pouco tímido, tentando disfarçar tudo aquilo e o vi de cara abatida porem bem melhor.

 - eai, esta melhor?

— creio que sim – disse sorrindo levemente – parece que estamos quites  - disse piscando

— Parece que sim – disse me aproximando mais. Ele colocou sua mão sobre a minha, me fazendo ficar com frio na barriga e levemente excitado.

Ele olhou para os lados, vendo que só estávamos nos dois na tenda. Então ele se sentou na cama, me colocando entre suas perna e colando nossos lábios, me fazendo tremer e ficar mais excitado que nunca.

 - obrigado, gostoso – disse sorrindo

 Foi só o tempo de ele terminar de levantar da cama, então Ino entrou nos olhando meio desconfiada

— pessoal, precisamos de reforços – disse Ino, saindo da Tenda

 Então saímos para batalha, nos entreolhando e sorrindo. A partir daquele dia, tudo seria diferente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.